Uma Nova Comensal Da Morte escrita por mariteixeiraf


Capítulo 6
Olivaras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180797/chapter/6

    Era um lugar grande, ficava bem no final. Entrei, não era muito claro, era cheia de caixas, provavelmente as varinhas. Um homem com cabelos e barbas brancas sai de trás de um corredor e veio direto a minha direção.

- Olá, posso saber quem é a senhorita?

- Não, desculpe-me, me chame de Teli.

- Ok Teli,Teli do que?

- Só Teli senhor.

- Você não me é estranha. Me desculpe pela comparação, mas a senhorita me parece muito com uma comensal da morte, uma senhora, que se chama Rozimarie Braz.

- Fernandes – corrigi-lo – Rozimarie Fernandes.

- Sim, mas como você sabe que eu ia falar que a senhorita se parece com ela?

- Bem… é que… – comecei a gaguejar não sabia o que falar – é que todos falam que sou parecido com ela.

- Falam?

- Aham – falei concordando com a cabeça.

- Mas vamos la, deixe eu tirar suas medidas.

    Ele foi tirando todas as medidas, ate que chegou na ultimo me olhou com um olhar suspeito. Por um momento ele ficou parando olhando para a minha cara, ate que se virou foi ate uma das prateleiras e pegou uma caixa. Dentro da caixa tinha uma varinha, tirou ela da caixa e me deu.

- Tente essa.

- Tentar? Como que eu vou tentar?

- Faça alguma magia.

    Avistei um livro, cheguei mais perto da bancada e tentei uma magia fácil, pratica e eficiente, mas falei.

- Wingardium leviosa.

    No mesmo instante o livro voou longe. Ele pegou a varinha da minha mão, foi ate a prateleira novamente e pegou outra, que também não funcionou, assim foi pegar outra nesse instante ele parou e olhou para mim, aquele olhar me deu medo, mas confiei, peguei a varinha, e nesse instante tentei de novo e foi perfeita a magia.

- Você é extremamente parecida com aquela Comensal da morte.

-Por que?

- Sua varinha é Pêlo de unicórnio, teixo de 23 centimetros, daquela comensal a varinha dela é Pêlo de unicórnio, magno de 20 centimetros.

- E dai? Isso significa alguma coisa?

- Praticamente sim, a senhorita é muito parecida com ela, me desculpa, mas creio muito que a senhorita seja da família dela.

- E se eu for?

- Será um deles com certeza, mas logicamente, ele, aquele que não deve ser nomeado, não voltou certo?

- É, que eu saiba pelo menos.

- Mas se ele conseguir voltar algum dia, reiunará todos os antigos seguidores dele, e se você for da família da senhora Fernandes, você com certeza será uma seguidora dele.

- Por que certeza?

- Por que a família toda dela é, não tem um que não foi para o lado das trevas.

    Depois daquilo eu não sabia o que dizer, comprei minha varinha e fui embora. Encontrei a família Malfoy e fomos embora, ninguém falou nada, será que aconteceu algo? Não sei, mas logo chegamos na mansão, já era tarde, e fui direto pra cama sem jantar. E cada dia que passava eu tinha mais certeza que iria para a casa Slytherin e que seria mais uma seguidora dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Comensal Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.