Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 8
Estou apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora meus queridos leitores. Eu demorei porque estava, e ainda estou, em uma crise de falta de imaginação e criatividades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/8



Narrado por Momoko

Mais uma semana se passou tudo normal como sempre, Kaoru namorando o Kojiru mais ainda não deixou de ser uma garota durona, se bem que com um garoto romântico desses não tem como não se render, não é mesmo?

Eu estava quietinha na minha fazendo o almoço, a Miyako estava até me ajudando a fazer uma coisa comestível. Mais eu não conseguia parar de pensar no Mokoto.

– Momoko, Momoko. – Disse Miyako chamando a minha atenção. – Esta tudo bem?

– Esta Miyako, por que não estaria?

– Porque você esta fritando um ovo sem frigideira.

– AI MEU DEUS!! – Disse olhando o que eu tinha acabado de fazer.

– Você tem que prestar mais atenção.

– Eu gosto de comer, mais pra fazer a comida.

– Momoko eu acho que você tem que parar de pensar em outras coisas e se concentrar em cozinhar. – Nossa! A Miyako me ajuda muito.

– Obrigada mais acho que não tenho mais tempo pra terminar isso. Você pode fazer o almoço pra mim? – Eu pedi com aquela carinha de cão abandonado.

– Não vai dar Momoko, eu tenho que lavar a louça.

– Vamos trocar, eu lavo a louça e você faz a comida.

– Tá bom, mais só por hoje.

Depois de duas horas todos terminam de almoçar, e claro todos elogiaram a comida de Miyako. Ela tem que me encenar! Eu vou tentar me concentrar, de verdade.

Já estamos na escola e na verdade não estou entendendo nada que o sensei esta falar, acho que ele estava falando grego. Estou assim tão fora do ar porque eu estou perdidamente apaixonada por Mokoto, será que eu devo o chamar pra sair? NÃO! Eu vou parecer oferecida ou até desesperada. Mais agora quando eu o vejo só consigo me lembrar no nosso beijo acidental.

A Kaoru esta namorando o Kojiru, então não vai ter problema de eu namorar o Mokoto, mais eu não consigo falar isso pra ele, não mesmo!

– Momoko, você esta bem?

– Ah? Oque?

– Já esta na hora do intervalo. – Falou Mokoto já de pé.

– É claro. – Me afastei indo na direção de Kaoru e Miyako.

– Nunca pensei que você fosse esquecer a hora de comer. – Diz Kaoru.

– Eu fiquei fora do ar por um tempo. – Falei.

– Isso agente percebeu. – Fala Miyako. – Qual é o problema?

– Acho que estou apaixonada.

Eu percebi que Kaoru e Miyako se olharam.

– O que foi? – Perguntei.

– Se for pelo Mokoto, agente até pode te ajudar. – Diz Miyako.

– Me ajudar?! – Falei surpresa. – Obrigada mais eu não quero.

– Tem certeza? – Pergunta Kaoru,

– Absoluta, quero fazer por conta própria. – O eu estou fazendo? Acho que eu pirei na batatinha.

Der repente nossos cintos começam a pistar.

– Tem que ser na hora do lanche. – Resmunguei, mais fazer o que?

Nós transformamos e fomos salvar o dia. Era de novo o chato do macaco logo, será que ele nunca aprende? Eu e Brick atacamos o macaco, só que ele me bateu com a nova maquina dele e me fez cair.

Brick deixou de atacar o macaco e foi me salvar me carregando no colo. Quase que eu desmaio! Me separei dele e lancei o meu golpe mais forte no macaco. Os outro também fizeram o mesmo fazendo ele ir pra longe.

Voltamos pra escola e, infelizmente, tinha acabado o intervalo.

Narrado por Miyako

Nossa! A Momoko esta apaixonada, acho que vou ajudar, nem que seja pra segurar alguma coisa, ou até mesmo empurrar ele pra cima dela.

Cheguei na sala e fui para o meu lugar, fiquei observando a Momoko, seu rosto estava vermelho como um tomate e ela só ficava olhando para o chão, sua mão estava em cima da mesa e dava pra ver que estava tremendo.

– Miyako! – Era Kaoru me entregando um bilhete.

Você não para de olhar para a Momoko, esta pensando em fazer alguma coisa?

– O que é isso? – Perguntou Mikato.

– Não é nada! Somente uma coisa sem importância.

Peguei um lápis e comecei a escrever uma resposta:

Estou sim, ela pensa muito em meninos mais acho que ela esta apaixonada pra valer.

Enrolei o bilhete e entreguei pra ela sem o sensei perceber. Depois de entregar me apareceu outro bilhete mais esse não era da Kaoru.

Então Miyako, você nunca respondeu a minha pergunta.

Não me lembrava que pergunta era, mais me lembro que ela causo confusão.

Desculpe-me esqueci qual é a pergunta Agoniado. (Autora: Se lembram dele? 8D)

Entreguei a ele e amenos de cinco minutos ele me entregou de novo.

Você quer ser minha namorada?

Fiquei pensando em que resposta dar, até que:

Claro, adoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ajuda!! Já tá no capitulo 8 e tem tantos poucos Reviews.