Na Hora Da Morte 4 - Novas Vítimas escrita por Fenix


Capítulo 3
O ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181126/chapter/3

Bruno consegue fazer o carro pegar, ele entra no carro e Lori sai rapidamente dali.

A noite, as gêmeas Andressa e Yasmin vão para o sítio de Herry, eles ficam dançando na sala enquanto Carolina esta sentada na escada, Freddy vai até ela e senta ao seu lado.

- Porque esta aqui sozinha? – Ele pergunta.

- Estou preocupada com Allan, ele ainda não chegou – Diz Carolina.

- Calma, ele é assim mesmo, depois que você o conhecer vai vê que ele sempre se atrasa – Diz Freddy.

- Onde esta o Herry? – Pergunta Carolina.

- Não sei, acho que deu uma saída – Diz Freddy.

Naquele mesmo momento Carolina se levanta e desce os degraus que restavam.

- Espera aonde você vai? – Pergunta Freddy.

- Atrás do Herry – Diz Carolina.

 Ela abre a porta da frente, ao sair a fecha, Carolina olha para os lados e sente calafrios, ela da uma risada e corre em direção à floresta, enquanto caminhava ela vê alguém passando entre as árvores, Carolina para de andar e o observa, ela da uns passos para trás.

- Herry! – Diz Carolina, desconfiada com quem poderia ser – Herry?

Retornando a andar, ela olha para os lados, Carolina chega ao lago, ao olhar para o lado enquadra a escuridão que havia ali com toda aquela neblina, Carolina ao olhar para o lago vê um bote de borracha, acreditando na possibilidade de que Herry estava lá, Carolina tira toda sua roupa e mergulha no lago.

Na festa, Freddy esta na cozinha conversando com Andressa quando Herry põe a mão em seu ombro e o vira.

- Onde esta a Carolina? – Pergunta Herry, curioso.

- Cara, ela saiu para procurar você – Diz Freddy.

- Saiu? Para onde? – Pergunta Herry.

- Sei lá brother, ela saiu de casa e sei lá para onde ela foi – Diz Freddy.

- Merda! – Diz Herry.

Ele rapidamente sai da casa e corre em direção a mata, Carolina chega ao bote, ela se debruça e consegue entrar, no momento em que havia se debruçado, Carolina já sabia que Herry não estava ali, ela se deita e relaxa fechando os olhos, depois de alguns minutos ela ouve o barulho de alguma coisa entrando na água, Carolina abre os olhos e se vira, ficando de costas para cima, ela observa a nevoa sobre o lago.

- Herry? – Diz Carolina.

Carolina resmunga e fecha os olhos, alguns segundos depois, Jason sai de dentro d’agua pressionando o corpo de Carolina para baixo.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Carolina.

De repente aparece o facão atravessando suas costas, Carolina passa a cuspir sangue, então Jason tira o facão e deixa o corpo de Carolina dentro do bote que estava esvaziando com o furo do facão.

Herry chega correndo até o lago e vê o corpo de Carolina boiando sobre o lago, Herry ao vê-la acha que estava viva, ele tira sua blusa e mergulha no lago, ele nada até ela, assim que ele chega e lhe toca, ele percebe que ela estava furada bem no meio do peito.

- AAAAAAHHHHH – Grita Herry – MEU DEUS.

Ele se vira e nada o mais rápido o possível para a beira do lago, Herry pega sua blusa e corre em direção a floresta, ao passar por uma árvore Jason estica o braço e enfia o facão na barriga de Herry, como ele estava correndo faz o facão atravessá-lo, Jason retira o facão e Herry cai no chão, ele tenta grita, mas não consegue com tanta dor que sentia, Herry tenta se arrastar para trás, porém não conseguia, então depois de alguns segundos ele morre, Jason pega o corpo de Herry e o joga no lago.

Andressa pega Luca pela blusa e lhe da um amasso.

- Me segue gostosão – Diz Andressa.

Andressa sobe a escada, bem atrás dela ia Luca, eles entram em um quarto, Andressa joga Luca na cama, ela caminha em cima dele e lhe beija, ele tira a própria blusa, Andressa tira o cinto da calça dele e abre o zíper. Freddy senta ao lado de Yasmin e a envolve em seu braço.

- Desculpa, mas você não é o meu tipo – Diz Yasmin, retirando o braço de Freddy de seu ombro.

- Gente vou tomar um banho – Diz Elisa, enquanto se levantava.

Elisa e Yasmin sobem a escada, Yasmin vai até a porta do quarto onde Luca e Andressa estavam fazendo sexo, Yasmin bate na porta.

- Andressa... – Chama Yasmin.

- Que é? – Pergunta Andressa.

- Eu vou indo embora – Diz Yasmin.

- Pode ir - Diz Andressa.

- Andressa, eu vou mesmo hein – Diz Yasmin.

- Ta bem, leva um guarda-chuva – Diz Andressa.

Yasmin sai da casa e pega a capa de chuva, ela caminha até suas bicicletas e pega a dela, então Jason caminha em direção a ela, bem próximo ele enfia o facão nas costas de Yasmin, ele tampa sua boca para que ela não possa gritar, depois retira o facão e larga o corpo.

Freddy põe um DVD de filme de terror e fica vendo, Britany olha para ele.

- Eu vou subir – Ela diz.

- Por quê? Esta cansada? – Pergunta Freddy.

- Aham – Confirma Britany.

 Ela se levanta e caminha até a escada.

-----------------------------

Thamiris chega em casa, ela corre para dentro e fecha a porta.

- Bruno! – Chama Thamiris, dentro de casa, onde não havia luz – Lori!

Thamiris caminha até o interruptor de luz, confirmando que a casa estava sem energia, ela se dirigi até a escada, olhando para cima ela diz.

- Alguém em casa?

Estranhando por ninguém responder, Thamiris caminha para sala.

- Bob! – Diz Thamiris, ficando preocupada – Cadê todo mundo?

Thamiris com uma expressão de angústia sai preocupada da casa, caminhando até a varanda.

- Bob!... Lori!... Bruno!... – Chama Thamiris, ela caminha para o lado da casa – Bob! – Thamiris se vira, assim que ela olha para frente, arregala os olhos, ficando com uma expressão de espanto e medo – AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH – Ela grita.

Lori, Bruno e Bob estão dentro do carro voltando para casa, Lori passa em um buraco, fazendo o carro balançar.

- Cuidado – Reclama Bruno, chupando pirulito.

- Para de reclamar – Diz Lori.

- A festa não vai acabar agora, podemos ir mais devagar – Diz Bruno.

- Chupa o seu pirulito e fica quieto – Diz Lori.

Eles enfim chegam em casa, Lori abre a porta, Bruno entra em casa, em seguida Lori.

- Mãe! – Chama Lori, ela fecha a porta – Mãe! Mãe já chegamos.

Lori vai até o interruptor de luz, e percebe que a casa estava sem energia, Lori se vira encarando com preocupação o resto da casa.

- Mãe! – Chama a Lori, olhando desconfiada para os lados.

- Cadê ela? – Pergunta Bruno.

- Eu não sei – Responde Lori, ela caminha para sala – Mããe!

O olhar de Lori vaga pela escada, no entanto ela resolve subir, numa casa totalmente silenciada apenas se ouvia os passos de Lori e Bruno.

- Mãe! – Teima Lori de continuar chamando-a.

Eles entram no quarto de Thamiris.

- Caramba, já era para ela estar aqui – Diz Lori, andando até a janela.

- Talvez ela ainda esteja no mercado – Diz Bruno.

- O mercado já fechou a essa hora – Diz Lori, abrindo a cortina da janela.

Ela tenta observa o local fora da casa.

- Eu vou lá embaixo vê – Diz Lori.

No exato momento em que ela termina de falar, Bruno diz.

- Eu também vou.

- Não, fique aqui, porque é mais seguro – Diz Lori, caminhando para fora do quarto.

- Mas eu vou – Diz Bruno.

Lori se vira.

- Fique aqui e ache alguma lanterna – Diz Lori.

Ela desce a escada deixando Bruno sozinho no segundo andar completamente escuro, com apenas a luz do luar.

Lori sai da casa, desconfiada, porém confusa, ela sai da varanda e anda para frente.

- Mãe! – Chama Lori.

Enquanto alguém a observa atrás de uma árvore, Lori anda rapidamente para dentro da mata, sem parar de chamar pela sua mãe, olhando sempre para todos os lados, muito bem alerta, Lori ouve passos, ela se vira rapidamente, não havia ninguém naquele local, então ela se vira e continua a caminhar.

- Então... Você acha que... Que eu... O que você achou? – Pergunta Luca, para Andressa deitada em seu peito.

- Foi bom – Diz Andressa.

- Você acha que... Eu fui um fracasso? – Pergunta Luca, meio envergonhado.

Andressa olha para ele.

- Para mim você foi um sucesso – Diz Andressa, ela o beija e sai dali.

Andressa entra no banheiro, Luca se vira e pega uma lata de cerveja que estava na cabeceira da cama, quando se deita novamente, ao lado da cama estava Jason, antes que Luca pudesse fazer qualquer coisa Jason levanta suas mãos agarradas ao facão, e enfia na barriga de Luca, várias e várias vezes, a cama fica com muito sangue, e da boca de Luca saia apenas sangue, Jason não parava de enfiar o facão brutalmente em Luca, a carne dele já caia pelo buraco que o facão fazia nele e na cama, só assim Jason para de enfiar o facão.

Andressa entra no chuveiro, ela ouve a janela bater.

- Luca? – Ela diz.

Andressa fecha o chuveiro e sai do banheiro enrolada na toalha, ela olha para cama com outro lençol em cima, Andressa da um sorriso e caminha até a janela, ela observa que Yasmin não havia pegado a bicicleta, Andressa se aproxima da janela. Ela olha para os lados, quando de repente Jason quebra a janela com sua mão e agarra o pescoço de Andressa, ele a puxa fazendo o corpo dela quebrar toda a janela e a joga para o chão, deixando-a cair em cima do carro depois no chão, Jason olha para ela e observa Andressa morta no chão.

Lori ouve o barulho do corpo de Andressa batendo no carro, ela se vira rapidamente e corre em direção ao estrondo que tinha ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora Da Morte 4 - Novas Vítimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.