De repente você escrita por Juu Grinton


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey *-* desculpe a demora de duas semanas quase :s
Bom, tenho 2 coisinhas pra falar:
1ª - mudei a capa denovo, é. Mas essa é realmente definitiva. A linda da Cecii Diniz do SPE que fez pra mim e eu amei. Espero que vocês também^^
2º - eu queria agradecer pelos reviews, Rupertfanbr, DudaWeasleyMalfoy e CaarlaRock, eles que me animaram a escrever esse capitulo. Sério. Amei de verdade!!
- E queria agradecer também ao pessoal do twitter, que também esta curtindo a historia :)
__________________
Espero que gostem do capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178711/chapter/12

Pov Ron

– Bom, Ron, se me der licensa eu vou até o dormitório buscar um livro, porque, cá entre nós, eu não vou prestar atenção no jogo nem a pau. - dei um riso baixo e ela saiu do salão principal

Comi mais algumas salsichas com aquele molho vermelho delicioso que os Elfos fazem e saí dali sem fazer muita cerimônia, para ninguém notar. 

Fui em direção ás estufas, como combinado com Pansy e chegando lá encontrei-a sentada na grama com um gravetinho na mão batucando o chão.

- Oi

- "Flor e encantos onde já houve pó e cinzas" [n/a: frase por Antero de Quental "Pó e cinzas onde houve flor e encantos" modificada por mim, ok?].

- Ãhn?

- É uma frase trouxa. Acho que se encaixa perfeitamente com o que aconteceu em Hogwarts. Comecei a me interessar por esse tipo de frases e poemas. - explicou

- Pensei que você odiasse coisas trouxas.

- Agora nem tanto. Apenas algumas pessoas...

- Estou incluido nesse "algumas"? - perguntei com um sorriso debochado - Afinal, sou um traidor do meu próprio sangue.

- Quem sabe? Talvez. É... Pode ser! Bem capaz.

- Nossa! Bom saber disso! - ri junto à ela.

- Não, você não está incluido. Feliz?

- Agora sim! Haha

- Você se tornou alguém na minha vida

- Bom, tecnicamente eu já era. O seu inimigo, amigo do 'Cicatriz', membro da Ordem da Fanix e Armada de Dumbledore...

- É. Olhando por esse lado...

- É.

Silêncio. Eu já disse que odeio o silêncio?

Fiquei encarando o terreno que havia atrás das estufas, casa do Hagrid. Realmente, depois da Guerra, conseguimos reformar Hogwarts e tudo que havia sido destruído já estava em perfeito estado. Tudo em flor e encantos.

- Se eu te perguntar uma coisa, promete ser sincero? - Pansy quebrou o silêncio.

- Hm... Sim.

- O que você sente por mim? De verdade?

- Não sei se isso é concreto o suficiente, mas desde que vi você chorando aquele dia... Que acredito que seja pelo Malfoy - ela concordou -, comecei a reparar mais em você. Aí depois eu vejo você cantando... Uma música muito sentimental pro meu gosto... Mas era muito bonita. "Você ainda a ama, eu posso ver isso nos seus olhos. A verdade é tudo que eu posso ouvir. Toda vez que você mente." Acertei? - outra confirmação - Eu não sei... Me senti atraído. Com o termino do meu namoro, me senti livre em poder te observar. Desde o nosso primeiro beijo eu não consigo tirar você da minha cabeça. É mais forte que eu. Eu acho que... Eu não acho nada, eu tenho certeza que gosto muito, muito mesmo de você. - limpei algumas lágrimas que escorriam por seu rosto. - E eu queria poder...

– Ron? - impressão minha ou aquela voz é a da...

- G-granger.... - Pansy sibilou baixinho

- Puta merda! - exclamei no mesmo tom que ela - Er... Se enconde ali - apontei pra uma árvore proxima - H-ermione?

- Ron, o que faz aqui a essa hora? - percebi pelo volume da voz que ela se aproximava

Fiz um gesto com a mão para Pansy se esconder rápido e ela logo  foi rastejando até a árvore mais próxima, e, acredito, com os ouvidos bem abertos para ouvir qualquer coisa que seja.

- Eu? Hm.. Vim até aqui porque Neville me contou sobre uma planta curiosa... Que agora não me lembro o nome - tentei enrolar o máximo possivel - E, cusioso como sou, não aguentei para vê-la só amanha - pareci ser bem convincente, Hermione relaxou e deu um sorriso fraco.

Pude escutar ainda uma risadinha abafada atrás de mim e por sorte Mione não ouviu.

- Você deveria se chamar Ronald Curibilius Weasley!!! 

Gargalhei. Mas não por achar engraçado, apenas para não deixá-la sem graça. [n/a: Ron, seu dumal!]

- Aiai

- E então? Vamos pro Salão Comunal? - disse tentando disfarçar o meu pouco desespero.

Imagina se Hermione visse Pansy ali atrás? E por que aquela garota ainda não foi pra dentro do Castelo?

Toquei em sua cintura para guiá-la para dentro, e pude perceber sua face ficar levemente rubra.

Ela logo e tirou meu braço de si e falou a voz fraca:

- Não faça isso - fiz uma cara de desintendimento e ela continuou - Não me sinto, hm... Confortável assim. - minha cara continuou a mesma - Poxa, Ron! É dificil perceber? Eu ainda gosto de você! Muito!!!

Um farfalhar de folhas pode ser ouvido logo atrás e virei meu rosto pra ver se Pansy continuava ali ou se foi apenas o vento.

Hermione colocou suas mãos em meu rosto e puxou-o para próximo ao seu e me beijou.

Eu tentei resistir. Pansy estava ali atr... Não, depois de escutar novamente o barulho das folhas, percebi que ela havia corrido até o castelo.

Mas que droga!!!!

Pov Pansy

Lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Como ele pôde? Depois de tudo o que me disse...

Eu fechava a cara para cada coisa que aquela trouxa dizia, até que se fez um minuto de silêncio e a idiota aqui foi ver o que estava acontecendo.

Eles estavam se beijando!

Saí correndo de onde estava, tentando não fazer barulho, e voltei pro castelo.

- Ai! - gemi de dor ao esbarrar em alguém

Abaixei o rosto para esconder as lagrimas.

- Está tudo bem com você? - percebi que era um garoto pela voz. Assenti minimamente com a cabeça

- Meu braço só está doendo um pouco.

- Mas... Está tudo bem mesmo? Porque seus olhos estão banhados em lágrimas.

Olhei para cima e vi pela primeira vez o rosto do menino

- Quem é você? - perguntei

- Monitor Chefe, Miguel Corner. E, como um devido monitor, deveria descontar pontos da Sonserina ou até mesmo te dar um castigo por estar fora do seu Salão Comunal a esta hora.

- M-e d-esculpe. Eu...

- Não precisa explicar. Vendo seu estado, vou deixar essa passar. - abri um fraco sorriso, e com o movimento da face, mais uma lágrima escorreu, que Miguel logo tratou de limpar.

Suspirei fortemente.

- Eu... Eu preciso desabafar com alguém, mas, acabei de te conhecer e...

- Pode falar, se quiser é claro. Eu não conto pra ninguém.

Olhei-o desconfiada e vi nos seus olhos a sinceridade estampada.

- Eu estava namo... Bem, ficandocomronweasley - falei rapidamente na esperança dele não entender e não insistir.

- Quem? - droga!

- Ron Weasley

Ele engasgou, tossiu, chamou atenção do mundo todo e, percebi, tudo falsamente. Eu ri. Ele se recompôs:

- Pronto. Pode continuar.

- Bem, nós estavamos juntos...

- Estávamos? Não estão mais?

- É esse o ponto - falei fracamente

- Venha - ele me puxou para uma sala próxima

- Você não deveria fazer isso! Você é um monitor!

- Shiu, senta aí - me indicou uma cadeira bem em frente aonde estava.

- Continuando... Nós estávamos ficando, mas agora a pouco, vi uma coisa que não queria ver... - funguei - Ron, bem, ele estava beijando a... A... G-granger!

- O QUÊ? Eles ainda estão juntos? - esbravejou e olhei-o curiosa

- Eu sinceramente espero que não - comecei a chorar novamente

- Mas você, hm, já pensou na possibilidade dele ter sido pego de surpresa? Que foi Hermione que beijoi ele? - notei um tom de tristeza em sua voz

- N-não...

- Mas, mudando de assunto, o que mais me deixa curioso é como uma Parkinson foi ficar com um Weasley.

Suspirei

- Foi... Inesperado. De repente ele me beijou e... Ah! Eu não sei se posso contar.

- Tudo bem. Mas se precisar, estou aqui. Tudo o que disser permanecerá aqui.

"Você não quer que ninguém saiba, certo?"

"Acho melhor. Por enquanto. Boa noite, Ron."

Lembrei-me do nosso acordo, mas Miguel parecia estar querendo ser realmente um bom amigo, que me ajudasse com esses lances.

- Ok. Eu te conto.

E foi isso que fiz. Tudo, tudinho, não muito detalhado - afinal, isso é uma coisa entre mim e Ron. Contei desde o caso com Draco até o que eu vi hoje.

- Uau! Estou sem palavras - fez uma falsa cara de choque

- Ah, por favor, Corner, não brinque com isso - falei séria.

- Ok, parei. Bom, é melhor você ir no banheiro aqui do lado, limpar seu rosto e voltar bem rápido pro seu dormitório antes que Hermione resolva acabar com a sessão de amassos, vier para cá e blá blá blá - fez uma cara de desgosto

- MIGUEL!

- Ops, desculpe, desculpe. Vai, porque jaja ela vai desonfiar da minha demora.

- Até mais, Corner. E o que você ouviu aqui, vai permanecer aqui!

- Sim, Srta. Parkinson.

Saí da sala e logo o perdi de vista.

Olhei por uma janela que dava vista pro lugar onde estávamos antes da Granger chegar e ninguém estava lá. Limpei mais algumas lágrimas.

Agora só me resta esperar até amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comenta!!!!!! E se você não tiver uma conta aqui no Nyah e tiver twitter, manda uma mention pro meu tt @WeLoveRupert :) eu ficaria muito agradecida, muito mesmo!
Criticas, Susgestões, Elogios, Pedradas, tudo é bem vindo :)
Comentem xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.