Estampas Da Primavera. escrita por missnala


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, prometo não demorar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181011/chapter/2

Então estava assim decidido. Todos iriamos para Chicago. Iriamos dentro de uma semana. Avisamos aos nossos amigos mais próximos que iriamos nos mudar, ou seja Os Denalis e Charlie.

Carlisle, como todas as vezes, foi alguns dias antes de nós para verificar se estava tudo em ordem para nossa chegada, procurar um emprego, para que ninguém pudesse suspeitar e fazer nossa matricula na nova escola. Esse ano Nessie iria estudar conosco, ela tem aparência de uma garota de dezessete anos, apesar de ter apenas quatro anos.

Sim, ficamos mais quatro anos em Forks, e acreditam que tivemos que passar maquiagem para disfarçar nossa idade? E Nessie ainda teve que ficar escondida dos humanos, eles achariam muito estranho uma menina que em um dia tem cinco e no outro dez anos. – Força da expressão, Nessie não cresce tão rápido assim.

Mas voltando ao assunto central da história, eu sinto que Alice esta escondendo algo e quero saber o que. Aproveitei em um momento em que só estávamos eu e Alice, na sala e procurei falar o mais baixinho possível, não queria nenhum intruso – da minha família – ouvindo nossa conversa.

-Alice, o que esta me escondendo?- Perguntei, fingindo ler uma revista. A verdade é que eu nem sei sobre o que estava falando ela. Acho que do novo filme da Kristen Stewart.

-O que?!- Disse me olhando exasperada.- Não estou escondendo nada.- Disse voltando a pintar de rosa choque, as unhas curtas.

-Ah qual é Alice, eu te conheço a anos...- Digo jogando a revista no outro sofá e sentando ereta, para poder vê-la. – Vamos logo, desembucha.

-Ok, mas não pense nisso, ou Edward vai descobrir o porque de Chicago. – Fiz que sim com a cabeça. – Se lembra que da ultima vez que fomos para Chicago, quando Edward foi resolver um problema que houve de posse?- Novamente assenti.- Ele nos mostrou umas fotos da família deles. E eu tive uma visão com uma garota igual a uma que estava no álbum. Ele disse que ela se chamava Vera e de repente sumiu, de um dia para o outro.

-Mas, Ali... Ela provavelmente...

-Sim, eu também pensei que ela provavelmente já estava morta, mas Edward à encontrou em Chicago e ela estava com dezesseis Rose. Dezesseis.

-Mas... Ali, você se lembra quando encontramos uma vampira solitária em Orlando e você ficou toda enciumada pois ela e Jasper ficaram grandes amigos?- Ela deu de ombros, como quem diz “ E dai?”-  Pensa comigo, Bella não precisava ter ciúmes de humanas, mas com vampiras é outra história... Lembra que Bella admitiu ficar com ciúmes de Tanya no casamento.

Ela hesitou um pouco considerando a possibilidade da minha teoria, porem logo voltou a argumentar.

-Mas... Bella não precisa ter ciúmes de Edward. Ele só tem olhos para ela, e sabemos, todos, muito bem disso. – Disse se levantando.- Eles estão entrando em dez segundo. – Pegou a revista que eu joguei.- Oi família.- Disse ela no momento em que eles entraram na casa.

-Oi amores.- Disse Esme, minha mamãe. – Depois de irmos no hospital, pedir demissão por seu pai, fomos comprar umas coisinhas para Nessie.- Olhou para os dois lados.- Cadê ela?

-Nessie ficou em casa?- Perguntou Alice desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estampas Da Primavera." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.