Estampas Da Primavera. escrita por missnala


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, para ver se ainda há gente acompanhando (= Se houver reviews, vou continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181011/chapter/4

Depois de comprarmos quase que em todas as lojas de Port Angeles, é obvio, tudo para Nessie, fomos para casa. Ainda no caminho, retomamos o assunto da viagem.

-Meu amor,- Disse Alice olhando pelo retrovisor.- você lembra do que eu falei, certo? Nada de pensar no que conversamos.

-Sim.- E no momento que respondeu aquilo, Alice estacionou.

Entramos na casa, silenciosa como sempre. Jasper veio.

-Compraram muita coisa?- Perguntou a Alice.

-Só metade da cidade.- E sorriu, dando-lhe um beijo. Pensando em beijos, lembrei de Emmett.

-Cade Em?- Perguntei, olhando para os lados.

-Tô aqui ursinha.- Disse aparecendo atrás de mim.

-Ah, ficamos o dia inteiro longe.- Disse baixinho, mesmo tendo consciência de que todos na casa escutavam.

Quando Emmett ia responder, Carlisle e Esme apareceram na porta da sala, seguidos por Edward e Bella.

-Me faliram?- Perguntou brincando.

-Não Carlisle, quase.- Respondeu Alice, brincando.

-Em nossa defesa,- pronunciei- foi tudo para Nessie!- E, eu e Alice, sorrimos cumplices.

Naquele dia tentei ao máximo não pensar em Vera, e esperava que Nessie e Alice também estivessem se esforçando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estampas Da Primavera." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.