De repente você escrita por Juu Grinton


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi? Tem alguem aí?
Vocês devem estar querendo me matar, eu sei u_u
Me desculpem, é serio. Mas se quiserem já podem começar a atirar feitiços em mim, nenhum argumento à meu favor, nenhuma desculpa pra dar (até pq não quero ficar dando a mesma em todos os capitulos).
*-*-*-*
Espero que gostem, demorei muito pra conseguir escrever ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178711/chapter/11

Após conversarmos mais um pouco sobre coisas fúteis, Draco entrou no quarto e me expulsou dizendo que

"Amanha tem aula, precisamos acordar cedo e estou morrendo de sono. Caindo fora, Pansy!".

É. Fui no meu dormitório e caí durinha na cama; depois não me lembro de mais nada...

Hoje, por mais estranho que pareça, acordei com uma enorme disposição - apesar de eu ter sido a ultima a levantar. Deve ser porque tem aula vaga depois do almoço. Hm... É, deve ser por isso mesmo.

Tomei uma rápida e quente ducha, me arrumei e fui direto pro Salão Principal. Meu estômago revirava e roncava devido ao fato de ontem eu não ter jantado.

Entrei no grande salão e logo avistei a cabeleira loira platinada do meu amigo. Junto á ele, estavam Blás e a Greengrass, conversando, gargalhando e outros "andos" por aí.

- Bom di... Draco! Você está vermelho! - exclamei com as mãos na boca - Posso saber o que é tão engraçado? - me virei para os outros dois, vendo que Draco não está capacitado de responder

- Ah, não é nada demais - respondeu Blásio - Não mesmo - sussurrou só pra mim ouvir - São os efeitos colaterais que o amor trás.

- Hm... Sei como é. - dei uma 'bizoiada' discreta pra mesa da Grifinória e o vi.

Estava comendo - novidade - seu enorme sanduíche, que só de bater o olho já deu pra ver o queijo derretido sendo esticado.

Senti minha boca umedecer. 

Percorri meu olhar pelos belos pães e doces a minha frente. Não dei vexame: peguei um prato e botei nele tudo quanto é comida deliciosa!

- Pan, tem certeza que vai comer tudo isso? Além de ser um exagero, a primeira aula começa em... Seis minutos - Draco disse consultando o relógio de pulso.

- Cal ré a notta prrimera aulé? - sei que é falta de educação, mas tinha muita comida na minha boca e até eu engolir, esses seis minutos já teriam passado

- Transfiguração.

Terminei de engolir e prossegui:

- Ah, a McGonagall concerteza não irá sentir minha falta! Podem ir! Encontro vocês na segunda aula.

Eu realmente não ligo pra esse negócio de cabular aula. Tenho ótimo amigos exemplares - vírgula, Draco - que depois me passam a matéria.

Fiquei mais um bom tempo no salão principal comendo e vendo todos saírem apressadamente para as próximas aulas e depois segui para o Salão Comunal, se não qualquer outro professor poderia me 'flagrar' fora da sala de aula.

*.*.*.*

Pov Ron

Aula de Herbologia, com a Lufa-Lufa. Horrivel!

É sério.

Primeiro porque a professora fica bajulando os aluninhos de sua querida casa; seguido de que estamos estudando a Mimbulus Mimbletonia na prática. Neville é único que está se saindo bem; também não é pra menos, né? 

O objetivo da aula era coletar uma grande porção daquele liquido que essa planta estranha espirra.

Justino, que continuava no nosso grupo, até que sabia 'domar' aquela planta - ele era o que menos tinha medo de sair sujo da aula (eu já fui atingido por aquele líquido viscoso duas vezes e não é nem um pouco legal)

Pinças, tesouras, alicates, tinha de tudo sobre a mesa, mas eu não sabia como e nem onde usar.

- Alunos - a voz da professora atravessou a sala - como já vai bater o sinal, queria que pedir que tragam na próxima aula, no minímo, dez centimetros de pergaminho sobre os beneficios dessa magnifica planta e como usa-los. 

E assim que ela terminou de falar, o sinal tocou. Recolhi minhas coisas e segui Harry e Mione para dentro do castelo.

- Ei, Ron, pra onde você foi depois da janta ontem a noite? - perguntou Hermione

- É, não te achamos mais... E você demorou pra voltar no dormitório.

- Eu... Hm.. Fiquei no jardim relaxando, é.

- Topa uma partida rápida de Quadribol hoje a noite? - perguntou Harry - Vai eu, Gina, Cátia, Dino, você se quiser, e quem mais quiser vir.

"Mesma hora, atrás da estufa três."

- Então... Não vai dar mesmo. Neville prometeu me ajudar com Herbologia hoje a noite.

- Ah, entendo. E você, Hermione? Vai assistir a gente? - ela assentiu - Próxima aula... Transfiguração - concluiu depois dessa rápida mudança de assunto - Vamos?

E assim fomos junto à Corvinal escutar todo aquele negócio chato sobre transfigurar alguma parte do corpo de alguém.

(...)

Após todas as aulas do dia, eu e Hermione voltamos pro Salão Comunal (e Harry e Gina devem estar em algum lugar por aí fazendo qualquer coisa que comigo por perto eles não podiam).

- Bom, - ela se pronunciou - vou tomar um banho e depois vamos jantar, certo? - assenti - Acho que você deveria fazer o mesmo - e subiu para o dormitório

Isso foi uma indireta? 

"Estou fedendo? Mas nem parec... - pensei cheirando uma parte da minha camisa - Maldita Mimbulus Mimbletonia!!"

Subi correndo pro meu quarto. Peguei minhas coisas e fui para o banheiro.

Enquanto a água caía sobre meu corpo, eu pensava em todos os acontecimentos desse ultimo mês.

Terminei o meu maravilhoso namoro com Hermione por causa da idiota (pra não dizer outra coisa) da Lilá, me aproximei da pessoa mais improvável em Hogwarts: Pansy Parkinson, fiz as pazes de volta com Mione e acho que estou começando a gostar, me apaixo... Nao, nao, é gostar mesmo, daquela Sonserina.

"Weasley, decida logo seus sentimentos! Ou se preferir... Eu faço isso por você"

Ain, Consciencia, agora não.

"Mas você precisa de um conselheiro, eu! Sua consciencia!"

Só não fale merda, por favor.

"Merda? Se apaixonar é merda?"

Não estou apaixonado! Nós apenas trocamos beijos ontem, talvez hoje... E eu não paro de pensar nela.

"Você vai me dizer que isso não é se apaixonar?"

É claro que... Hm...

"Notou agora, foi?"

Balancei a cabeça, como se esses pensamentos fossem logo embora.

Me apaixonar? Será? Eu nunca senti nada parecido com Hermione...

"Hãm-hãm, talvez seja porque com ela você apenas confundiu amor com amizade"

Mas... Como? Eu me sentia - e ainda me sinto - bem, perto de Mione.

"Tudo não se passa de amizade. E com Harry? Gina? Como você se sente?"

Parei um pouco pra pensar.

"Igual, não é mesmo?

Senti uma leveza e percebi que, depois da descoberta, a consciencia não iria me encomodar tão cedo.

Realmente era. O que sinto por Hermione vai não é tão grande como pensava e vai além do que deveria ser. Eu a amo, um amor de irmão.

E por Pansy... O que será que ela acha de mim? Aqueles amassos significaram algum coisa?

Percebi que meus dedos já começaram a enrrugar por causa da água, e desliguei o chuveiro.

Me troquei rapidamente e desci pra me encontrar com Mione.

- Hey!!! - exclamei saltitante até ela e a abracei pelo ombro.

- Nossa, que humor é esse? - ela levantou o rosto e me olhou surpresa

- Ah, ela surgiu de repente.

- Vamos? Harry e Gina já devem estar lá.

*.*.*.*

Pov Hermione

Realmente, essa mudança repentina de humor me assustou. Meia hora antes ele estava tranquilo, um jeito Ron de ser. E, sem saber o motivo, ele surge todo alegrinho no Salão Comunal.

Ainda me sinto mal por causa do nosso rompimento, mas não posso dizer que sou infeliz por isso. Ter a amizade dele já era ótimo!

Sim, eu ainda o amo. 

Aquelazinha da Brown sempre atrapalha: primeiro foi no terceiro ano, ela com aquele coelinho irritante; eu percebia o jeito que admirava Ron e apenas com o olhar pedia consolo à ele. Depois veio o jogo de Quadribol em que a Grifinória ganhou pela primeira vez com Ron como goleiro; aquele beijo ainda me atormenta em várias noites de sonho. Aí, na batalha, eu a salvo daquele cretino do Greyback e como agradecimeto ela rouba o meu namorado!!! Vê se pode? NÃO!

Mas, como eu disse, tê-lo por perto, por mais que seja como amigo, me deixa bem.

Ao chegar no Salão Principal, logo avistei Harry e Gina.

- Hey, casal! - disse me sentando ao lado de Harry e na diagonal de Gina

- Oi - respondeream em unissono

- Gina, que marca seria essa no seu pescoço? - Ron se referia à uma marca vermelha na dobra do pescoço com o colo - Hein, Sr. Potter? Poderia me explicar? - provavelmente um chupão, o que era o motivo de Ron estar parecendo um pimentão (igual a Harry; mas este era de vergonha)

- Ron.. Se acalma...

Ele fechou os olhos e começou a sibilar "um, dois, três, quatro..."

- Er... Então, que horas vai ser o jogo de vocês? - tentei amenizar a tensão que pairava no ar

- Hm... Como você que vai fazer a ronda hoje, poderia ser ás 22h, sim?

- Nem pensar, Harry! Vocês podem ser meus amigos, mas eu não vou desrespeitar as regras que uma monitora exemplar tem que ter! 

- Mas, Mione....

- 'Mas' nada! 

- Então, hm... Depois do jantar. Aí, após o jogo você faz a sua ronda, ok?

- Se for assim... - pensei um pouco - pode sim.

- Harry, já são 20h30min! - disse Gina apontando pro relógio pendurado na parede atrás de mim - Teremos meia hora de jogo?

- Vish, então.. Vamos chamar os outros e ir agora. - ela concordou com Harry e os dois foram chamar o resto do povo que iria jogar.

- Bom, Ron, se me der licensa eu vou até o dormitório buscar um livro, porque, cá entre nós, eu não vou prestar atenção no jogo nem a pau. - ele deu um riso baixo e eu saí do Salão Principal.

(...)

Logo que peguei o livro, dei uma enrrolada no Salão Comunal, conversando com Simas, e depois segui pro campo de Quadribol.

Quando cheguei os times já estavam todos formados e todos sobrevoavam o campo aguardando Harry fazer um simples feitiço para soltar as bolas do baú - o que não demorou nem um pouco à acontecer.

(...)

O tempo passou rápido - toda vez que leio algum livro acontece isso - e pareceu que para os outros também, porque logo que deu o horário tratei de tirar todos do campo e houve muitas, muitas reclamações.

Comecei a minha ronda, que era junto com o Miguel Corner (n/a: vamos fingir que o Miguel é monitor ok? rs). Combinamos que ele patrulharia do terceiro andar pra cima, e eu fiquei do segundo pra baixo e com os jardins. E lá vou eu vistorar o andar que desde o meu primeiro ano eu tenho mais medo. Imagine só, você com apenas onze anos de idade, ser quase morta por um cachorro de TRÊS CABEÇAS? Horrivel a sensação. O Terceiro andar me assombra. E cá entre nós, tem uns quadros pendurados que são muito intimidadores. 

(...)

Estava agora perto da ponte que nos levava á Hogsmeade, e de lá só faltava patrulhar as Estufas e o terreno perto do Salgueiro Lutador.

Enquanto andava, me senti desconfortavel... Como se alguém estivesse me observando.

Olhei em volta e nada. Continuei andando, cautelosa.

"Acho que estou ficando paranóica." - pensei comigo mesma.

Ouvi um assovio.

"Não, isso não pode ser paranóia minha."

Escutei novamente e olhei pra cima.

Miguel estava parado em uma das janelas do quarto andar, me observando.

Soltei um suspiro e sorri pra ele, que retribuiu com um aceno de cabeça.

Até agora eu só havia encontrado um casal de lufanos se agarrando no banheiro da murta, que por acaso, não estava lá. 

Escutei uma risada, ou melhor, uma gargalhada, perto das estufas e fui ver o que era. 

Andei silenciosamente pra não "espantar"  a idiota que está fora do Salão Comunal a essa hora -sim, sei que é uma garota; a risada era muito fina pra ser de um homem.

Fui até a estufa um, que estava em perfeito silencio, depois visitei a dois, que não estava muito diferente da anterios e na três eu vi aquela cabeleira ruiva pelo vidro da estufa.

- Ron? - falei alto o suficiente para ele escutar

- H-Hermione?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahahahahaha' finalzinho bem.. Tchan!
Eu só espero que tenha alguem lendo e que mande review. É serio, gente, não receber review faz com que nós, autores, pensem que vcs não estão gostando da História e dá desgosto de continuar.
_________________
Não quer mandar review? Não tem conta? FALE COMIGO NO TWITTER - @WELOVERUPERT!! me apresse, ou seilá, critique até :s
_________________
O próximo capitulo ta está a caminho, prometo não demorar.
________________
credo, que nota mais gigante o.O
bjinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.