Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 4
Não dá para acreditar nisso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/4

Todos correram atrás de Sophie e antes que ela abrisse a boca para falar besteira a arrastaram para longe de Stefan,que fez uma cara confusa.

-Não liga não.-disse Telly-Ela é meio doidinha.Estamos pensando em chamar um hospício.

Ele riu.

-Acho que ela precisa um pouquinho de tratamento.

-Pode falar que ela precisa de muito tratamento,é a verdade.

Telly ficou meio sem assunto e se despediu,olhando em volta e acenando para o seu novo professor de história,a quem conheceu por acaso no dia anterior.

-E aí,senhor Saltzman?

-Como vai,senhorita Bay?Aquele com quem você conversou me pareceu familiar.

-Ah,é o aluno novo.Stefan Salvatore.

Ele pareceu chocado e foi na direção de Stefan,que sorriu falando "Oi,Alaric!".O professor Saltzan falou alguma coisa e eles andaram até a área afastada do prédio.

Telly achou isso estranho e ficou curiosa,indo de fininho aonde eles estavam,encostada atrás do muro.

-Stefan,eu sei que a morte da Elena mexeu com você mas...

"Elena?Quem é Elena?"

-Alaric,eu já te falei que se não se meter nos meus assuntos eu não vou me meter nos seus.

-Você está parecendo o seu irmão!

"Irmão?"

-Eu não acredito que você possa estar voltando a seus dias de assassino!

Telly prendeu a respiração e arregalou os olhos.Quanto mais eles falavam,mais estranha a conversa ficava!

-E eu não acredito que um caçador de vampiros veio para essa cidade simplesmente para bancar o professor de novo.Não deu muito certo em Mystic Falls,você acha que vai dar certo aqui?

Aquilo foi demais.

Telly se controlou para não pirar-e não rir!

Decidiu sair dali e parar de se importar com essa situação para lá de absurda.

-Aquela menina,a Bay,ela sabe que virou seu banco de sangue? Eu vi a marca no pescoço dele.

Telly com certeza não sentia mais vontade de rir.

Saiu correndo e encontrou justo com Sophie e Logan,já que Bet tinha ido para a aula em outro prédio.

-O que houve?Tá branca que nem um fantasma!

-Érrr,não houve nada não.

***

Já tinha anoitecido e Telly estava prestes a tomra banho quando o celular tocou.

-Alô?

-Telly,me tira daqui.-choramingou Bettany.

-Bet,o que houve?

-A Veronica e as amigas dela me amarraram no meio da floresta,a única coisa que consegui fazer foi ligar para o seu celular já que não consegui ligar para a polícia.

-Eu já estou indo para aí.

-Vem rápido,eu tô ouvindo uns barulhos estranhos,acho que tem algum bicho chegando perto!

Ela desligou o celular e pegou seu casaco.

Ótimo,Veronica e suas brincadeiras idiotas.

***

Telly atravessou o matagal e já iria por um caminho quando ouviu um barulho estranho.

Ela foi para a direita e viu algo que não queria ver.

Stefan estava com a boca no pescoço de uma garota da escola dela e dessa vez Telly não podia considerar um absurdo,já que via com muita clareza o sangue escorrendo do pescoço dela.

Se afastou com medo o máximo possível e acabou encontrando o lugar onde Bettany estava sem querer.

As mãos tremiam,mas ela a desamarrou.

-A gente tem que ir embora daqui rápido!

-Você está muito pálida.-comentou Bettany.

-Você também.

***

No dia seguinte,na escola,Telly não sabia com que cara olhar para Stefan Salvatore.

Estaria com medo só de chegar perto dele.

Logo que chegou havia abraçado Bettany na entrada do colégio e ela achou isso estranho.

-Telly,o que foi?

-Só estou feliz por você estar bem.-desconversou ela.

-Hã...

Assim que se desgrudaram,Bettany pegou o pulso dela.

-Outra mordida?

Telly ficou ainda mais branca.

-Ai meu Deus!

Antes que Bettany perguntasse alguma coisa,Telly viu Veronica e ela acompanhou o seu olhar.

-Segura para mim?-perguntou Bettany,deixando a mochila com ela e marchando na direção de Veronica.

Telly jamais imaginou que veria Bettany pulando em cima da outra garota e desferir vários socos seguidos na cara dela,mas foi isso o que aconteceu.

-Nossa,eles crescem tão rápido.-comentou Logan,atrás dela.

-Nem me fale.

Bettany já tinha parado com os socos e passou para a fase dos tapas e chutes.

-Uau,ela é boa.

Telly fez que sim com a cabeça e riu.

-Muito boa.Acho que essa surra a Veronica nunca esquece.

-Você não soube da Sophie?

-O que aconteceu?

-Ela estava na floresta e um animal a atacou.Ela perdeu muito sangue e está no hospital.

-O QUÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!