A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oie
Boa Leitura & Desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/31

Duas horas depois..




Havia se passado duas horas e Justin passou essas duas horas sentado encostado na porta do lado de fora do quarto chorando e pensando na merda que ele acabou de fazer enquanto Duda estava trancada no quarto sentada no chão encostada na porta também chorando. Os dois estavam abalados em todos os sentidos: emocional, físico. Justin sabia que quando ele abrisse aquela porta a primeira coisa que Duda iria fazer era ir embora e ele não queria que ela se fosse mais ele também não podia prende-la dentro daquele quarto. Justin já não sabia mais o que fazer ele cometeu um erro e sabia que iria ter de pagar pelo seu erro com a partida de Duda, seu ar sumia só de imaginar que iria perder Duda mais uma vez só que dessa vez o erro não foi de Duda e sim dele.





Duda estava encostada na porta abraçada com as suas pernas enquanto as lágrimas caiam, ela ainda sentia seu rosto queimar no lado em que Justin lhe bateu. Justin tomou coragem se levantando e destrancando a porta do quarto, Duda rapidamente se afastou e se levantou. Ela estava com as mãos tremendo não sabia qual iria ser a reação de Justin, se ele estava nervoso, calmo. Mais quando ele abriu a porta ela se surpreendeu ele estava com o rosto inchado e ele chorava, Duda percebeu que ele se arrependeu do que fez mais não poderia perdoa esse erro de Justin, era algo imperdoável para Duda. Justin se aproximou de Duda que dava passos para trás Justin ficou triste porque sabia que ela estava com medo dele e uma das últimas coisas que ele quer é que Duda tenha medo dele.




Justin esticou seu braço encostando levemente a sua mão no queixo dela e virando seu rosto, o rosto de Duda estava com a marca da mão de Justin que encostou levemente a ponta de seus dedos na marca o que fez Duda soltar um gemido de dor bem baixinho, ele rapidamente retirou os dedos de lá ao ver que Duda ainda sentia dor. Justin roçou seus lábios nos de Duda para iniciar um beijo mais Duda virou o rosto para o outro lado. Justin abaixou a cabeça entendo que Duda tinha todo o direito de lhe recusa um beijo, ele ainda chorava e não se importava em que Duda o visse chorando, essa era a ultima coisa que Justin iria se importa no momento.





–Me perdoa minha vida - pronunciou-se Justin em sussurro






–Não tem como Justin - sussurrou Duda de volta





–Me de o troco - disse Jutin olhando para baixo





–Como? - disse Duda sem entender





–Eu te bati você tem todo o direito de me bater, vamos pode me bater não me importo a dor que irei nao ira se comparar com a sua partida






Os dois sussurravam não sabiam o porque mais sussurravam. Duda olhava no fundo dos olhos de Justin que sustentava seu olhar. Justin conseguia ver a menina que anos atrás lhe recusou um abraço por estar toda molhada, a menina que ele chamava de loca, a menina que parecia mais uma boneca e agora aquela menina estava ali em sua frente com a marca de sua mão no rosto.





–Quantos? - perguntou Duda





–O que? - perguntou Justin saindo de suas lembranças





–Tapas?





–Quantos quiser





Duda se afastou um pouco de Justin respirando fundo e logo depois lhe enfiou um tapa no rosto mais a sua força não se comparava com a de Justin isso pra ele no minimo iria doer pro cinco minutos. Mais Duda não parou por ai ela lhe deu mais um e logo depois mais dois com toda a sua força só que em Justin parecia mais uma batidinha qualquer ao todo foram quatro tapas, dois de cada lado e Justin continuava imóvel. Depois que Duda deu os quatro tapas ela começou a chorar não sabia ao certo se as lágrimas eram de nervoso ou sentimental. Ela apenas queria chorar.




Justin a abraçou e foi a empurrando lentamente para a cama e lhe deitando junto com ela. Ele colou a cabeça de Duda em seu peito e ficou acariciando seus cabelos, Duda continuava chorando mais logo pegou no sono com o cafune de Justin que estava pensativo.



Justin On




Enquanto ela dormia sobre o meu peito me perguntava: quando foi que me apaixonei perdidamente por essa garota? memorias me vinham a todo momento.


De quando eu a vi pela primeira vez pessoalmente e ela me rejeitou um abraço

FlashBack On


–Duda?! - disse


–Justin? uau é você mesmo? o que faz aqui? - disse surpresa


–não vai me abraçar?


–acho melhor não eu estou molhada


FlashBack Off


De quando eu me declarei pra ela


FlashBack On


–Eu to apaixonado por você


–J-Justin


–Duda- disse me levantando do banco e chegando perto de Duda- isso vem rolando a um tempo eu sei que esta tudo indo muito rápido afinal nos conhecemos pessoalmente hoje, mais eu sei o que eu sinto por você e eu sei que é amor, se você me ama ou não, não sei mais eu sei o que eu sinto por você é amor, mesmo que você me diga que não me ama eu não vou desistir, vou te conquistar em um mês - disse colando nossas testas


–Justin eu sinto algo por você, mais não é amor na verdade nem eu sei o que é que eu sinto por você, mais sei que não é amor, me desculpa mais não quero te iludir e nem criar falsas expectativas em você, não vou dizer que isso nunca daria certo porque você é famoso e eu não porque isso não faz nenhuma diferença pra mim, mais os meus sentimentos por você não são claros a ponto deu te dizer que o amo


–Ta tudo bem e já esperava essa resposta, mais olha eu não vou desistir de você é como disse vou te conquistar em um mês, não vou ter medo de expressar o que eu sinto na frente de todos, mesmo que você me rejeite e me repreenda por meus atos, mais eu não vou deixar de expressar meus sentimentos por você na frente de todos, quero que isso fique bem claro


FlashBack Off


Eu era mesmo um babaca, soltei um risinho e tremi um pouco o meu corpo por conta do riso e sem querer acordei a Duda. Eu não queria que ela acorda-se, não agora.


–Jus? - disse levantando a cabeça e me olhando


–Desculpa minha vida, volta a dormi - disse levantando um pouco a cabeça e lhe dando um beijo na testa


Ela sorriu e deitou novamente sua cabeça em meu peito e eu voltei a fazer cafune nela que novamente voltou a dormi. Continuei com as minhas lembranças, sem querer olhei para o lado vendo uma foto minha com um trofeu na mão de quando eu cantava, eu devia ter uns 16 ou 17 anos. Bons tempos aqueles, eram cançativos mais eram bons tempos.


Sinto falta da pressão de Scooter, de Kenny indo comigo aonde eu fosse, de Ryan e suas loucuras, da sensação de subir em um palco e milhões de pessoas gritando 'eu te amo' , dos holofotes...eu sinto falta de tudo isso.


Narrador (ju-s2)


Justin estava tão distraido olhando para foto e fazendo cafune em Duda que sem perceber acabou pegando no sono também.






iaraAlmeida você tem até SEGUNDA-FEIRA a noite para postar um capítulo de My New Life aviso dado obrigada & nao é só ela nao eu vou atras de todas as minhas joaninhas que tem fic e nao estao apostando, a proxima pode ser você! Bom Final de Semana e até segunda Joaninhas!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom final de semana meus amores :)