Estrela Da Noite escrita por Lorelaai


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

AAAH EU NÃO CONSIGO DEIXAR VOCÊS SEM HISTÓRIA GENTE. Enfim, eu vou continuar ok? Tá aí um capitulo pra vocês. Ah, deixa eu me divulgar também. Tô escrevendo duas fics, a Licantropa, que é de minha autoria, e a Devota de Tanatos, que tô escrevendo junto com a Carol Nemancher. Enfim, leiam gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181401/chapter/9

Natasha narrando.


– Patrona? Como assim sua patrona? – perguntou a Layla.

– Erm, eu... Eu tive um sonho com ela há algum tempo. – eu disse e esperei alguma reação, mas o Rick apenas fez um movimento com a cabeça esperando eu continuar. – Ela disse que eu teria muito trabalho pela frente e deveria ir a oeste, em busca de uma estrela eu acho, e deveria confiar somente nos amigos. E concluiu dizendo que agora era minha patrona.

–Ah... – murmurou o John.

–Não acredito. – disse a Layla um pouco alterada. – Você não vai escutar o que ela disse né?

– Eu tenho que. – eu disse. – Ela deve ter um motivo pra ter feito o que fez.

– Ela te quer morta, isso sim, assim como quer meu pai morto. – disse a Lay irritada.

– E o que você quer que eu faça Layla? – disse alterando um pouco meu tom de voz.

– Você não vai à missão nenhuma Natasha. – ela disse.

– Ah, e você quer que seu pai morra é? – eu disse – Porque se eu não for pode acontecer exatamente isso.

– Ele não vai morrer entendeu? Eu não confio na pessoa que seqüestrou meu pai, eu não confio na Nyx. – ela disse praticamente gritando comigo.

– Ah, se você não sabia ela é minha patrona ok? Eu vou fazer o que ela diz quer você queira ou não. – eu disse no mesmo tom de voz.

– Ah, quer saber, vai, pode ir pra essa missão idiota, mas tomara que você morra. – ela disse e se levantou pra me olhar de perto. – Ou eu mesma mato você.

– Não se preocupe, vou lhe poupar de sujar suas mãos Layla. – eu disse com lágrimas nos olhos – Eu prefiro morrer tentando salvar seu pai a ver minha amiga me matar. – e sai dali batendo os pés, preferia não olhar no rosto de ninguém, eu precisava ficar sozinha. Longe dali. Mas não demorou muito. Eu cheguei à porta da enfermaria e fiquei tonta imediatamente. O Rick veio ver como eu estava. Ele e o Harry tentaram me segurar e falar comigo, mas não estava ouvindo. Tudo foi ficando escuro. Desmaiei. De novo.


Rick narrando.


– Não se preocupe, vou lhe poupar de sujar suas mãos Layla. – disse a Natasha com lágrimas nos olhos – Eu prefiro morrer tentando salvar seu pai a ver minha amiga me matar. – e saiu dali batendo com força os pés. Quando ela chegou à porta da enfermaria percebi que não estava bem e fui ver como estava. Eu e o Harry tentamos segura-la e falar com ela, mas ela parecia não ouvir. Foi quando desmaiou.

– Ah droga. – eu murmurei baixinho.

– Vamos Rick. – disse o Harry.

Eu e ele a carregamos até uma maca disponível mais próxima. Ela ainda estava respirando, o que era bom, mas era a segunda vez que ela desmaiava. Fizemos imediatamente os primeiros socorros e esperamos.

– Não, não, não. – ficou murmurando a Layla.

– O que foi? – perguntou a Sheila.

– Layla, calma, não foi culpa sua. – disse o Erick.

– Foi, foi sim Erick. Droga. Você sentiu aquilo? Eu... Eu quase a matei. – disse a Layla baixinho. Não, a Nath não podia morrer, ela era minha amiga, eu gostava dela, na verdade mais do que podia admitir. O Harry parecia perceber, afinal era meu irmão. Ele estava olhando preocupado pra mim, como se pudesse ver dor em meus olhos.

– Ah deuses. – apareceu a filha de Ares que chegou junto a Nath. – O que houve aqui? – perguntou olhando para a Natasha.

– Ah Chelsea, é culpa minha, é tudo culpa minha. – disse a Layla e correu pra abraçar a amiga.

– Calma. Eu ouvi que ela havia desmaiado e vim ver, ela ainda está inconsciente? – perguntou preocupada a Chelsea.

– Não, ela acordou e depois nós acabamos discutindo e eu desejei que ela morresse e ela acabou desmaiando outra vez. – disse a Layla se acalmando. A Chelsea pareceu abraçar mais forte a amiga. O que será que aconteceu pra Nath ter desmaiado?


Natasha narrando.


Estava naquele mesmo lugar dos meus sonhos. Havia um espelho a minha frente e ao meu lado direito estava um penhasco. Fui caminhando em direção a neblina que chegava e cai. Não sabia o que iria acontecer dessa vez. A mesma luz negra apareceu a minha frente, estava tudo igual ao meu sonho ou visão ou seja lá o que for.

– Natasha.

– Nyx, olá.

– Criança, está em perigo. Vim avisar-lhe.

– Perigo? Que tipo de perigo?

– Os deuses não confiam em meu plano. Acham que dará errado. Mas tu tens que cumprir a tua missão Natasha. Lembra-te dela?

– Sim. Mas eu não sei o que exatamente devo procurar Nyx.

– Deves viajar a oeste, procurar aquilo que sejas uma recordação para ti. Junto estará aquele que deves salvar e aquilo que nos salvará. Um filho de Hades, Afrodite e Apolo deverão te acompanhar.

– Eu... Espera. – gritei quando ela ia desaparecendo. – Eu não entendi.

– Não se apresse Natasha. – recebi de volta enquanto o sonho ia desaparecendo lentamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se o capitulo ficou pequeno, mas é isso aí. Acho que dessa fic, todos vão ser assim. Mas enfim, deixem reviews. Só escrevo proximo capitulo com três reviews. Beijinhos.
P.S. recomendações? nenhuma? por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.