Estrela Da Noite escrita por Lorelaai


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Well...Esse capitulo é em homenagem a Melina Filetto, minha nova leitora ;3 enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181401/chapter/8

Natasha narrando.


– Sua mãe? A deusa Nyx? – eu perguntei.

– Sim. – eu não sabia que ela tinha filhos com mortais, mas achei melhor não comentar nada. O dono da voz apareceu de repente pela janela. Ele estava nos espionando?

– Você estava aí o tempo todo Jhon? – perguntou a Anna.

– Estava. – falou e, depois que percebeu o que havia dito, acrescentou baixinho. – Desculpe.

– O que exatamente você ouviu? – eu perguntei.

– Tudo, mas eu entendi que você tem uma missão dada por minha mãe, certo? – ele perguntou.

– Sim, pelo menos eu acho que sim. – eu disse constrangida. Ele tinha escutado tudo. Ele sabia sobre o que eu podia fazer.

– Você não vai falar para ninguém vai Jhon? – perguntou a Anna.

– Ah, não, não se preocupem. Eu só fiquei curioso por minha mãe ser sua patrona. – disse olhando para mim.

– Eu não entendi porque eu. – eu disse com a cabeça baixa.

– Oh, isso não é problema, definitivamente não. Minha mãe sabe o que faz. – ele disse querendo acobertar sua mãe, eu acho.

– Você... Você pode me ajudar? – eu perguntei esperançosa, talvez ele pudesse falar com a mãe dele.

– Em quê exatamente? – ele perguntou e depois que viu minha expressão falou – O quê? Você quer que eu fale com minha mãe? Sabia que nenhum deus interfere na vida dos mortais? – ele disse rápido – Ah, e também ela nunca me atendeu. – disse enfatizando o nunca.

– Não? – eu perguntei curiosa.

– Os deuses não nos atendem Nath, eles não podem falar com seus filhos, ordem de Zeus. – disse a Anna, eu quase me esqueci que ela estava ali.

– Nossa que egoísmo. – eu disse baixinho, pois sabia que podia desencadear a fúria de um deus. Um trovão ribombou num céu sem nuvens. Senti-me tonta e quase imediatamente desmaiei.


POV Desconhecido.


– ZEUS – gritou uma mulher de cabelos e olhos castanhos.

– Ora Deméter, ela chamou-me de egoísta. – disse Zeus encarando a mulher com seus olhos azuis penetrantes.

– Argh, você me paga irmão. – disse Deméter.

– Nossa Zeus, não precisava ser tão dramático. – disse um homem forte, loiro com olhos cor de mel.

– Quieto Apolo. – disse Zeus – Agora vamos ao que interessa.

– Pai, deixe-me falar.

– Atena?

– Não deves castigar a deusa Nyx Pai. Ela fez pelo bem de todos, sabes disso. Enquanto os acampamentos Grego e Romano travam uma batalha contra Gaia, esses semideuses têm uma grande participação no destino do mundo. Eles devem fazer exatamente o que Nyx lhes diz. – disse Atena convicta do que falava.

– Sim, eu concordo com Atena. Zeus, não faça o que lhe der na telha, da última vez eu quase fui morta por isso.

– Ah Hera, não faça drama.

– O QUÊ ARES? – disse Hera ficando irritada.

– Desculpe. – Ares murmurou baixinho.

– Enfim, não se deve castigar Nyx Pai – disse Atena.

– Sim, mas também não se deve colocar a vida dos nossos filhos em risco. – disse Deméter.

– Nossos filhos sempre estão em risco Demi.

– Argh, calado Apolo.

– Zeus? – perguntou um homem de olhos verdes e cabelos ondulados.

– Sim?

– O que vai fazer irmão?

– Poseidon, vou deixar que ela viva, espero que tenha razão Atena. – disse olhando penetrante para a filha. Pegou seu raio mestre e o lançou em direção ao mundo. Foi quando lentamente, a garota da profecia foi acordando.


Sheila narrando.


Quando a Layla e o Erick desmaiaram, os filhos de Apolo presentes fizeram os primeiros socorros e depois os levaram para o hospital do Internato. Fiquei ao lado da Lay, esperando que acordasse. Tinha se passado 1h desde o ocorrido.

– Como ela está? – perguntei para o Rick.

– Vai ficar bem. – disse ele olhando desconfiado para o Harry.

– Droga, droga... - o Harry estava murmurando baixinho. De repente um garoto de cabelos ondulados e olhos densos carregando uma menina loira. O Rick correu imediatamente para ajudar.

– Ai deuses, Natasha. – ele disse preocupado. – O que houve?

– Ela ofendeu Zeus e parece que ele retribuiu. – disse o garoto. Eu não me agüentei e dei uma leve risada.

– Sheila, pare com isso. – repreendeu-me o Rick. – Pai, me ajude. – ele orou. A Nath começou lentamente a abrir os olhos.

– O-onde eu estou? – perguntou confusa.

– No hospital do Internato. – disse o Rick.

– Temos um hospital? Que legal. – disse baixinho e tentou se sentar. – Ai, minha cabeça dói.

– Não se force Nath. – disse o Rick ao mesmo tempo em que a Layla e o Erick acordaram.

– Ai, dói. – disse a Layla sentando-se e pondo a mão na cabeça. O Harry foi imediatamente ficar ao seu lado.

– Dói. Você ta bem Lay? – perguntou o Erick.

– Hm, estou eu acho. – ela respondeu. – Aquilo foi um sonho?

– O quê? – eu perguntei.

– Não. – disse o Erick. – A Bianca nos avisou. Não devemos confiar naquela deusa.

– Esperem, que deusa? E por quê? – perguntou a Nath.

– A Nyx. – disse a Layla.

– Ela seqüestrou nosso pai. – completou o Erick.

– O quê? – perguntou aquele garoto que trouxe a Natasha.

– Como assim? – a Nath perguntou confusa.

– Ela. Seqüestrou. Nosso. Pai. – disse a Layla.

– I-impossivel. – disse baixinho o menino.

– Calma Jhon. Isso não é possível gente, Nyx nunca faria isso. – ela disse baixinho.

– Faria sim, aliás, ela fez. – disse o Erick.

– Então porque ela seria minha patrona?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Deixem reviews dizendo o que pode acontecer daqui pra frente, quem sabe eu mude algo haha beijinhos, até a proxima