Na Hora Da Morte 4 - Novas Vítimas escrita por Fenix


Capítulo 1
Indo a Crystal Lake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181126/chapter/1

Estrelando:Amanda ,Britany ,Carolina, Elisa , Freddy , Gabriella ,

Herry , Karilyn  e Luca .

Numa noite nebulosa, numa estrada escura e deserta, um carro em alta velocidade vira a esquina, e passa pela placa “Floresta de Racon City” o carro é parado em frente à floresta, dois garotos saem do carro, um deles vai para trás do carro, abre a mala e pega uma gasolina, o outro que estava dirigindo desce do carro.

- Ei Jake, me ajuda aqui – Diz Gabriel.

Jake filho de Viviane, sobrevivente ao ataque de Jason Voorhees, desce do carro e pega um isopor, eles entram na floresta, com as lanternas eles conseguiam visualizar para onde estava indo, até que chegam em uma parte sem árvores, bem ali no centro estava a sepultura de Jason Voorhees, Jake corre até a sepultura e encara a placa de madeira que havia em cima “ Jason Voorhees, descanse em paz”, com raiva Jake chuta a placa, quebrando-a ao meio, seu amigo Gabriel se aproxima e põe as coisas no chão, ele joga a pá para Jake, com um bom reflexo Jake segura a pá.

- Vamos ter o prazer de matar esse desgraçado – Diz Jake, encarando a sepultura.

Eles em seguida começam a cavar, com aquele vento forte e as folhas caídas voando pelo chão, com muito esforço eles conseguem chegar na tábua de madeira que tinham posto em cima do corpo de Jason, eles rapidamente tiram a tábua, Jake olha para aquela criatura que lhe atormentou por 2 anos, muitos pesadelos, paranóias com sua mãe, Jake estava pronto para se vingar de tudo isso.

Ele pega a máscara de hóquei e põe ao lado da sepultura, Jake pega um bastão de metal e enfia no peito de Jason.

- SEU DESGRAÇADO – Ele grita, quando enfia.

Gabriel leva a cabeça de Jason para Jake, eles levantam o corpo e costuram a cabeça dele de volta, depois lhe jogam para trás, Jake se levanta e caminha para pegar o galão de gasolina, Gabriel olha para frente.

- Isso é mesmo necessário? – Ele pergunta.

- Esse filho da mãe conseguiu destruir minha vida, agora eu vou acabar com seu corpo, assim a lenda não será verdadeira – Diz Jake.

- Que lenda? – Pergunta Gabriel.

- De que Jason Voorhees nunca morre, apenas se sua cabeça for arrancada – Diz Jake, ele se vira e continua a caminhar.

- E porque costuramos a cabeça dele de volta? Já que isso o traz a vida? – Pergunta Gabriel, com um tom espantoso.

- Porque também diz à lenda que Jason só pode ser morto quando seu corpo estiver completo, e depois lhe tacar fogo, isso irá tirar a maldição que nele foi colocada – Diz Jake.

Gabriel se agacha e olha para Jason, com seu corpo em estado crítico, quase sem pele, em seu rosto não havia quase pele, apenas músculos escurecidos pela terra e minhocas andando por ele, Gabriel fecha os olhos e depois levanta seu olhar para Jake.

- Posso saber que maldição? – Pergunta Gabriel.

- A que a mãe dele fez para ter seu filho de volta, a qual é cara? Você mora em que planeta? Todos sabem disso – Diz Jake, ele abre o galão de gasolina – Por isso que Jason só pode ser morto decapitado, como sua mãe, mas sempre que costura de novo ele volta à vida... Só que, se ele for queimado com sua cabeça ao seu corpo, Jason morre para sempre- Ele conta.

- Ata – Diz Gabriel.

Uma chuva de raios começa repentinamente, saindo atingem o local onde estavam, Gabriel segura o bastão e tenta puxá-lo, Jake corre até ele e o empurra, fazendo soltá-lo o bastão, alguns segundos depois um raio atinge o bastão, Jake e Gabriel são a remessados para dentro da mata, mais dois raios atinge no bastão, a ventania fica mais forte, Jake se levanta e corre rapidamente até a sepultura, ele olha para Jason e corre até o galão de gasolina, Gabriel sai mancando da floresta, ele chega bem perto da sepultura de Jason.

- Vá para o inferno – Diz Gabriel.

Jason de repente abre os olhos.

- Oh merda...- Diz Gabriel, ao perceber que Jason estava vivo, ele olha para Jake – Jake, o Jason esta vivo.

Jake se vira, Jason segura o bastão que estava em seu peito e o puxa fortemente para cima, fazendo atravessá-lo de baixo para cima a cabeça de Gabriel.

- NÃÃÃÃÃOOOO – Grita Jake, espantando.

Jason se levanta, pega a máscara de hóquei que estava ao lado de sua sepultura, ele a põe e olha para Jake.

- SEU DESGRAÇADO – Grita Jake, ele se vira e pega o galão de gasolina e joga a gasolina em Jason.

Quanto mais Jason se aproximava, Jake andava para trás, ele joga toda a gasolina em Jason, quando acaba ele taca o galão para o lado e pega a caixa de fósforos, e tenta acender pelo menos um, no entanto não era possível com toda aquela ventania, Jake cai no chão, por desespero ele se arrasta para trás, Jason olha para o lado e pega um pedregulho, em seguida pega o pé de Jake e o puxa para próximo de si, Jason se ajoelha em cima dele e bate com o pedregulho no rosto de Jake até matá-lo.

Na hora da morte 4 – Novas vítimas      

No dia seguinte, Escola Secundária de Racon City, o sinal toca para que todos possam ir para suas casas, todos saem das salas, Carolina guarda seu material é a última a sair da sala, assim que ela sai esbarra em Herry.

- Ei... Ta tudo bem? – Pergunta Herry, segurando delicadamente Carolina.

- Ai, desculpa – Diz Carolina, com suas bochechas coradas – Ta sim, eu só... Não te vi.

- Tudo bem – Diz Herry.

- E ai? Vai fazer o que no final de semana? – Pergunta Carolina.

- Não sei, talvez viajar – Responde Herry.

- Para onde? – Pergunta Carolina, enquanto caminhavam para saída da escola.

- Pro sítio do meu tio – Diz Herry.

- Que legal, e eu fico em casa – Diz Carolina.

- Ué... Quer ir comigo? Vai ser uma festa surpresa para o meu primo Allan – Diz Herry.

- Ta, então eu vou falar com os meus pais e depois te ligo para te dar a resposta – Diz Carolina.

 Ela lhe da um beijo na bochecha e corre para o carro de seu pai, Luca e Freddy o empurram de leve, Herry se vira.

- Ahhh malandrinho, e ai o que vocês conversaram? – Pergunta Luca.

- Nada demais, eu só... A convidei para a festa do Allan – Diz Herry.

- Espertinho, você a convidou para levá-la para cama e ouvir ela gemendo seu nome enquanto vocês transam – Brinca Freddy.

- Deixa de ser idiota cara, eu gosto mesmo dela, viu? É por isso que eu não queria te convidar – Diz Herry.

- Ta legal, vou me comportar – Diz Freddy.

- É bom mesmo – Diz Herry.

À noite, Carolina sai do banho, ao entrar em seu quarto, o celular toca, ela o atende.

- Alô! – Diz Carolina.

- Oi amiga, é verdade que você vai pro niver do Allan? – Pergunta Amanda.

- É, o Herry me convidou – Diz Carolina.

- Ai que bom, então ele vai te buscar ai na sua casa? – Pergunta Amanda.

- Não sei – Responde Carolina.

- É que eu vou no carro dele, só que para eu não ter que ir na casa dele, eu poderia ir pra sua casa e ele busca a gente ai – Diz Amanda.

- Esta bem – Diz Carolina.

- Ok – Responde Amanda, em seguida desliga o telefone.

Carol deita na cama e liga a televisão.

- Dois jovens foram encontrados mortos pregados nas árvores da floresta de Racon City, os dois já foram identificados, Jake Costa de 19 anos e Gabriel Velasco de 20 anos, os dois foram encontrados brutalmente assassinados e depois pregados na parede, Jake que havia sofrido ataques do lendário Jason Voorhees agora esta morto, será que Jason esta vivo e iria matar todos nós? – Diz a repórter na TV.

Carolina desliga a TV e fecha os olhos, tentando dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Hora Da Morte 4 - Novas Vítimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.