Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 5
O admirador secreto de Kaoru (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/5

- Calma Miyako o beijo não foi demorado ao ponto de ser 3 minutos, eu acho que no maximo 15 segundos.
- Mesmo assim, eu sei que o beijo foi um acidente mais se vocês não sentissem uma atração um pelo outro o beijo não ia demorar tanto assim.
- Você tem toda a razão Miyako, agora eu fiquei secando ele o que ele deve estar achando de mim?
- Não sei mais vamos torcer pra ele não ter percebido.

Chegando na escola todos saem do ônibus e vão para dentro, antes do primeiro horário começar Momoko, Miyako e Kaoru estavam conversando.

- VOCÊS FIZERAM O QUÊ?!
- Calma Kaoru foi só um acidente. – Fala Miyako.
- Se fossem um acidente eles não teriam demorado muito.
- Uma Powerpuff Girl não pode se apaixonar por um Rowdyruff Boy?

Miyako e Kaoru se olham e falam.

- NÃO!
- HA, qual é? não sejam tão duras ele é um garoto e eu sou uma garota!
- Um garoto Rowdyruff Boy! – Fala Kaoru.
- Agora vão me dizer que vocês não sentem atração pelo Kojiru e pelo Mikato?!
- NÃO!!!!! – Fala a morena e loira ao mesmo tempo

Começa o primeiro horário e Miyako não tirava os olhos de Momoko ela queria saber o que eu ia fazer mais no meio do horário os cintos, das meninas e dos meninos, começam a piscar. Miyako se levanta e diz:

- Sensei minha barriga ta com dor de cabeça.
- Minha cabeça ta com dor de estomago. – Fala Momoko se levantado.
- Eu também to com isso ai. – Fala a morena também se levantando.

Os meninos se olharam confusos e disseram ao mesmo tempo:

- Sensei não estamos nos sentindo bem.

As meninas já aviam chegado no telhado, até que os eles chegam.

- Puxa demoraram – Fala Momoko.
- Nada de conversa, temos uma cidade pra salvar. – Fala Kaoru.

Então as meninas e os meninos pegam os seus comunicadores dos seus cintos e começa a transformação.
Momoko se torna a Blossom
Kaoru a Buttercup
Miyako se torna a Bubbles
Mokoto o Brick
Kojiru se torna o Butch
E Mikato se torna o Boomer
E todos vão salvar Nova Townsville. Chegando lá encontram o Macaco Loco com outro robô.

- Esse macaco nunca aprende! – Fala Blossom.
- Meninas super orrososas dessa vez vocês não vam me inpedir. – Fala o Macaco Loco.
- Lamento discordar macaco. – Fala Buttercup.
- Estão ai seus ingratos. – Fala o Macaco se referindo aos meninos.
- Cala a boca Macaco! – Fala Buttercup.
- Que tal fazermos uma ataque todos nós juntos. – Fala Bubbles. – Pra não perder tempo.
- Gostei da ideia. – Fala Boomer.

Bubbles cora rapidamente.

- Então vamos fazer! – Fala Blossom e Brick ao mesmo tempo.

Buttercup conhicha para Blossom:

- Isso tem duplo-sentido.
- Vamos logo com isso! – Fala Butch.

E começa o ataque: Blossom joga seu Iôiô, Buttercup faz seu ataque mais poderoso com seu martelo, Bubbles faz o maximo de bolhas, Brick joga seu bumerangue, Boomer pega uma bola de tênis e com uma raquete o joga em direção ao Macaco Loco e, por fim, Butch toca a sua flauta fazendo o Macaco ficar tonto e ser jogado o mais longe possível, a única coisa que o Macaco falou foi:

- Eu ainda vou derrotar vocês!
- Fazemos uma boa equipe. – Diz Bubbles
- É fazemos. – Diz a ruiva.
- Temos que voltar para a escola. - Fiz Butch.

E eles voltam para a escola, o resto do dia não aconteceu nada de importante. Passaram 2 meses e os meninos e as meninas formaram uma forte equipe, mais nem por isso deixaram de sentir coisas um pelo outro, na verdade eles torciam pra acontecer alguma coisa de inesperada pois eles queriam ficar juntos, faltava apenas 4 meses para isso acontecer.
Um dia Kojiru decidiu fazer alguma coisa, pois sentia uma coisa muito forte por Kaoru, então decidiu escrever bilhetes e depois os coloca na mochila da escola de Kaoru uma fez por semana. Um dia Kaoru abre toda a mochila, ela estava a procura de um livro pois tinha que estudar pra prova, ela acha lá no fundo um bilhete, era o primeiro de muitos.

- O que é isso? – Kaoru se pergunta confusa.

Ela o abre e encontra uma poesia:

Se existe a possibilidade
De nascer uma flor entre
Duas pedras, por que não
Pode nascer o verdadeiro
Amor entre nós dois?

Não avia o nome da pessoa somente falava: do seu admirador secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!