Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 7
O admirador secreto de Kaoru (Parte final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/7

Já havia passado cinco dias desde que ela descobriu aqueles dois bilhetes. Ela estava fazendo a tarefa que foi sorteada no primeiro dia que eles chegaram à nova casa. A morena estava varrendo o chão, os meninos haviam saído e só estavam às meninas na casa, isso deixava Kaoru preocupada pois ela também havia prometido que elas iriam descobrir quem era o admirador secreto dela, a qualquer momento Kaoru sabia que Momoko iria aparecer e falar isso. A morena já estava acabando de varrer a casa quando o que ela mais temia acontece.

- Kaoru você prometeu que iriamos descobrir quem é o seu admirador. – Fala a ruiva abrindo a porta.
- Por favor, Momoko agora não. – Fala Kaoru revirando os olhos.
- Mais você prometeu que depois das provas agente iria descobrir quem era.
- Momoko eu não quero conhecer quem é e nem quero namorar ninguém.
- Por favor.
- Porque você quer tanto saber quem é?
- Eu disse no primeiro dia de aula que já estava na hora de arrumarmos um namoro, mais você falou ‘’ Para de falar besteira Momoko, os garotos só vão atrapalhar a nossa vida dupla’’ – Fala a ruiva com as mãos da cintura. – Mais me diga e se for o... – Ela fala com um sorriso malicioso.
- Se for o que? – Pergunta Kaoru.
- Bem, se for o Kojiru?
- O que Momoko! Nunca! – Fala meio que assustada, corada e surpresa.
- Bem eu acho que você gosta dele, porque então você corou quando eu falei isso? – Fala com um sorriso e cruzando os braços.
- Eu estou vermelha de raiva porque isso é um absurdo, ok? E eu continuo falando que os garotos só vão atrapalhar nossa vida dupla.
- Bem, eu só sei que não vai ter nenhum problema se você namora-lo, porque agente é uma equipe e não vai atrapalhar a ‘’nossa vida dupla’’
- Olha aqui Momoko para de falar besteira e cuida em fazer o almoço. – Fala e sai dali.

Kaoru vai para o seu quarto quando ela estava abrindo a porta ela para e olha atentamente para a porta do quarto dos meninos que ficava bem enfrente.

- Isso é impossível! – Fala e entra no quarto dela.

Depois de umas horas os meninos chegam, as meninas estavam na cozinha almoçando.

- O que vocês acharam? Minha comida tá boa? – Pergunta Momoko curiosamente para Miyako e Kaoru.
- Bem... Não sei... E você Miyako?
- Eu acho que eu podia fazer melhor.
- Então vocês odiaram a minha comida! Eu passei três horas fazendo. – Fala Momoko com uma cara triste.
- Falando serio Momoko essa comida tá mais pra carvão. – Responde Kaoru
- Oi meninas. – Fala Mokoto
- Oi! – Fala a morena e a loira.

Momoko se levanta feliz da cadeira e agarra o braço de Mokoto.

- Mokoto, você quer provar da minha comida?

Mokoto ficou surpreso e simplesmente olhou para Kaoru e Miyako que faziam sinais.

- Não obrigada Momoko eu já almocei faz uma hora. – Fala dando um sorriso.
- Tudo bem.
- Gente eu vou ali – Fala Kaoru.
- Você vai aonde. – Pergunta Miyako.
- No nosso quarto.

Kaoru anda lentamente pelos corredores da casa, e quando chega perto da porta da um suspiro e fala:

- Espero que a Momoko não tente descobrir quem é esse tal admirador.

Quando Kaoru abre a porta tem uma surpresa pois ela vê Kojiru.

- Kojiru?! Tá fazendo o que aqui? – Pergunta totalmente curiosa e surpresa, afinal o que ele estava fazendo no quarto das meninas?
- KAORU! AH... Bem... Nada. – Ele fala surpreso em vê-la
- O que veio fazer aqui?

Kojiru fica sem desculpa por entra no quarto, ele fica desesperado quando olha para um pôster da parede com a propaganda de um filme: Assista Eu te amo!

- Você quer ir ao cinema comigo?
- Você entrou aqui pra me perguntar isso?! Porque não foi na cozinha eu estava lá?
- Então você aceita ou não aceita?
- Aceito.

Deu pra perceber que Kojiru sorriu de leve e que havia corado.

- Então agente vai às sete.

Ele apenas falou e saiu do quarto, no momento que ele fechou a porta o mesmo falou:

- Nossa! Ela aceitou!

O tempo foi passando até que o relógio já estava marcando 18 horas, popularmente chamado de 6 horas, e Momoko e Miyako estavam no quarto quando Kaoru chega no mesmo e abre o quarta-roupa.

- Vai para algum lugar?
- Vou sim Miyako.
- Pra onde? – Pergunta a líder.
- No cinema.
- Agente pode ir?
- Desculpe Miyako mais não.
- Você vai ter um encontro? – Pergunta Momoko.
- ... Vou. – Ela fala muito corada.
- Com quem?
- Com o Kojiru! Agora por favor, parem de me fazer perguntar.
- Você vai sair com o KOJIRU! – Falam as duas ao mesmo tempo.

Enquanto isso no quarto dos meninos.

Kojiru já estava quase todo arrumado, os meninos não estavam entendendo isso então revolveram perguntar:

- Vai para algum lugar Kojiru? – Pergunta o líder.
- Vou.

O ruivo e o loiro se olham.

- Pra onde? – Pergunta do loiro.
- Eu vou para o cinema com a.... Kaoru. – Ao falar a nome dela ele fica vermelho.
- Vai sai com ela! – Fala o líder
- Ela sabe que foi você quem escreveu aquelas cartas pra ela? – Pergunta o loiro.
- Não. Eu ia colocar hoje mais ela entrou no quarto e me viu mais não desconfiou de nada.

Horas depois.

- Vamos Kaoru. – Fala Kojiru já na porta da casa.
- Vamos.

Eles vão para o ponto de ônibus que não é nadinha perto. Em todo o caminho para o cinema eles não falaram nada ficaram lá com o rosto corado.
Quando eles chegaram até o cinema ficaram vendo que filme assistir, Kaoru queria filmes de esporte e Kojiru também, mais não tinha, só tinha filmes românticos e animações. Eles preferiram filmes românticos, pois os dois disseram que estavam muito velhos para assistir desenho. (Olha só pra constar eu vou fazer quatorze anos e ainda assisto filmes de animação) Chegaram e se sentaram do lado do outro, Kojiru estava muito vermelho. Depois de um tempo começa o filme, não falaram nada até chegar ao meio do filme onde passava um casal de adolescentes se beijando.

- Isso é nojento! – Fala Kaoru olhando para Kojiru.
- Estou sabendo que você tem um admirador secreto.
- Quem foi que ti contou... Foi a Momoko?! Ela vai ver! – Fala já ficando com raiva.
- Não, não foi ela. – Ele fala e a deixa um pouco calma.
- Então quem foi? – Kaoru pergunta curiosa.

Kojiru pensa um pouco na resposta e fala:

- Eu sei que o que eu vou fazer agora é nojento mais...

Ele pega com uma mão o queixo de Kaoru com delicadeza e junta os lábios. Kaoru ficou surpresa por ele fazer isso mais logo retribui o beijo. Com a outra mão de Kojiru ele segura a cintura da morena com força, Kaoru segura o cabelo da nuca dele e com a outra mão ela toca no rosto do mesmo.
Os dois se separam e viram o rosto pra direções opostas até que Kaoru se vira e fala pra ele:

- É mesmo nojento.
- É mesmo... Mais vicia. – Fala e ele da um selinho nela. – Kaoru eu preciso falar uma coisa com você.
- Fala. – Ela diz sorrindo.
- Sou eu o seu admirador secreto.
- O QUE! – Ela da um grito e faz todo mundo falar ‘’ Fala a boca’’ – Desculpe ai moço. – Ela se vira para Kojiru e fala. – Sinceramente não estava parecendo com você.
- É só um lado que eu escondo.... Você ficou decepcionada? – Pergunta com cara de cão abandonado.
- Não, não é isso eu só fiquei surpresa porque você é um Rowdyruff e eu nunca imaginaria que vocês pudessem escrever poesia romântica.
- Não é surpresa pra mim..... Kaoru você quer namorar comigo?

Kaoru ficou surpresa com o pedido, abraçou o moreno e falou:

- Sim, porque não?

Kojiru ficou feliz por ela ter aceitado. E depois que o filme terminou eles foram para casa se preparando para as perguntas que eles iriam fazer. Kaoru foi para seu quarto e sem nenhuma demora abriu a porta.

- Kaoru o que...
- Olha eu vou falar logo - Kaoru logo interrompe Momoko. - Agente se beijou, eu descobri que ele é o meu admirador secreto e... Ele me pediu em namoro e eu aceitei.
- Eu não estou acreditando. – Fala Miyako surpresa.
- Eu não estou acreditando que é ele o seu admirador secreto, a parte do beijo e do namoro eu não fiquei surpresa, mais eu fiquei com a parte do admirador. – Fala Momoko. – Você vivi falando que não quer namorar, mais eu sempre desconfiei que você gosta do Kojiru.
- Pois é. – Kaoru se senta na cama.
- Vamos deixar isso de lado e falar no seu namoro com Kojiru. – Fala Miyako.

Do lado de fora Kojiru ainda não havia entrado no quarto, ele ouvia os gritos animados das meninas e falou:

- Porque eu estou preocupado os meninos vão ficar felizes também.

Ele entrou no quarto e os meninos falaram:

- Não precisa dizer nada Kojiru já estavam sabendo.
- Como?! – Kojiru pergunta surpreso.
- Ouvimos as meninas antes de você entrar. – Fala Mikato
- Elas falam muito alto. – Fala o líder.
- E vocês?
- Agente o que? – Pergunta o loiro.
- Vocês não ficaram bravos?
- Porque agente iria ficar bravo? – Pergunta o líder. – Não temos nada a esconder, eu já beijei a Momoko, o Mikato já ficou com ciúmes da Miyako e você agora esta namorando a Kaoru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!