A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oie.
Quase todas as minhas joaninhas voltaram, o que me deixa muito feliz por ninguem ter me abandonado e também to muito feliz porque vocês me deixaram cada reviews mais lindo que o outro e eu fiquei ate sem palavras para responde-los, algumas Joaninhas não voltaram mais eu vou continuar aqui esperando que algum dia elas voltem e se elas não voltaram não posso fazer nada! Eu entrei hoje no twitter e segui todos que me seguem :) eu prometi mais alguma coisa? por que eu nao to lembrada nao!
BiaNascimento a cada reviews seu eu fico sem palavras meu amr, muito obrigada!
Boa Leitura & Desculpa os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/30

Duda estava sentada na mini escada que tinha na porta principal da casa chorando.

Poderia se passar anos mais o seu passado sempre iria a condenar, a adormentava, parecia que ela estava revivendo tudo denovo, mais com Selena foi diferente porque ninguém nunca havia jogado em sua cara da maneira como Selena jogou. Ela dizia as palavras como se fossem a coisa mais normal do mundo e Justin apenas ficou ali parado olhando Selena a humilhar sem ao menos pronunciar uma palavra, fazer um gesto para Selena parar, ele não fez nada.



Enquanto Duda chorava do lado de fora da casa, Selena se levantava do chão com a mão no rosto no lado onde Justin havia lhe enfiado a mão, com toda a força que Justin lhe deu o tapa o certo seria Selena chorar mais ela já estava acostumada a apanhar de Justin, pois o novo Justin não tinha medo de bater em mulher era uma coisa de rotina ele bater em uma mulher. Selena se levantou olhando nos olhos de Justin que passando fúria era capaz dele a matar com a raiva que ele estava sentindo de Selena.



Uma das qualidades de Selena para Justin era a sua resistência, ela aprendeu com Justin que por mais que algo lhe machuque você nunca deve demonstrar para as pessoas. Você tem que ser forte por mais que te machuque. Um exemplo muito bom é uma modelo ela pode cair na passarela mais de duas vezes mais ela tem que levantar e continuar até ir a ponta da mesma e depois voltar e sempre com o melhor sorriso no rosto, por mais que a dor esteja a matando não pode demonstrar isso para as demais pessoas a não ser pra si mesma.




Justin estava ali em pé olhando para Selena, nem Justin mesmo sabia ao certo o que estava sentindo naquele momento, ele havia prometido a si mesmo que iria mudar, iria voltar a ser o antigo Justin que encantava o mundo com o seu jeitinho encantador o que deixava todas as meninas do mundo apaixonada por ele, ele iria mudar por Duda e com aquele tapa que deu em Selena estava quebrando sua promessa porque o antigo Justin nunca levantaria um dedo para qualquer mulher que seja mesmo ela merecendo ou não.



–Desculpa não deveria ter lhe dado um tapa - disse Justin para



Selena que o encarou pasma por Justin estar lhe pedindo desculpas



–Você me pedindo desculpas? é alguma piada Jus? - disse Selena com um certo tom de deboche mais ainda sim surpresa




–Não é muito da minha natureza pedir desculpas mais se você vai ficar com deboche eu lhe enfio outro tapa na cara - se irritou Justin


Selena ficou quieta ela não sabia o que dizer.



–O que veio fazer aqui? - perguntou Justin


–Te ver - disse Selena com certo olhar de malícia pois sempre que iria visitar Justin ela também visitava o Bieber Jr. (sacas?)



–Já viu agora pode ir



–Não antes de nós brincarmos um pouquinho - disse se aproximando de Justin



–Selena não vai rolar, agora eu sou um homem comprometido- disse Justin ainda com a expressão séria



Selena não aguentou e começou a rir sozinha, era estranho até mesmo para Justin dizer a frase agora eu sou um homem comprometido, Selena estava quase rolando no chão de tanto rir enquanto Justin continuava com a expressão séria.



–Você comprometido? me poupe Justin - disse Selena quando finalmente conseguiu controlar o riso



–Sim sou comprometido e você o que acha de largar essa vida de vadia e arrumar um cara sério? - disse Justin dando uma sugestão para Selena



–Não prefiro continuar sendo uma vadia mesmo, me sinto bem assim, bom já que não vai rolar nada porque você agora é um cara comprometido – disse Selena fazendo aspas com os dedos ao dizer comprometido



–Sim agora sou comprometido - afirmou Justin



–Eu vou indo!



Justin pediu para que Selena saísse pelos fundos assim evitava mais confusões. Logo depois ele foi atrás de Duda que devia estar com os seus seguranças já que ele deu a ordem de não deixa-la sair da casa. Ele a encontrando sentada na escada da porta principal com os seus seguranças ao seu redor eles não estavam perto mais o suficiente caso ela tentasse fugir.



–Me desculpa pelo o que aconteceu a Selena é meio descontrolada as vezes! - disse Justin se agachando ao lado de Duda



–Meio descontrolada? ela me humilhou na sua frente e você nem se quer disse nada!



–Eu já pedi desculpas é surda?- Justin estava se controlando para não gritar mais a sua paciência já tinha se esgotado



Duda ficou o olhando por alguns estantes tentando entender o que havia acontecido com aquele Justin que a poucos minutos atrás estava dizendo que a ama,que ela era a vida dele, estava se declarando pra ela. Duda se sentia culpada porque o Justin é o que é por causa dela ele mesmo já tinha lhe dito isso.


–Desculpa não queria ter falado isso - se desculpo Justin


–Tudo bem - disse Duda em um sussurro



[...]



Duda já estava mais calma e o clima entre eles estava nada agradável, Duda estava deitada na cama virada dês costas para Justin enquanto o mesmo estava sentado ao seu lado, eles não haviam dito nem mais uma palavra depois daquela pequena discussão do lado de fora da casa.



Duda chorava silenciosamente enquanto Justin olhava para o nada, ele queria dizer algo mais não sabia por onde começar e nem o que dizer. Tinha medo de começar a falar e não saber como terminar de se enrolar e ela entender outra coisa, Justin estava tão confuso.



–O que ela estava fazendo aqui? - perguntou Duda em um sussurro



–Veio me visitar- disse Justin com um pouco de insegurança


Ele e Duda sabiam perfeitamente que a Selena não foi lá para uma visita qualquer mais sim com segundas intenções mais ele não poderia dizer o real motivo da visita de Selena mesmo Duda já sabendo a resposta.


–Ela costuma sempre lhe fazer essas visitas? - continuo Duda a pergunta


–Pra que quer saber?


–Justin não fuja do assunto, me diga a verdade


–Pra que? se você já sabe!



–Quero ouvir você dizendo!


–Sim, ela sempre me faz essas visitas


–Só ela?


–Não - Justin dizia com um certo incomodo por estar falando daquele assunto com a mulher de sua vida


–Posso saber os nomes?


Duda continuava com o interrogatorio, mais a cada resposta de Justin era mais um litro de lágrimas que iriam cair, ele dizia aquilo com tanta naturalidade.


–Impossivel - respondeu Justin


–Porque? são tantas assim?


–Não quero falar mais sobre isso - disse sério


–Mais eu quero falar sobre isso


–Duda eu não quero perder a paciencia com você, mais você não esta coperando!


–Como é transar com elas e depois transar comigo? quem é melhor?


–Duda queria ir até o fim


–JÁ MANDEI VOCÊ MUDAR O ASSUNTO -gritou Justin


–Já falei que você não manda em mim - retrucou Duda



–Cala a boca vadia que quem manda nessa porra sou eu



–NÃO ME CHAMA ASSIM SEU VIADO- gritou Duda


–Me chama de viado denovo e não respondo por meus atos - disse Justin abaixando o tom de voz


–VI-A-DO - disse Duda lentamente


Aquilo foi a última gota da paciencia de Justin que não pensou duas vezes antes de lhe enfiar a mão assim como fez com Selena, mais a diferença é que Duda não é Selena e não tem a mesma resistencia de Selena o que fez Duda começou a chorar colocando a mão no rosto.


–Eu disse pra você não me testar - disse Justin saindo do quarto e trancando a porta

BiaNascimento Y Love U sua linda *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#JustinGrosso
Só amanha agora minhas Joaninhas Lindas :)
viviBeadles cadê você meu amr? volta logo, estou aqui te esperando!