A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oie
Nossa tava morrendo de saudades de vocês suas lindas.
BiaNascimento e Kaka amores obrigado pela linda recomendação achei muito linda *-* nem sei como agradecer, brigada mesmo!
Nas notas finais to explicando o meu sumisso!
Boa Leitura & desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/29

Ana Luiza - meu amor a Bia me contou o que aconteceu com o seu papai lamento, eu queria tanto poder te abraçar florzinha, mais o fique sabendo que onde ele estiver ele sempre estará com você meu amor!

Cap Anterior:

-Você não manda em mim

-Você escolhe eu ou ele - disse Justin a soltando

Agora:

Duda olhava para Justin se lembrando de todo o sofrimento que ele havia lhe causado com a sua partida, ela também sabia que de um jeito ou de outro Justin iria partir mesmo ela não tendo ido para aquele quarto com Gustavo, Justin iria partir porque ele nasceu para brilhar e já ela era apenas uma garota qualquer nesse mundo com 7 biliões de pessoas. Nesse mundo que corresponde 70% de água e os outros 30% de terra e acredite esse 30% pode parecer pouco mais ela sabia que dentro desses 30% existia milhões de garotas mais bonita do que ela, mais não. Foi pra ela que Justin as três palavras que é o sonho de qualquer outra garota escutar de um garoto que é eu te amo ainda mais do Justin Bieber desejado por mais de 16 milhões de meninas no mundo.

Justin não havia dito eu te amo claramente como um cara normal faria, ele falou do jeitinho dele o que deixou tudo tão...mágico?! O jeito ciumento e mandão de Justin para Duda só provava mais que ele estava realmente apaixonado por Duda e não mentindo.

-Justin para já com essa atitude infantil, eu te amo! - disse olhando em seus olhos

-Se me ama mesmo, fica aqui comigo - disse com uma voz manhosa coisa que Duda não ouvia Justin fazer desde seus 14 anos.

-Justin eu vou lá em baixo ajudar o Jayson fica aqui, promete?

-Affê mais que droga Maria Eduarda eu quero ter um tempo só com você sem ninguém e nem brigas para estragar mais parece impossível!

-Justin...

-Não já estou farto disso, sempre tem alguém no nosso caminho!

-Justin eu preciso descer, depois agente termina essa conversa

Justin não disse mais nada apenas deu de costas se deitando na cama e Duda desceu para fazer o curativo de Jayson.

As palavras de Jayson vagavam pela cabeça de Justin.

todos estão de olho nela aqui no quarteirão

todos estão de olho nela aqui no quarteirão

ela é realmente uma mulher gostosa

ela é realmente uma mulher gostosa

Ele tinha plena consciência de que onde fosse ao lado de Duda iria ser invejado por todos os caras ao seu redor porque ela era realmente uma mulher impressionante, o desejo de posse de qualquer cara, o despertar do desejo em homens, a causa dos olhares de luxuria...ele não poderia marcar bobeira ou iria a perder para o primeiro que passar.

Duda iria morar junto a ele em sua casa, assim poderia ter certeza de que ela esta segura 25 horas por dia. O segura de Justin queria dizer que qualquer tipo de concorrencia ou seja homens fique bem longe de Duda.
Justin começou a arrumar as coisas de Duda pois amanha mesmo ela iria se mudar para sua casa, ele sabia que Duda nunca iria topar assim de primeiro mais não ela querendo ou não ela iria com ele.

-Justin, voc..o que ta fazendo? - perguntou Duda assim que entrou no quarto e viu duas malas das suas em cima da cama com Justin as fechando

-Você vai embora comigo amanha - disse Justin abrindo mais uma das malas e tacando as roupas de Duda lá dentro (mal educado nem dobrou)

-Embora? pra onde? - perguntou Duda não tava entendendo nada

-A partir de amanha você vai morar comigo - respondeu

-COMO É? - gritou Duda olhando para Justin

-Isso que você ouviu, querendo ou não você vai - disse Justin fechando mais uma mala de Duda

Duda não disse nada apenas saiu do quarto o que surpreendeu Justin, pelo pouco que conhecia a nova Duda dava para perceber que ela não suportava que mandassem nela. Justin deu de ombros e terminou de fechar as malas que no total foram 11 e daquelas bem grande e ainda sobrou muita roupa para guarda

Justin On

Velho de onde sai tanta roupa? pra que isso tudo? ela usa isso tudo? de pensar que ainda faltam os casacos, sapatos e mais essas bobagens de mulher. Como ela trouxe tudo isso pra cá? falar nela, cade ela?
Fui até a sala a vendo jogada no sofá vendo um programa de moda.

Narrador On (ju-s2)

Duda percebeu a presença de Justin na sala, apenas olhou em direção a ele e depois voltou seu olhar para a televisão, ela não estava aprestando atenção no programa estava apenas olhando em sua direção mais os seus pensamentos estavam longe, pra ser mais exata seus pensamentos estavam na França ou melhor em Bia. Ela já não falava com Bia a bastante tempo, para quem antes ate mesmo para ir no banheiro tinha que ter a amiga ao lado, três anos e mais alguns meses eram milénios.

-Eu te amo Duda- disse Justin sentado no outro sófa olhando para Duda

-Que? - perguntou Duda surpresa com o que Justin disse

-Eu te amo, eu acho que não disse isso do jeito que você sempre sonhou não é mesmo?

-Porque ta me dizendo isso assim do nada?

-Eu sei que não sou aquele cara que você conheceu aos 14 anos mais eu posso voltar a ser ele, se você quiser - disse Justin se aproximando de Duda

-Não precisa mudar por ninguém muito menos por mim; a pessoa que te amar, tem que lhe amar pelo o que você é e não pelo o que queiram que você seja!

-Não se essa pessoa for você - respondeu colocando suas mãos na face de Duda

-Justin...

-Shiii - colocou levemente o seu dedo em seus lábios - eu te amo entenda apenas isso, por você eu volto a ser quem era antes, por você eu me mato a única coisa que me importa é saber se um dia você sera capaz de me amar, não precisa me amar apenas que seja minha, só minha - Justin encostou seus lábios nos de Duda levemente

Justin estava realmente diposto a voltar ser o antigo Justin para ter Duda ao seu lado, sua sanidade mais uma vez perdeu a batalha com o seu coração que parecia nunca perder. Justin sabia que corria o risco de seu coração o abandonar quando mais precisa-se dele mais estava arriscando era tudo ou nada e Justin opitou pelo tudo, coisa que Justin não fazia a anos se entregar, se arriscar, agir sem pensar, fazendo o que seu coração manda sem ao menos exitar. Era uma sensação estranha para Justin que sempre julgou o coração por lhe deixar na mão, Justin também descobriu que ele poderia lhe mostrar momentos...sem palavras para descrever e não apenas sofrimento.

-Justin me abraça? - perguntou Duda

-Claro minha vida - respondeu Justin lhe abraçando

-Minha vida?! - estranhou Duda

-Sim você é minha vida, só minha!

-Ta bom eu sou só sua

[....]

No outro dia...

-Amor cadê as minhas roupas? - gritou Duda do quarto

-O que foi minha linda? - disse Justin entrando no quarto

-As minhas roupa cadê?

-Tão nas malas

-E cadê elas?

-Tão lá em baixo

-Eu devia fazer você me ajudar a colocar elas de volta no closed

-Colocar de volta? esqueceu você vai morar comigo agora Duda!

-Vou?

-Vai eu te falei ontem

-Mais eu achei que você tivesse em um daqueles seus momentos de surto

-Não eu falei sério você vai morar comigo apartir de hoje e bom agente pode vender esse casa

-VENDER? - gritou Duda

-Ta tudo bem agente doa, sei lá, só sei que aqui você não mora mais!

-Justin essa casa não é só minha é da Bia também

-Você e ela dividem uma casa? - Justin estava confuso

-Sim

-Falar nela, onde ta a minha fã número um?

-Na França fazendo faculdade daqui a alguns meses ela volta - disse Duda animada só de pensar em ver a amiga novamente

-Bom então a casa fica fechada, quando a Bia voltar ela mora aqui

-Não vou deixar a minha amiga morar aqui sozinha Justin

-Ta ela vai morar com agente o que não falta na minha casa é quarto e se faltar eu compro uma casa maior

-Mais e..

-Ta decidido, agora me da um beijo - disse Justin puxando Duda pela cintura

[...]

Duda ficou em casa terminando de arrumar as suas coisas e Justin foi para uma reunião.

[...]

Justin mandou o seu motorista ir buscar Duda para lhe levar a sua nova casa, o carro em frente a uma linda mansão e Duda ficou chocada porque ela poderia ter dinheiro mais não o suficiente para comprar uma casa daquela, seu negocio estava apenas começando.

-Seja bem vinda a sua nova casa- disse Justin saindo de outro carro que parou logo atras do que ela estava

Duda apenas sorriu em resposta. Justin a puxou para dentro da cada, eles entraram rindo e trocando caricias. Duda estava funjindo de Justin que queria lhe beijar mais ele lhe puxou pelo braço trazendo seu corpo pra trás os juntando e assim dando inicio a um beijo cheio de felicidade e malicia, Justin prensou Duda entre uma pilastra que havia na sala com uma mão ele prendia a cintura de Duda e com a outra tentava tirar a blusa de Duda, mais foram interrompidos por alguém gritando.

-MAIS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI?

(olha quem veio dar um oi pra vocês joaninhas)

Duda empurrou Justin e os dois olharam para o lado vendo Selena parada os olhando, Duda abaixou a cabeça em um ato de vergonha e sem saber o que fazer já Justin a encarava com fúria por lhe atrapalhar.

-ANDA JUSTIN ME EXPLICA O QUE VOCÊ FAZ AQUI COM ESSA

-VADIA? - exigiu Selena saber

-Olha como fala comigo - disse Duda levantando a cabeça se defendendo

-Não se mete que eu to falando com ele o vadia

-Já mandei você parar de me chamar assim - Duda estava mais que furiosa

Os gritos de Selena chamaram a atenção de alguns seguranças de Justin que foram até a sala lhe deparando com as duas discutindo.

-Eu já sei de toda a historia querida, você abriu as pernas pra outro sendo que um dia antes o Justin se declarou pra você, o fogo era tanto no meio da pernas que nem deu tempo de escolher ne meu amor, affê me poupe sua vadia, anda se manda daqui! - Selena cuspia as palavras sem um minimo de dó ou compaixão

Duda tentou com todas as suas forças mais não conseguiu suas lágrimas escaparam, ela estava sem defesa o melhor a fazer era sair dali antes que fosse mais humilhada do que havai sido, ela saiu correndo e Justin estava vendo toda a cena mais nao conseguia fazer nada estava... sem ação

-Não deixem ela sair - disse Justin para os seguranças que foram atras de Duda

Ele voltou seu olhar para a Selena que havia se apróximado dele, ela estava com um sorriso no rosto parecia orgulhosa por ter feito Duda chorar, já Justin ficou de frente a ela que continuava sorrindo.

Justin não pensou duas vezes antes de lhe descer um tapa com toda a sua força descontando toda a sua raiva o que fez Selena cair no chão.

Notas Finais Explicações!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joaninhas tava morrendo de saudades :)
---------------------------------------------
Eu passei alguns dias na casa da minha madrinha, na verdade eu tava tirando férias do meu pai e da Bia hsushush' nem iria postar hoje pq to cançada eu ainda não li nenhuma fic só a da LauraBeadles e não tenho previsão para voltar a ler as fics ainda porque essa semana ta meio corrida pra mim entao de quem eu leio a fic me manda uma mensagem avisando que postou que eu vou lá ler.
-------------------------------------------------
Outra coisa que quero falar com vocês sob quem me segue no twitter algumas Joaninhas falaram cmg no msn que eu nao to seguindo elas entao amores eu nem to mexendo direito mais eu PROMETO que amanha eu vou entrar e seguir aqueles que me seguem e que eu nao sigo!
-------------------------------------------------
Quem quiser meu twitter é @Ju_Gonandy
Não sei se irei postar amanha mais vou fazer o maximo possivel :)
Amores nao sigam o exemplo da Bia de me chamar de Juju!
----------------------------------------------------
Amores o papai da Ana Luiza faleceu ; / amor como eu queria te dar um abraço, eu já falei com vc hoje e sabe que pode contar cmg né?!
Bom acho que é só isso ^^
Amo vocês s2
Beijão!!