Uma Nova Comensal Da Morte escrita por mariteixeiraf


Capítulo 8
Parecia um beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180797/chapter/8

    Logo depois do jantar, fui para meu quarto. Eu já estava pensando em dormir. Mas antes de eu conseguir me trocar totalmente, quando eu estava tirando o sutiã, Draco entrou no meu quarto, sem bater novamente.

- Draco, você está louco? – gritei assustada – Eu estou me trocando!

- Me desculpa – ele se virou para a parede fechando a porta – Pode se trocar agora.

- Ta falando serio?

- To, eu to olhando? Não, então pode se trocar

- Draco Malfoy, você ainda me enlouquece menino.

    Terminei de me trocar, coloquei minha camisola que não era muito comprida, uns oitos dedos a cima do joelho, ou mais. Avisei ao Draco que já podia se virar, ele sentou na minha cama e começou a falar.

- Você acha que ele vai voltar mesmo?

- Não sei, mas espero que não.

- Como assim? Você não quer que ele volte?

- Não, mas é logico que não, se ele voltar, serei um de vocês, quero dizer, um deles. Você… Você não é um deles ne Draco?

- Ainda não.

- Por que “Ainda não”? Você será?

- Logico, olha meus pais, mas é logico que serei se ele voltar.

- Mas você quer?

- Sou igual você, não quer, mas será.

- Você acha que vou para que casa?

- Slytherin.

- Por que?

- Esta no seu sangue. – Ele parou, olhou nos meus olhos novamente e disse – Seus  olhos são lindos sabia? Igual você.

- Obrigada Draco, mas acho que não é hora.

- O que? Não posso te elogiar. Ta bom, parei então.

- Draco… – dei uma risada de leve – não é isso. Você é mimando em menino?!

- Eu? Por quê?

- Por que sim ue, muito mimado ainda.

- Ta bom, se você está dizendo, mas você também é mimada.

- Tá, não nego, mas não assim igual você. Você é muito mimado, até de mais.

- Sou filho único o que você queria? Você não é filha única, e é mimada, consegue ser pior que… – Antes que ele terminasse ele pegou uma mexa do meu cabelo que estava sobre meu rosto e colocou atrás da orelha. – Seu cabelo é lindo também.

    Ele foi chegando mais perto do meu rosto, como se fosse me beijar. Parecia que ele ia me beijar. Mas antes de qualquer loucura levantei da cama olhei para o relógio e disse.

- Não tente ok? A gente se conhece faz…

- Um mês.

- Exato! E você já esta assim comigo? Imagina daqui um ano, não Draco, absolutamente não. E Já esta tarde acho melhor você ir para seu quarto.

- Está bem, boa noite.

    Ele foi em direção a porta mas antes que ele saísse eu falei.

- Além de mimado, você é atrevido, mulherengo e se bobear até tarado.

- Menos, ok? Também não é assim, mas é que, sei la. – Fiquei com medo dele falar alguma besteira, mas graças a deus não falou – Me desculpe ok? Não irei fazer mais isso, deixarei você morrer de vontade do meu beijo, e me beijar. Não será mais eu que tentara.

- Eu? Querer seu beijo? Boa noite Draco, vá dormir vai!

    Talvez ele estivesse certo, eu queria, mas não tão cedo. Ele saiu, e eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Comensal Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.