Na Hora Da Morte 4 - Novas Vítimas escrita por Fenix


Capítulo 2
O dia perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181126/chapter/2

No dia seguinte, Carolina desce de pressa a escada.

- TO INDO MÃE – Ela Grita.

Carolina sai correndo de casa e entra no carro de Herry, assim que ela entra senta no banco da frente e olha para trás, Amanda a abraça, Herry arranca com o carro.

- E ai? Ele pegou você em casa? – Pergunta Carolina.

- Sim – Responde Amanda.

Carolina senta direito no banco e olha para Herry.

- Pode ligar o som? – Pergunta ela.

- Sim, claro – Diz Herry.

Carolina liga o som e põe o CD de Britney Spears, Herry olha para ela e da uma risada.

- O que? – Pergunta Carolina, estranhando o motivo da risada.

- Britney Spears? – Diz Herry.

- Sim, estava aqui, e qual é o problema? – Pergunta Carolina.

- Nenhum – Diz Herry.

Amanda da uma pequena risada, depois de andarem muito eles param em um posto de gasolina, todos saem do carro, Amanda e Carolina ficam encostadas no carro.

- Quem você acha que ele chamou? – Pergunta Carolina.

- Não sei... Freddy, Luca... Talvez Elisa e Karilyn – Responde Amanda.

- Hm... – Resmunga Carolina.

Herry volta para o carro, Amanda e Carolina entram e continuam a viagem, eles chegam numa estrada onde de um lado é um morro e do outro uma mata fechada, ao virarem a esquina eles se deparam com um tronco de árvore caindo no meio da pista, Herry para o carro bem em frente ao tronco e sai do carro, Carolina já um pouco irritada põe a mão na testa.

- Só faltava essa – Ela diz.

- Como vamos passar agora? – Pergunta Amanda.

- Acho que teremos que voltar – Diz Carolina.

Elas saem do carro, alguém os observava atrás das árvores.

- Gente esperem um pouco, eu preciso fazer xixi – Diz Amanda.

- Tudo bem, pode ir lá – Diz Herry.

Amanda corre para dentro da floresta, uma pessoa a observava de longe, Amanda se afasta um pouco da estrada, aquela pessoa que a observava de longe se aproxima bem devagar. Carolina sentada no capú do carro fica observando Herry tentando empurrar o tronco, ele se vira.

- Não tem jeito, não da para passar – Avisa Herry.

- Vou atrás da Amanda – Diz Carolina.

Ela entra na mata a procura da amiga, Carolina olha para as árvores e vê marcas de sangue em duas, ela chega bem perto e repara que estavam furadas, como se tivessem sido pregadas, Carolina fica um pouco apreensiva, ela se vira rapidamente.

- AMANDA... AMANDAAA?!?!?! – Grita Carolina.

Carolina corre um pouco a frente.

- AMANDAAA – Ela grita, já ficando preocupada.

Carolina corre entre as árvores gritando pela Amanda, ela não parava de gritar, sua preocupação estava cada vez maior, Carolina continua correndo e chamando pela Amanda, até que ela passa por uma árvore e Amanda lhe da um susto, Carolina com o impacto cai no chão, Amanda começa a gargalhar.

- Mas que droga, isso não tem graça – Diz Carolina, irritada.

Ela se levanta.

- Para de rir, temos voltar para a estrada – Diz Carol.

- Ta legal, foi mau – Diz Amanda.

- Não teve graça – Diz Carolina.

Enquanto elas caminhavam para a estrada, uma pessoa as observava atrás de uma árvore, depois de um tempo e por outro caminho eles conseguiram chegar ao sítio, Herry estaciona o carro dentro do sítio, em seguida Freddy, Luca, Elisa e Britany saem da casa para recebê-los.

- Cara que demora – Comenta Freddy.

- Tivemos um probleminha na estrada – Diz Herry – O Allan já chegou?

- Ainda não! – Responde Britany.

- Que bom, assim podemos preparar a festa para ele – Diz Herry.

- Cadê a Karilyn? – Pergunta Amanda.

- Esta no lago – Responde Luca, apontando.

- Eu vou só trocar de roupa e vou prá lá – Diz Amanda.

Eles os ajudam a levar as malas para dentro da casa, Amanda põe o seu biquíni rosa com branco e corre até o lago, assim que ela chega, mergulha e nada até Karilyn, Carolina abre a geladeira e só havia cervejas e vodkas, ela fecha e desce para o andar de baixo, ela abre a outra geladeira e só havia carnes e 5 pizzas congeladas, Carolina sai da casa e caminha para o campo de futebol, onde estava jogando Herry e Freddy, Carolina o grita, Herry corre até ela.

- Oi – Ele diz.

- Eu to com fome, e não tem nada de bom para comer – Diz Carolina.

- O quer que eu faça? – Pergunta Herry.

- Vamos comprar coisas para fazer um bolo para o Allan pelo menos – Diz Carolina.

- Eu estou ocupado agora, pede para o Luca – Diz Herry.

Carolina se vira irritada e procura Luca, ela pede para que ele vá a casa em frente pedir alguns ingredientes, Luca bate na porta, uma garota linda, perfumada, com uma blusa amarela, uma calça jeans escura e um all star de salto alto, com seu cabelo solto ao vento, ela abre a porta.

- Oi – Diz Lori.

- Ééé... Você tem farinha? – Pergunta Luca.

- Sim, espera só um minuto – Diz Lori, assim que ela se vira, Luca a chama.

- E também fermento, e leite, e outras coisas para fazer um bolo? – Ele pergunta.

Lori da uma risada.

- Tenho, entra ai – Ela diz.

 - Com licença – Diz Luca.

Lori caminha até a cozinha e lhe entrega os ingredientes, ao saírem da casa, Luca se vira.

- Olha, é que vamos fazer uma festa hoje à noite, você... Ta a fim de ir? – Pergunta Luca.

- Poxa não vai dar, eu vou ficar aqui cuidando do Bruno, um irmãozinho – Diz Lori.

- Entendo, mas se quiser ir, é só gritar na porta – Diz Luca.

- Pode deixar – Diz Lori, ela da uma risada e entra em casa.

Na estrada, Tainara caminhava carregando sua mala nas costas, ela observa a estrada em sua frente, sem chances de passar qualquer pessoa para ajudá-la, ela senta numa pedra e passa a mão na testa, limpando seu suor, ela da um sorriso fofo e pega uma banana em sua mala, Tainara descasca a banana e da uma mordida, ela observa a floresta em sua frente e da outra mordida na banana, de repente ouve um barulho atrás dela, Tainara olha para trás, não havia ninguém, então leva seu olhar para frente, no entanto Jason aparece atrás dela, ele põe sua mão na testa de Tainara e leva sua cabeça para trás, Jason lentamente enfia seu facão no pescoço de Tainara, ela grita enquanto sentia o facão atravessar sua garganta, com muita dor ela aperta a banana fortemente, de sua boca saia sangue com uma gosma branca, Jason enfia todo o facão na garganta de Tainara, ao retirar solta o corpo e caminha pela estrada em direção ao sítio do tio de Herry.

Á noite, o sítio estava completamente enfeitado, com luzes coloridas, balões de ar pendurados nas janelas e nas paredes, fitas coloridas por todo o sítio, Herry vai até Amanda.

- Amanda você viu a Carolina? – Pergunta Herry.

- Não – Responde Amanda.

- Ta bem, obrigado – Ele diz.

Karilyn caminha até a cozinha, onde conversa Amanda, Elisa e Britney.

- Cadê o Allan? Ele vai demorar muito? – Pergunta Karilyn.

- Sei lá, já deve esta chegando – Responde Britney.

- É que essas ruas são muito escuras – Diz Karilyn.

- Que foi? Que pegar o Allan? Primeiro tem que vê se a Vanessa deixa – Brinca Amanda.

- Não sua boba – Diz Karilyn.

- Aham sei – Diz Amanda.

Allan esta indo de carro com sua namorada Vanessa, Allan estaciona o carro no canto da estrada, Vanessa olha para ele.

- Que foi? – Ela pergunta.

- Preciso ir mijar – Diz Allan.

- Agora? Poxa temos que chegar logo no sítio – Diz Vanessa.

- Calma, não precisa dessa pressa toda – Diz Allan.

Ele sai do carro e corre para dentro da mata, Vanessa encosta-se ao banco do carro e põe a mão na testa, Allan urina na árvore, ao fechar o zíper ele ouve um barulho entre as árvores, Allan encara toda aquela escuridão, ao se virar bate em Jason, Allan olha para cima e arregala os olhos, Jason corta sua garganta, Allan cai no chão ainda vivo, ele põe a mão em sua garganta onde saia muito sangue, depois de alguns segundos ele morre.

- ALLAN – Grita Vanessa, dentro do carro.

Jason olha para o lado e caminha em direção a voz de Vanessa.

- ALLAN! ANDA LOGO MEU AMOR – Grita Vanessa.

Vanessa suspira fortemente, ela olha para frente e fecha os olhos, aos abrir, se depara com Jason ao lado do carro.

- AAAAHHHH – Grita Vanessa.

 Ela desesperadamente vai para o banco do motorista e abre a porta, assim que Vanessa a abre cai no chão, ela se levanta e corri para frente, ela olha para trás e Jason esta seguindo-a, Vanessa gritava desesperadamente, de repente o facão de Jason atravessa seu peito, Vanessa cai morta no chão, Jason caminha até ela, ele põe o pé em seu corpo e puxa o facão.

- Eu queria comer pizza – Diz Lori, levando dois pratos de comida nas mãos.

Logo atrás ia Bruno levando 3 copos.

- Eu sei, eu sei – Diz Thamiris – Sabe do que eu estou afim?

Lori olha para Thamiris e dizem em coro.

- Um sanduíche.

Elas correm até Bruno e o abraça.

Karilyn após tomar banho desce a escada e caminha secando seu cabelo até a sala, onde estava Freddy deitado no sofá tomando cerveja, Amanda e Luca deitados no chão vendo filme de terror, Karilyn senta ao lado deles.

- É o Allan deu um bolo na gente – Diz Karilyn, desanimada.

- Pois é, talvez ele venha amanhã – Diz Amanda.

- Vocês sabem como é o Allan, ele sempre se atrasa um pouco – Diz Luca.

- Se ele se perdeu? – Pergunta Karilyn.

- Ele não se perdeu... Quero dizer! Poxa ele tem celular, pode ligar para o Herry – Diz Amanda.

- Ata, acredita nisso, Allan não vem mas, fala sério – Diz Freddy.

- Freddy... – Diz Amanda.

- Eu – Ele responde.

- Está bêbado – Termina Amanda.

- Eu sei – Diz Freddy, depois da uma risada.

- Gente eu vou dormir – Diz Karilyn.

- Boa noite – Diz Amanda e Luca.

- Obrigada – Responde Karilyn.

Ela se levanta e caminha em direção a escada.

-----------------------

 Lori estava sentada no sofá quando se levanta e dirigi-se até a cozinha.

- Não esquece que amanhã vou dar uma saída rapidinho – Diz Thamiris.

- Tudo bem, eu tomo conta do Bruno – Diz Lori.

- Veja se ele esta dormindo, por favor – Pede Thamiris, ocupada com tanta louça para lavar.

- Pode deixar, acho que vou dormir também – Diz Lori.

Ela sobe a escada, Bruno estava deitado na cama em frente a janela de seu quarto, que coincidentemente era em frente a janela do quarto de Carolina que estava no sítio, Bruno a observa tirar a blusa, ele arregala os olhos e da um sorriso, em seguida ela solta seu cabelo e tira a calça, Bruno põe o rosto no travesseiro e da um grito de adrenalina, ele completamente feliz e ansioso volta a olhar pela janela, Herry entra no quarto e a abraça, ele tira o sutiã de Carolina, Bruno fica de boca aberta, até que Lori abre a porta e rapidamente ele finge estar dormindo. Ela caminha até sua cama e o cobre com o cobertor, enquanto o cobria ela olha para janela e vê Carolina beijando Herry, ela olha para Bruno e da um sorriso, ela nega com a cabeça e fecha a cortina da janela, Lori lhe da um beijo e sai do quarto, Bruno abre os olhos, ao vê a cortina fecha fica com uma expressão de desanimo.

De manhã, todos saem do sítio e vão andando a pé para o lago Cristal Like, eles caminham por uma trilha, até que encontram duas garotas gêmeas de bicicletas indo em suas direções, eles param de andar.

- Oi, com licença, vocês podem-me dizer onde fica o lago Cristal Lake? – Pergunta Carolina.

- Estamos indo para lá, quer ir com a gente? – Pergunta Andressa.

- Claro, pode ser – Diz Elisa.

Eles a seguem, logo atrás iam Freddy e Luca.

- Então! Qual você pega? – Pergunta Freddy.

- Ham... Cara acho que quando voltarmos vou ligar para Paula – Diz Luca.

- Meu deus, esquece essa Paula, você tem duas gêmeas gostosas aqui, aproveita – Diz Freddy – Eu fico com a que falou com a gente agora – Ele completa.

Eles chegam no lago, as gêmeas tiram as roupas e entram de biquíni no lago, logo depois Karilyn tira a roupa e o biquíni e mergulha no lago, as gêmeas também tiram os biquínis e os tacam para os garotos, Amanda, Caroline e Britany fazem a mesma coisa, Elisa senta no chão e os observa, Freddy tira toda a roupa e mergulha, Luca ia logo atrás, eles olham para Herry.

- Vem logo cara, qual é? – Diz Freddy.

- UHUUU, VEM HERRY – Grita Amanda.

- VEM HERRY – Grita Karilyn e Britany.

Ele tira a roupa e corre até o lago, Lori estaciona o carro no canto da estrada, Bob seu cachorro pula pela janela e sai correndo, Bruno abre a porta do carro e corre atrás dele, Lori desesperada vai atrás dos dois, Bob para bem em frente a eles, Bruno o abraça, ao olhar para frente vê toda aquelas garotas completamente nuas, ele arregala os olhos e da um sorriso, rapidamente Lori chega e tampa seus olhos.

- Não olha isso – Diz Lori.

- Mas porque? – Resmunga Bruno.

- Você ainda é muito novo – Diz Lori.

Luca olha para Lori.

- VEM LORI, ENTRA – Ele grita.

- Não valeu, eu to com roupa demais – Diz Lori.

Ela tira Bob e Bruno dali e os levam para o carro, voltando para a casa o carro para, Bruno desce do carro e abre o capú.

- Da para concertar? – Pergunta Lori, dentro do carro.

- Acho que sim – Responde Bruno.

Lori olha para dentro da mata e vê um vulto entre as árvores, ela encara o vazio entre as árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora Da Morte 4 - Novas Vítimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.