Uma Nova Comensal Da Morte escrita por mariteixeiraf


Capítulo 7
Algo inesperado acontece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180797/chapter/7

    Acordei com Draco sentado na minha cama. O que ele estava fazendo ali, não sei, só sei que ficamos conversando por muito tempo. E descobri o que aconteceu ontem. Na verdade eu não tinha entendido direito, mas parece que o pai de um tal de Ronald Weasley tinha brigado com Draco e Lucio não tinha permitido fazendo o maior escândalo.

    Descemos para tomar café, Lucio olhou com um olhar de raiva para Draco, Narcissa me chamou para sentar. Antes de comer qualquer coisa, Draco já estava reclamando.

- Odeio aqueles Weasley, um bando de inútil. Eles sujam o nome dos bruxos.

- Sujam? – Perguntei confusa – Por que?

- São um bando de famintos, que não mereciam nem ser bruxos. – Draco estava cada vez mais bravo.

    Draco passou o café da manha todo reclamando, e mandou eu nem olhar para eles, muito menos para a sangue-ruim, sangue ruim? O que é isso? Perguntei para ele logo depois quando acabamos o café e fomos dar uma volta na floresta, e ele me respondeu que são bruxos nascidos trouxas, cujo os pais sejam trouxas.

    Ficamos o resto do dia andando e conversando, até que ele inventou de nadar. Começou a se despir, tirando tudo só deixando a cueca.

- Vamos! – falou olhando para mim.

- O que?

- Tira a roupa.

- Se esta louco?

- Não, tira a roupa, ou vai nadar de roupa?

- Prefiro.

- Pare de brincar comigo, vai tira – ele foi chegando mais perto, segurou a minha mão, olhou fixo no meu olho, e tirou a minha blusa, depois começou a tirar minha calça, me deixando apenas de calcinha e sutiã – agora venha!

    Deu um pulo no lago, e eu fiquei olhando. Ele saiu do lago, veio ate em minha direção e abriu os braços ameaçando de me abraçar.

- Não! Você ta molhado.

- Mas você vai nadar comigo.

- Quem disse?

- Eu to dizendo – ele veio correndo em minha direção me pegou no colo – venha!

- Não Draco – eu gritava para ele me colocava no chão – Draco me solta, agora, Draco Malfoy me solta, to falado serio, me solta.

- Se eu soltar você vai fazer o que? Me dar um beijo? Se for assim eu solto.

- Beijo? Draco me põe no chão.

- Vou ganhar um beijo?

- Não!

- Então você vai pro lago comigo.

- Não Drac…

    Antes que eu pudesse terminar de falar, eu já estava dentro do lago com ele. Ainda estava nos braços dele, quando levantamos a cabeça para respirar, ele estava muito perto. Eu podia sentir sua respiração, e seus lábios quase beijando os meus. Antes que ele pudesse fazer qualquer loucura, sai do colo dele. Ficamos nadando ate anoitecer, quando Narcisa veio nós chamar, dizendo que já estava tarde e que todos já estavam a nossa procura a horas. Graças a Deus, ela chegou quando nos já estávamos de roupa. O que ela pensaria de nós? O que pensaria que a gente estava fazendo? Ó Deus, não quero nem imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Comensal Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.