Morte Ao Anoitecer escrita por Cloto


Capítulo 3
Um dia desses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179486/chapter/3

Telly desceu até a cozinha e teve um café da manhã silencioso com a família.

Ignorou os pais e os irmãos e logo saiu para a escola,como sempre.

Sua família era intragável na maior parte das vezes.

Logo sorriu ao encontrar Sophie e Logan acompanhados de Bettany na entrada do colégio.

-E aí,pessoal?

-E então?-perguntou Sophie,com os olhos quase brilhando de tanta expectativa-Rolou alguma coisa?Um amasso?Uma rapidnha no banco de trás do carro?

-Sophie!- mas ela não aguentou e riu-Eu não sou você!E não,não houve nada.Ele foi um cavalheiro e simplesmente me deixou em casa,só isso.

-Então tá.

-O que é isso não seu pescoço?-perguntou Bettany,apontando para uma pequena marca na lateral do pescoço de Telly.

Ela passou a mão e sentiu uma cicatriz mínima ali.

-Sei lá.Será que algum bicho me mordeu?

-Sei muito bem que bicho te mordeu...-comentou Sophie,de brincadeira.

-Eu falei sério.-protestou Telly-Isso não estava aqui ontem.Será que algum animal entrou na minha casa?E se eu tiver que tomar uma anti-rábica?

-Ah,se fosse uma ferida de amor...

-Eu preocupada com a minha saúde e você nessas taradices!

-Tá,foi mal.Foi muito sem graça.Mudando de assunto,será que o Stefan senta com a gente hoje?

-Ah,é bem provável que...

Elas pararam e Telly sufocou um gemido,apertando os olhos.

-Ah,não.

Eles olharam para o mesmo lugar que ela e entenderam.

-Teste para as líderes de torcida.

-Uma semana inteira ouvindo um monte de conversas sobre os passos da coreografia que está mais para um cabaré de quinta que uma escola de respeito.Uma semana com pompoms e saias ridículas.Uma semana com garotas sequeladas falando sobre esmaltes e cutículas.

Todos os outros três estremeceram.

Iria ser uma tortura atrás da outra .

-Mas veja...-apontou Sophie.

Telly deu um salto e um berro de alegria.

-O CLUBE DE DANÇA VAI VOLTAR!VIVA!VIVA!

Todos olharam para ela com um pouco de medo,mas logo voltaram ao normal,afinal,já estavam acostumados com esses ligeiros rompantes dela.

-Ah,mas tem um porém...

Telly logo desanimou.

-Ah,é em dupla.Tava bom demais para ser verdade.

-Eu faço dupla com você.-se ofereceu Logan.

Ela leu todo o cartaz e fez um gesto de desalento.

-Você não sabe dançar tango.Músicas latinas é o tema do ano.

Logan assentiu,sabendo que ela estava certa.

Alguém se aproximava do grupo e Sophie deu um sorriso mau.

-Já tive uma idéia.

Telly nem pode impedir a amiga,que já estava indo na direção de Stefan Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!