Estampas Da Primavera. escrita por missnala


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi cerejinhas do meu coração; Um capitulo legal e explicativo. Vocês vão entender o porque de não contarem para Edward nem para Bella. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181011/chapter/3

-Estou bem aqui.- Disse Reneesme pondo a cabeça para fora da cozinha, e lançando um olhar significativo para mim e Alice. 

-Você... você esteve aqui o tempo, todo?- Perguntou Alice frisando a palavra todo. 

-Claro, tivemos um papo animado sobre Chicago, não se lembra?- Disse sorrindo para nós. Ela estava aprontando alguma coisa. 

-Claro, claro. - Respondi sorrindo muito. 

-Ansiosa meu amor?- Perguntou Esme, se pondo ao lado da garota e lhe acariciando a bochecha. 

-Muito vovó. Eu estou doida para saber onde meu pai nasceu e cresceu. Tia Alice me contou que lá é muito lindo, e tem varias lojas, não é mesmo?- Disse encarando Alice, que estava imovel. 

-Claro, podiamos continuar conversando sobre isso, quer ir a Port Angeles fazer uma compra no estilo de despedida Nessie, querida?- Pergutou Alice, me puxando pelo braço, e puxando consequentemente e delicadamente também Reneesme. 

-Não chegem tarde.- Falou Esme dentro de casa. 

Entramos no Porsche de Alice, amarelo canario. 

-Ok Nessie.- Disse Alice sussurrando, enquanto arrumava o retrovisor.- Você conhece sua mãe, certo? Ela é ciumenta demais em relação a outras vampiras...- Disse dando um suspiro no fim e observando Nessie pelo mesmo.

-Não se preocupem.- Disse Nessie sozinha, no banco de tras.- Não irei contar. Eu também quero conhecer essa tal Vera. Mas, vocês acham que ela é... vampira?- Perguntou quando o carro já estava em movimento. 

Eu olhei para Alice, ela olhou de volta, e simplesmente assenti. 

-Nessie, se Alice diz que viu a mesma garota da foto, por algum motivo ela ainda tem a mesma idade. Sem contar que anos atras ela sumiu inexplicavelmente. É uma hipotese muito forte, querida.- Disse eu, virando um pouco meu corpo, o maximo que o carona permitia, e encarando minha princesinha. 

-Tudo bem. Só não entendo também, o porque mamãe nem papai podem saber.- Disse Nessie cruzando os bracinhos magros, enquanto suspirava. 

-Porque sua mãe é muito ciumenta, e Edward faz tudo por ela. Se ela ficar irritada com a situação, Edward vai querer abortar a mudança.- Respondeu Alice, prontamente. - Chegamos.- Disse estacionando em frete à uma das melhores lojas, que eram poucas devo ressaltar, de Port Angeles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, queria sugerir para você, se gostar da minha historia, passar na minha conta e dar uma olhadinha nas outras webs (:
Bom, espero que tenham gostado e me mandem reviews. ;9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estampas Da Primavera." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.