Estampas Da Primavera. escrita por missnala


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Bom, essa web me veio na cabeça ontem, e eu achei demais essa ideia, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181011/chapter/1

Os Cullen estão para se mudar de Forks, mas até então não haviam decidido o lugar, até que Alice tem uma visão e faz de tudo para que: nem Edward a descubra e ela se concretize.

A chegada de uma pessoa inesperada à família, pode afetar a relação entre Edward e Bella? O ciúmes falará mais alto?

Oi gente, sou eu Rosalie McCardy Hale Cullen. Eu vou narrar essa história. Como muitos sabem, no começo eu não “gostava” da Bella, mas na verdade, eu sempre gostei dela, apenas tinha inveja de ela ser humana.

Eu queria poder ter um filho, e digamos que quando Bella esteve gravida da preciosidade chamada Reneesme, eu decidi que iria ajuda-la, afinal, ela poderia realizar o meu sonho de ser mãe.

Depois de tudo o que houve com os Volturi’s, eu e Bella nos aproximamos por causa de Reneesme, até de Jacob eu me aproximei. Pra falar a verdade, ambos são muito legais. Decidi dar uma chance a Jacob, e fizemos um trato: metade do dia eu ficava com Reneesme, e a outra ela ficava com Jacob. Óbvio que o resto da família não gostou nada, afinal, assim não sobraria tempo para mais ninguém.

Bom, mas não é isso que eu vou narrar a seguir, vou narrar o que houve entre Edward e Bella, na primavera passada. Bom, para isso, eu preciso voltar bastante, nos mínimos detalhes.

Ah, e só pra você saberem, nas partes em que eu não estou presente, eu narro do mesmo jeito, afinal, eles me contaram a história toda.

∞ Nota: Deixar Nessie longe disso, ela é muito novinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado . Mande reviews.