Na Hora Da Morte 4 - Novas Vítimas escrita por Fenix


Capítulo 4
O fim inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181126/chapter/4

Amanda desce a escada, ela caminha para cozinha e pega uma garrafa de vinho, ela a põe em cima da mesa e se vira, Amanda puxa duas gavetas e se vira.

- O Freddy, onde esta o saco rolha? – Pergunta Amanda.

Freddy nem lhe dava atenção, por causa da tensão do filme de terror.

- O Freddy! Freddy, onde você enfiou o saca rolha? – Pergunta Amanda.

De repente Jason enfia o saca rolha na mão de Amanda, prendendo sua mão na madeira do balcão, quando Amanda se vira para gritar, Jason bate com o facão em seu rosto, encravando-o no meio da face de Amanda, da cozinha da para ir para o banheiro, Jason ouve Elisa deixar cair a escova de cabelo na pia, ele olha para o corredor, Elisa sai do banheiro, ao chegar na cozinha não havia ninguém, ela passa por Freddy e lhe deseja boa noite, ela sobe para o quarto.

Bruno sai da casa e vai para o porão com sua lanterna, ele abre a porta do porão e entra, caminhando em direção ao fusível ele iluminava tudo ao seu redor, chegando ele tenta consertar o problema da falta de energia, porém não adianta de nada, Bruno continua a andar para mais dentro do porão, iluminando as coisas.

Freddy esta de costas para porta, sentado na poltrona vendo o filme, Jason pega um facão de cozinha que estava no chão e olha para Freddy, Freddy se levanta e caminha em direção a televisão e mata a mosca, de repente a televisão se desliga, Freddy se vira.

- Herry?... Luca! – Chama Freddy – Britany? – Freddy da uma risada.

 Jason aparece na porta da cozinha e enfia o facão na cabeça de Freddy, Freddy arregala os olhos, Jason retira o facão e Freddy cai morto no chão. Britany sai do quarto de Herry e caminha pelo corredor e entra em seu quarto, Karilyn entra no banheiro, ela tira toda a roupa e entra no chuveiro, enquanto toma banho ouve a porta se abrir, Karilyn olha para o lado.

- Freddy?... Quer me fazer companhia? – Pergunta Karilyn.

Britany liga o secador, para secar seu cabelo molhado, Elisa deita na cama e põe o fone de ouvido para ouvir seu MP 4, Karilyn olha para frente e continua a tomar banho, até que ela ouve outro barulho, Karilyn para de tomar banho e fecha o chuveiro.

- Freddy é você? – Pergunta Karilyn, sem abrir a porta do Box.

Ninguém responde, Karilyn fica intrigada,

- Freddy! – Diz Karilyn.

Karilyn observa uma sombra se aproximando, ela olha e da uma risada.

- Freddy para, se quiser entrar é só falar – Diz Karilyn.

Assim que ela terminar de falar, Jason quebra o vidro do Box prensando a cabeça de Karilyn contra a parede, ela tenta grita, mas não conseguia, Jason começa a esmagar seu rosto contra a parede, Karilyn tenta fazer soltá-la, tudo que tava era inútil, até que Jason afunda toda sua face. Britany desliga o secador se olhando no espelho e da um sorriso, ela se levanta e sai do quarto, ela caminha até a porta do banheiro, Britany bate na porta.

- Tem alguém ai? – Pergunta Britany, em seguida bate na porta.

Britany a abre, ela se depara com a cabeça de Karilyn enfiada nos cacos de vidros da porta.

- AAAAAHHHHH, AHHHHHH – Grita Britany, desesperada.

Elisa ouve seus gritos e rapidamente tira os fones e corre para o corredor.

- O que houve? – Pergunta Elisa, enquanto corria.

Ela olha para o banheiro.

- AAAAHHHH – Grita Elisa.

Britany e Elisa descem a escada desesperadamente, sem parar de gritar, Britany tenta abrir a porta da frente, mas sua mão escorregava, de repente um facão é enfiado no meio de seu peito, Elisa olha para ela e começa a gritar mais, sem saber o que fazer ela olha para os lados, Jason chuta a porta da frente, Elisa chorando descontroladamente vai se afastando, Jason a encourá-la no canto da parede, Elisa se abaixa e Jason empurra sua cabeça para baixo, quebrando sua coluna.

Lori esta correndo no meio da floresta quando um homem a segura.

- ME SOLTA, ME SOLTA, SOCORRO – Grita Lori.

- Calma, Calma, para de gritar, calma – Diz Zac.

Lori para de gritar, ela se vira.

- Quem é você? – Pergunta Lori.

- Meu nome é Zac Bolton, estou aqui para vê se a lenda é verdadeira – Diz Zac.

- Que lenda? – Pergunta Lori.

- De Jason Voorhees – Diz Zac.

- Olha me desculpa, mas é que eu não tenho tempo – Diz Lori, nervosa.

- Espera, eu vou com você – Diz Zac.

Os dois vão correndo em direção a casa de Lori, Bruno volta para a casa e conserta a energia, ele ouve um barulho no primeiro andar, Bruno como estava no segundo olha para baixo debruçado na beirada da escada, ele desce cautelosamente, ao se vira para sala, Lori o abraça.

- Ai Bruno, graças a deus – Diz Lori, abraçando-o.

Zac entra na casa e olha para os lados.

- O que esta acontecendo? – Pergunta Bruno.

- Cadê a mamãe? Ela já volto? – Pergunta Lori.

- Não, ainda não – Responde Bruno.

- Eu vou pedir ajuda – Diz Lori.

Lori corre para cozinha, Bruno e Zac vão logo atrás, Lori pega o telefone bem em frente a uma janela, ela disca um número, Zac põe sua mochila na mesa.

- Lori o que esta havendo? Quem é esse homem? – Pergunta Bruno.

- Meu nome é Zac – Responde Zac.

Lori bate na mesa enfurecida.

- Não estou conseguindo linha – Ela diz.

Zac tira um facão da mochila.

- Eu vou lá – Ele diz.

- Eu vou com você – Diz Lori, ela bate o telefone no gancho.

- Não! – Diz Zac, rapidamente.

- Eu vou com você! – Afirma Lori, ela se vira para Bruno – Bruno você fica aqui ta? E não abre a porta.

- Ta bem – Responde Bruno.

Zac sai da cozinha, Lori corre atrás dele, eles saem da casa, sem ligar para a chuva eles vão pro meio da rua, caminhando em frente e entrando no sítio do tio de Herry, eles se aproximam da entrada, Zac observa a porta derrubada.

- Ele esteve aqui! – Diz Zac.

- E se ele ainda estiver? – Pergunta Lori, com medo.

- Vamos entrar, fique atrás de mim – Diz Zac.

Zac caminha para o centro da sala, ele observa todo o cômodo, Lori aflita estava logo atrás dele, eles caminham para o corredor, no meio do caminho a televisão liga, eles se viram desconfiados, Zac olha para Lori.

- Eu vou lá embaixo olhar e você fica lá com o Bruno – Diz Zac.

- Não! – Nega Lori.

- Então fique aqui, mas não desce – Diz Zac.

Zac abre a porta e encara o porão, ele liga a lanterna e desce a escada bem devagar, com o facão em uma mão e a lanterna na outra Zac se garantia para enfrentar Jason, Zac ilumina os cantos do porão com a sua lanterna e continua a descer, de repente Bob entra na casa chorando.

- Bob?... Bob! – Diz Lori, ela corre atrás dele.

Ela vai para sala e fica em frente à escada.

- Bob! – Chama Lori – Bob!

Bob pula da janela, Lori sobe a escada, ela olha para os lados. Bruno abre a mochila de Zac e pega uns pedaços de jornais.

- “Massacre em Cristal Lake deixa uma sobrevivente” – Diz Bruno, lendo – “Homem mata todos em cafeteria”, “Duas pessoas foram encontrados mortos” – Em baixo vinha uma foto de Jason, quando criança.

Lori caminha pelo corredor com muito medo, do banheiro estava saindo muita fumaça, Lori entra e se aproxima do Box, ela observa a parte quebrada e fica um pouco assustada, ao olhar para o chão vê sangue escorrido pela parede e pelo chão, Lori vai seguindo com o olhar o rastro de sangue, que lavava até atrás da porta, Lori levanta o olhar.

- AAAAHHHHHH, ZACCC, AHHHHHHHH –Grita Lori, vendo Karilyn com o gancho de toalhas enfiado no pescoço – AAAAAAAAAHHHHHHHHHH.

Lori sai de pressa do banheiro.

- ZACCC, ZAC, ZAC, ZAC – Grita Lori, desesperada enquanto descia a escada.

Lori corre até a porta do porão e desce rapidamente a escada.

- ZAC, ELE TA AQUI, EU VI A GAROTA MORTA, ELE TA AQUI, TA AQUI – Grita Lori.

Zac pega sua mão e corre subindo a escada, mas Zac prende o pé na escada, por ter quebrado um degrau, ele cai.

- Ai droga! – Diz Zac – Lori, me ajuda!

Ela tenta ajudá-lo tirando seu pé do buraco, ao retirar Zac volta para pegar seu facão.

- AAHH! NÃO, NÃO – Grita Lori.

Jason aparece na escuridão e tenta enfiar o facão em Zac, no entanto ele se abaixa, Jason solta o facão, o segura pela camisa e põe contra a parede.

- NÃOOO, ZACC – Grita Lori, em pânico.

- SOCORRO! ELE VAI ME MATAR – Grita Zac.

Jason pega um gancho e enfia no peito de Zac várias vezes.

- FOGE, FOGE – Grita Zac - AAAAAHHHHH.

 - ZACCCC – Grita Lori, sem saber o que fazer.

Jason continuava brutalmente a enfiar o gancho em Zac.

- NÃOOOO, PARE, PARE – Grita Lori.

- AAAHHHH, AAAAAAAHHHHHHHH – Grita Zac.

- CORREEEE, CORREEEE – Grita Zac, começando a sair sangue de sua boca.

Jason lhe joga no chão e continua a enfiar o gancho.

- AAAAAHHHHHHH – Grita Zac.

- AAAAHHHH – Grita Lori, subindo a escada.

Ela corre em direção a porta da frente, até que para e volta correndo para o porão, ela diminui os passos ao chegar a escada, Lori olha para o porão todo escuro, ela olha pro chão e vê Zac caído todo ensangüentado, Lori põe a mão sobre a boca, ela pega o facão caído no chão e se levanta.

- Nãoo – Diz Lori, chorando horrores – Nãooo!

Ela sobe a escada de costas, ao se virar, quando vai tentar correr a mão de Jason quebra o degrau e agarra seu pé.

- NÃOOOOOO – Grita Lori.

Ela começa a cortar a mão de Jason com facão, assim que ele a solta Lori continua a correr, ela sai do porão e corre em direção à porta da frente, bem próxima ela se depara com Andressa morta caída no chão, Lori arregala os olhos e da à volta, ela corre para cozinha, ao abrir a porta dos fundos ela se depara com o corpo de Freddy pregado, impedindo sua fuga, Lori olha para trás, ela pega a cadeira e a taca contra a janela, Lori pega o facão que havia deixado em cima da mesa e sai da casa pela janela, ela corre em direção ao portão do sítio.

- AAAAAAHHHH – Grita Lori, enquanto corria.

Bruno ouve seus gritos e corre para porta, Bruno tenta abrir, mas não conseguia, Lori chega na porta de casa, ela também não conseguia abrir, então resolve bater na porta.

- BRUNO! BRUNO! ABRE, RÁPIDO, BRUNDO! – Grita Lori.

Ele conseguiu abrir e rapidamente Lori entra em casa perguntado.

- As portas estão trancadas?

- Estão! – Responde Bruno, calmamente, sem entender do porque da sua irmã estar tão nervosa.

- Pega o seu martelo agora, vai logo – Diz Lori, trancando a porta.

Bruno sai correndo, Lori tranca as janelas e fecha as cortinas, em seguida corre para cozinha.

- Bruno! Rápido – Diz Lori.

Ele volta correndo e lhe entrega o martelo e os parafusos, Lori pega o martelo e alguns parafusos e passa a pregar a porta, Jason sai da casa de Herry tirando o corpo de Freddy da frente da porta, ele caminha em direção a casa de Lori, Lori para de pregar a porta e corre para as janelas da sala, ela olha para fora e não conseguia ver nada naquele temporal, ela tranca e fecha todas as janelas da sala, ela se vira para falar com Bruno quando de repente o corpo de Zac é arremessado contra a janela, Lori se vira assustada, ela observa o corpo de Bruno caído no chão.

Ela caminha até ele chorando muito, até que Jason pula para casa quebrando a janela e agarrando Bruno.

- NÃOOOO – Grita Bruno.

- BRUNOOOO – Grita Lori.

Ela se levanta e corre em direção a eles.

- ME SOLTA, SOCORRO, ME SOLTA – Grita Bruno.

- SOLTA ELE – Grita Lori, batendo com o martelo fortemente na cabeça de Jason.

Ela vira o martelo para parte de tirar os pregos e enfia no pescoço de Jason, só assim ele larga Bruno, Lori pega Bruno e juntos correm para a escada, Jason tira o martelo de seu pescoço, Jason joga o martelo em direção a eles, porém acerta a parede, Lori e Bruno sobem a escada e entram no quarto de Thamiris, Lori fecha a porta.

- Bruno, rápido, me ajuda a empurrar isso – Pede Lori, referindo-se a estante.

Os dois arrastam a estante para frente da porta, Lori pega Bruno e sentão no canto do quarto, Lori o abraça.

- Onde é que ele esta? – Pergunta Lori, nervosa, aflita e ofegante.

De repente batem na porta, Lori fecha os olhos, em seguida batem na porta, ele seja quem for, tenta abrir, mas não consegue.

- O que ele ta fazendo? – Pergunta Lori.

Então ele com um machado começa a quebrar a parte da porta que havia ficado sem a estante, Lori abraça Bruno fortemente, Jason empurra a estante, fazendo-a cair no chão, ele tentar abrir a porta, Lori pega a televisão e a joga na cabeça de Jason, ele é eletrocutado e cai no chão, Lori corre até Bruno e o levanta, eles abraçados vão até a porta, eles observam Jason, tendo que fugir, mas teriam que passar por cima dele, Jason mexe um pouco a cabeça, Lori vira Bruno para ela.

- Escuta aqui! Eu vou tirar ele da casa e quando tirar quero que você corra feito um louco ta me ouvindo? – Sussurra Lori – Feito um louco, ta bem?

- Não, Lori, por favor – Diz Bruno, chorando.

- Bruno, você precisa fazer isso, ta bem? Você consegue – Diz Lori.

- Ta bem – Bruno acentua com a cabeça.

- Então vamos – Lori se afasta da porta.

Bruno fica observando-o cautelosamente, Lori volta até a porta, ela olha para Bruno.

- Eu te amo – Diz Lori.

- Eu te amo muito – Bruno a abraça.

Lori abre a porta, Bruno fica encostado na parede do quarto, com a cabeça pra porta, olhando Jason caído no chão, Lori encosta-se na parede e cautelosamente dava passos para o lado, ela passa seu pé por cima da mão de Jason, Lori esta tremula e ofegante, ela passa o outro pé, sua expressão era de pura tensão, até que Jason levanta a cabeça e com o braço segurando o machado lhe ataca, por sorte, Lori pula para o lado, deixando Jason acertar a parede.

- AAAAAAAAAHHHHHHH – Grita Lori.

Ela corre para frente, mas Jason segura seu pé a faz cair, Bruno sai do quarto e fica parado encostado na parede, Lori gritava e se afasta com os braços, Jason se levanta e olha para Lori.

- EI! – Grita Bruno.

- BRUNOOO – Grita Lori.

- EI, VOCÊ! VEM ME PEGAR – Grita Bruno, logo corre para dentro do quarto.

- BRUNO NÃOOO – Grita Lori, chorando.

Jason olha para o quarto e caminha em direção a porta.

- BRUNOOOO – Lori chama atenção de Jason.

Ele se vira para ela, gritando, ela se afasta correndo, Lori se vira e desce a escada, Jason estava logo atrás dela, Bruno sai do quarto correndo e debruçasse na beira da escada.

- LORIII!

 Lori sai da casa correndo, Jason passa pela porta e a segue, um relâmpago clareia todo o local, sem gritar, Lori continua a correr em direção ao sítio, ela passa pela porta e se vira, Jason para de andar em frente a porta, Lori o encara, a frente de Jason estava na sombra, ele da uns passos a frente, Lori em pânico se vira gritando e corre para a escada, Jason da um pequena corrida, ao ponto de terminar a escada, Jason a alcança.

- NÃOO, NÃOOO – Grita Lori, desesperada.

Ela o faz soltá-la e corre para o segundo andar, Lori para no meio do corredor, Jason termina a escada, se vira e a encarada tenebrosamente, Lori fica parada ofegante, sem saber o que fazer.

Ao olhar para trás avista uma janela, Lori volta seu olhar para Jason, ele estica os braços para agarrá-la, no entanto, Lori corre para janela e se joga um pouco antes, assim a quebra e cai direto no chão, ela fica atirada sem nenhuma ação, Jason se aproxima da janela e a observa.

Lori esta parada por alguns segundos, até que volta a respirar e mexe sua mão, ela se vira e põe as mãos nas costas, Jason se afasta da janela. Lori bem devagar, vai se levantando e chorando, seu braço estava cortado por um caco de vidro, ela rasga a manga de seu vestido e amarra em seu braço, ao dar um passo cai de joelhos no chão, assim da um pequeno grito, Lori tenta se firmar, mas ainda estava muito dolorida.

Bruno entra correndo no banheiro, ele se olha no espelho, abre a torneira e molha todo o cabelo, em seguida volta a olhar para o espelho, ele põe a foto de Jason quando criança ao lado do espelho e respira fundo. Lori consegue se levantar e correr mancando em direção a casa, Jason passa pela porta e a observa.

Bruno pega uma tesoura, puxa um chumaço de cabelo e corta. Lori chega a porta da casa e se apóia na parede.

- Bru-Bruno – Diz Lori, com dificuldade – Bruno...

Ela observa a casa toda destruída.

- BRUNOO... BRUNO VOCÊ DEVIA TER IDO EMBORA! – Grita Lori, chorando, encostada na parede ao lado da porta.

Jason chega a varanda e lhe observa encostada, Lori olha para o lado e se agacha, Jason se aproxima, bem próximo, Lori se vira e quase o acerta com o facão, porém Jason se afasta, ele volta para frente e tenta pegar o facão, Lori leva o braço para trás. Bruno continua a cortar o cabelo em frente ao espelho, ele olha para foto de Jason e depois para si no espelho.

Lori tenta atacar Jason com o facão, mas ele se afastava, a cada passo para frente ele dava, Lori dava para trás, ela o ataca, porém o facão acerta na parede, Jason a encara, Lori tira o facão e o volta para próximo a seu corpo, Jason estica o braço, Lori o ataca, ela arregala os olhos, o facão havia encravado no meio da mão de Jason, ela remove o facão e corre dali, Jason olha para sua mão partida ao meio e sangrando horrores.

Bruno pega um barbeador e raspa sua cabeça, ele chorava enquanto fazia a ação. Lori chega a escada e olha para cima.

- BRUNOO, BRUNO VAI LOGO EMBORA DAQUI!

Jason aparece na porta, Lori o atacada, mas ele desvia.

- Seu desgraçado! – Lori se afasta, indo para sala – Eu vou te dar uma coisinha pra se lembrar da gente!

Ela corta seu braço, Jason quebra o abajur, deixando a sala completamente escura, ele a segura pelo pescoço e os dois caem no chão, Jason a estrangulava.

- AAAAAAHHH – Grita Lori, batendo no rosto de Jason.

Até que consegue por o pé na barriga dele, mas não consegue empurrá-lo.

- AAAAHHHHH BRUNOOOOO – Grita Lori, sem parar de se debater.

Bruno desce a escada correndo.

- JASON! – Ele grita, com sua aparência completamente diferente, sua cabeça quase raspada, lembrando bastante Jason quando criança.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH – Lori não parava de bater nele – AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH NÃOOOOOOOOOOOOO.

- JASON! – Grita Bruno.

Jason olha para trás e o avista, logo para de estrangular Lori e se levanta, ela se vira tossindo bastante, Jason se aproxima devagar de Bruno, Bruno por sua vez, se encolhe na parede com medo, mas sem parar de encará-lo.

- Se lembra de mim Jason? – Diz Bruno – Jason, se você não se lembra, não culpe ela, Jason, Jason...

Bruno se afasta da parede e o encara, Jason continua a se aproximar, Lori esta no chão ainda tossindo um pouco.

- Se lembra? – Pergunta Bruno.

Jason está bem próximo a ele, Lori olha para frente e os avista, ela rapidamente se levanta e pega o facão.

- Se lembra?

Jason estica o braço para Bruno, Lori se aproxima por trás cautelosamente, assim que ia atacá-lo, Jason se vira, o facão acerta apenas a máscara e a faz sair do rosto de Jason, Lori apavorada e em choque, deixa o facão cair, Jason se vira e a encara com sua terrível aparência. Lori põe as mãos na boca e se afasta, completamente assustada e horrorizada, Jason caminha em sua direção. Bruno salta da escada e pega o facão que Lori havia deixado cair, Jason estica os braços para Lori.

- NÃO, NÃO, NÃO, NÃO – Grita Lori, chorando – BRUNO.

Jason se vira e Bruno acerta o facão bem do lado de seu rosto, o sangue se espalha rapidamente e ele cai no chão, com o rosto para baixo, seu crânio vai descendo e saindo do facão, Lori grita estericamente, Bruno olha para ela, Lori para de gritar e o olha, Bruno com um olhar vidrado, pega o facão do lado do corpo de Jason, Lori corre até ele e o abraça chorando.

- Bruno – Ela diz – Ai Bruno...

Ela o abraça forte, Bruno da um sorriso de felicidade, Jason mexe a mão, Bruno ao vê arregala os olhos e afasta Lori de si, então se vira e ataca Jason com a ponta do facão várias vezes.

- MORRE! MORRE! MORRE! MORRE! MORRE! MORRE! MORRE! MORRE! – Grita Bruno enquanto o esfaqueava.

- BRUNOO – Grita Lori, assustada com seu irmão completamente fora de si – BRUNOO... BRUNOO...

Bruno continua esfaqueá-lo sem parar.

- BRUNOO... BRUNOO – Grita Lori, horrorizada.

- MORRE! MORRE!

- BRUNOOOOOOO...

--------------------------

Horas mais tarde.

Lori esta no hospital, em seu quarto ao lado da cama esta o xerife e o médico.

- O ombro dela vai precisa de uma cirurgia – Diz o doutor – Mas podemos esperar até ela melhorar um pouco.

- Agora descanse bastante mocinha – Diz o xerife.

- O senhor não respondeu a minha pergunta, nenhum de vocês respondeu a minha pergunta – Diz Lori, um pouco agitada.

- Geralmente em uma situação extrema, as pessoas são capazes de comportamento extraordinário – Diz o doutor, Lori o encara, já arregalando os olhos – Foi que aconteceu com seu irmão até que brutalmente matou o assassino.

Lori respira fundo e fica pensativa.

- Naquele momento, era perfeitamente normal que ele tentasse te proteger – Diz o doutor – Ele vai ficar bom... Mas neste momento moça, você precisa descansar.

Lori olha para o doutor com os olhos cheios de lágrimas.

- Posso ver o meu irmão?

- Claro, mas só por um minuto – Diz o doutor, ele leva seu olhar para o xerife – Eu vou mandar ele entrar!

Lori fica um pouco ansiosa, o Xerife e o doutor saem do quarto, Lori olha para porta e expressa algo estranho, no canto da porta, dentro da sombra, estava Bruno, com sua cabeça raspada.

- Bruno...

Ele corre até ela, Lori o abraça.

- Oh Bruno! – Ela chora ao vê-lo.

Bruno esta com olhos abertos, sem nenhuma emoção, então ele encara o vazio.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a história tenha sido boa para um RECOMENDAÇÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora Da Morte 4 - Novas Vítimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.