Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 6
O admirador secreto de Kaoru (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/6

Kaoru estava pensativa olhando para o bilhete que encontrara na mochila e foi bruscamente interrompida por Momoko e Miyako que entraram no quarto.

- O que é isso Kaoru? – Pergunta Momoko animada. – É uma carta de amor?! – Fala pegando o bilhete das mãos de Kaoru.
- Nossa você tem um admirador secreto. – fala Miyako
- Nunca tive um, é a primeira vez. – Fala a de olhos verdes.
- Ai que frase tão romântica me faz querer ir até as nuvens e ficar lá só pensando nisso, quem me dera esse admirador fosse meu! – Fala Momoko com olhos de corações. – Você tem que descobrir quem é - fala se virando para a morena.
- Não sei não Momoko – Fala Kaoru.
- Não sabe o que? A magia do amor não pode ser interrompida! – Fala e puxa Kaoru pelo braço e sai correndo.
- Momoko me larga eu tenho que estudar pra prova não tenho tempo pra besteiras.
- Isso não é besteira.
- Momoko solta ela! – Fala Miyako correndo atrais das duas.

Os meninos estavam na cozinha comendo um bolo que a Momoko tinha feito e as meninas passam por lar.

- Momoko solta ela! – Fala a loira
- O poder do amor não pode esperar.
- Me larga Momoko!
- NÃO!

E vão para outra parte da casa.

- O que foi que deu nelas? – Pergunta o líder.
- Não sei. – Fala o loiro.
- Eu sei... Mais bem... Eu não... Posso dizer... É confidencial. – Fala o moreno
- Desembucha – Fala o líder.
- É que eu coloquei uma carta na bolsa da Kaoru com um poema e no final ‘’do seu admirador secreto’’
- Nossa! É por isso que as meninas tão doidas? – Fala o loiro com tom de admiração. – Se eu soubesse que elas ficavam tão birutas com cartinhas e poemas eu já teria conquistado a Miyako há muito tempo.
- Então você gosta da Miyako. – Fala o líder.
- Foi o que eu disse. – Fala corado.
- Você tem que fazer outra carta. Se elas ficaram desse jeito com uma imagina duas. – Fala o ruivo.
- Ta bem, vou fazer, mais vou fazer de tudo pra elas não notarem que sou eu

Kojiru foi para o seu quarto pegou uma folha de papel e uma caneta e começou a pensar em um poema, rasgou com monte de folhas até conseguir o poema perfeito:

Pertence a nós:
Os erros,
Os acertos,
As duvidas...
Pertence a você:
O desprezo,
O não te quero mais,
O me esqueça
O não te amo...
Pertence a mim:
A ilusão,
O desespero,
O desejo,
O medo,
E a esperança...
A mim pertence tudo,
Só não pertence
O que eu mais quero:
VOCÊ KAORU!!!

Assinado do seu admirador secreto. Depois de terminar tudo Kojiru estava indo na direção do quarto das meninas quando é surpreendido por Miyako.

- Pra onde você vai Kojiru? E que papel é esse na sua mão? – Pergunta curiosa
- Isso? Não é nada eu achei na porta do quarto de vocês. – Logo inventou uma mentira pra não ter trabalho de entrar no quarto delas.
- Serio? Posso ver?
- Claro. – Fala e entrega o papel para ela.
- Nossa! Obrigada por encontrar sei que a Kaoru vai ficar surpreendida. – Fala e sai em direção ao quarto.

Miyako entra no quarto vê Momoko e Kaoru estudando pra prova e logo fala:

- Olha aqui Kaoru o que eu achei.
- O que? – Kaoru pergunta curiosa.
- Outra carta do seu admirador. – Fala entregando a carta pra morena.
- Nossa! Isso é muito romântico. – Fala Momoko pegando o papel das mãos da morena. – Eu quero esse admirador, não existem muitos garotos tão românticos assim. – Fala enquanto vários corações estavam saindo dela.
- Pega leve. – Fala Kaoru.
- Pegar leve? Você tem que descobrir quem é esse garoto... VOCÊ TEM QUE FICAR COM ELE!
- O QUE! Nem pensar Momoko eu tenho coisa mais importante pra fazer.
- Ta bom se você pensa assim, mais mesmo assim agente vai ter que descobrir quem é. – Fala a líder toda animada.
- E como agente vai fazer isso? – Pergunta a loira.
- Colocando uma câmera na mochila da Kaoru, é claro. – Ela fala como se fosse a coisa mais obvia.
- Eu não vou comprar câmera nenhuma. – Fala Kaoru.
- Cadê seu espiro amoroso? – Fala a ruiva.
- Ta viajando.
- Qual é Kaoru? – Fala a ruiva quase implorando.

Kaoru olha para ela e fala:

- Ta bem... Mais eu não vou comprar nada, e deixa isso pra depois das provas.
- Que legal!! ta bem só depois das provas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!