Estrela Da Noite escrita por Lorelaai


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

A pedido de uma leitora nova, a Ana_Barbara, e de algumas amigas que não tem perfil aqui no nyah eu vou continuar a escrever essa fic ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181401/chapter/7

Layla narrando.


– Tinha cinco anos. Foi a primeira vez que vi uma alma. Meu avô estava muito doente e eu sabia que ele não iria agüentar por mais tempo. Uma noite, estava muito frio e eu tive um sonho ruim, daqueles de criança sabe. Então fui para o quarto da minha mãe pra ficar com ela. Foi quando eu vi. – dei uma longa respirada – A alma de meu avô estava andando pela casa. Fui ao quarto que ele estava e seu corpo ainda estava ali. Ele veio falar comigo. Só fez uma pergunta. “Você consegue me ver pequena?” e eu respondi que sim, então houve um brilho intenso e sua alma já não estava mais ali. – eu disse, falando pra todos como começou. Ainda estávamos na clareira, estava anoitecendo e eu achava melhor irmos embora dali.

– Nossa. – o Harry foi o primeiro a falar algo. – Isso é... Interessante.

– Interessante? – perguntei surpresa – Isso é aterrorizante, isso sim.

– Na verdade Lay – disse uma voz distante – Isso é importante, poucos filhos de Hades nascem assim, acho que você é a primeira desde... Bom, desde muito tempo.

Olhei para o lado em direção à voz. Um garoto surgiu. Era branco feito neve e tinha cabelos e olhos pretos iguais aos meus.

– Erick – eu disse surpresa.

– Oi irmã. – ele disse e deu um sorriso de lado. Não era tão encantador como o dos filhos de Apolo, mas era capaz de derreter qualquer garota.

– Irmã? – perguntou a Sheila.

– Ah, você é aquele garoto sozinho. – disse o Rick.

– Sozinho? É assim que vocês me chamam? – e riu uma risada que poderia ser considerada macabra, uma risada capaz de abalar o mundo inferior, e pode ter certeza, eu senti isso. – Vocês não têm imaginação?

– Não foi isso que eu quis dizer só que você é considerado o garoto... – o Erick interrompeu o Rick antes.

– Solitário? – ele perguntou em um tom sombrio.

– Chega os dois. – eu disse com uma voz autoritária.

– Além de ver almas é autoritária, legal. – murmurou o Harry.

– Ai, cala boca – eu disse um pouco engraçada.

– Hello-ôu, eu ainda estou aqui, ou você se esqueceram da garota que morreu? – perguntou a Sheila fazendo todos rirem, inclusive o Erick. Acho que ele estava tentando ser gentil.

– Layla, podemos conversar? – perguntou o Harry me pegando de surpresa.

– Sobre o que Sunshine? – perguntei. – Sobre a gente. – ele murmurou. Imediatamente eu corei.

– Sunshine? – perguntou o Rick. – Nossa vocês são tão... Criativos. – e riu uma risada gostosa e contagiante.

Foi quando tudo foi ficando escuro e imediatamente eu olhei para o Erick, ele estava tão assustado quanto eu. A última coisa que percebi era que estava desmaiando.


Anna narrando.


– Nossa. – essa foi à primeira palavra que saiu de minha boca depois que a Natasha terminou de falar o que tinha acontecido. – Isso é sério?

– Seriíssimo. Eu não sei o que fazer agora. – ela disse um pouco triste.

– Porque você não fala com o Quíron? – perguntei.

– Pra ele dizer que sou um perigo a sociedade? – ela disse assustada – Olha, eu sei sobre a profecia, sei o que eu vou causar, sei quais pessoas podem morrer se eu fizer a escolha errada. A deusa Nyx me visitou uma vez, em sonhos, mas visitou. – ela despejou tudo de uma vez.

– Nyx te visitou? – eu arregalei os olhos.

– Foi. Porque essa expressão? – ela perguntou.

– Nada é só que... Não sei. O que ela te disse? – eu perguntei curiosa.

– Hm, disse algo sobre eu só viajar a noite que eu serei protegida por ela e algo sobre ela ser a minha patrona. Eu acho que foi essa palavra que ela usou. – ela disse. Patrona? Não acredito.

– Patrona? – perguntou uma voz um pouco distante. – A minha mãe é sua patrona?


Erick narrando.


– Sunshine? – perguntou o outro filho de Apolo – Nossa vocês são tão... Criativos. –e riu, como se aquilo fosse engraçado.

Então a Layla me olhou desesperada, como se precisasse de ajuda e em seguida desmaiou.

Eu corri pra acudir, mas a escuridão veio primeira e eu acabei caindo no chão, só consegui ver os filhos de Apolo ajudar ela e a garota de Afrodite vir em minha direção.


Estávamos os dois no mundo inferior como almas. A garota que sempre dizia ser filha de Hades e morrido estava em pé nos esperando. Ela se chamava Bianca. A Layla me olhou e veio ficar ao meu lado. Ela parecia com medo, afinal, nunca tinha ido lá, apenas eu.

– Olá. – disse a Bianca com um pouco de ternura na voz.

– Oi. Porque chamou? – eu tinha aprendido que quando vinha parar aqui era ela quem tinha nos chamado.

– Na verdade era só para você vir Erick, não ela. – disse olhando com uma expressão de medo para a Layla.

– Mas, infelizmente para você, eu vim. Agora, porque nos quer aqui? – ela perguntou. Definitivamente ela não estava com medo, não mais.

– Nossa. – murmurou baixinho e olhou penetrante para a Lay. – Bom, o nosso pai está em perigo, e a culpa é sua Layla. – ela disse.

– Culpa minha? Como assim? – perguntou a Lay aterrorizada.

– Que tipo de perigo? – eu consegui falar.

– Ele foi ir reviver a Layla, já que ela estava para morrer, perguntem a sua amiguinha, aquela tal de Natasha – falou com um pouco de ódio – E, Erick - disse se virando para mim. – Ele foi aprisionado.

–Aprisionado? Por quem? – eu perguntei.

Um tempo depois ela respondeu em tom sombrio.

– A deusa Nyx.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA, final quente. Vamos ver se vocês descobrem o que está acontecendo u.u acho bem dificil ein? HAHAHAHAHA deixem reviews com opiniões, talvez até mude o final haha