Help ! escrita por lolita


Capítulo 6
Help Isso não quer parar de sangrar !


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. eu ri muito fazendo a Zoe é muito drámatica gente.
Obrigado pelo coment's de vocês ! *pessoafeliz*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/6

Capitulo 06 - Isso não quer parar de sangrar !


"Eu tenho muitos traumas em minha vidinha e a cada minuto piora o meu estado mental..."


Acordei assustada com gritos, quem seria o idiota que estaria gritando a essa hora da manhã? Eu juro que vou matar essa anta e depois comer os miolos com farinha. Levantei prestes a cometer uma besteira e ir parar atrás do xadrez, mas assim que coloquei o primeiro dedinho no chão o imbecil parou de gritar.

Drogas, só pode ser isso que esses meninos andam tomando no café da manhã.

Como eu sou uma pessoa que não consegue dormir depois que coloca a primeira lasca da unha do chão resolvi levantar e ver a cara daquelas pessoas lindas. Atá, se aquilo é beleza esse mundo ta perdido!

–Bom dia meninos!-falei chegando a mesa e me espreguiçando.

–Bom dia Zoe.-respondeu Gus.

–O quê foi que o animal de teta já está rindo tão cedo?-perguntei pro Tom que ria olhando pra mim.

–Zoe você tá quase pelada.-ele respondeu. Ai meu senhor pai amado eu ouvi direito?-Não é muito comum essas coisas por aqui.

–Tom cala essa boca!-disse correndo de volta pro quarto.

Velho não tenho culpa se eu gosto de dormir de calcinha e uma dessas camisetas de propaganda de presunto.

Com que cara eu vou voltar pra lá? Será que se eu me jogar da janela eu vou voar? Melhor por um shorts e voltar como se aquilo fosse normal. Fiz isso e eu abria a porta do meu quarto quando algo me pegou de surpresa.

–AAAAAHHH socorro!-gritei ao ver um ser estranho, que também começou a gritar no corredor.

–O quê foi Zoe?- Georg perguntou assustado.

–Olha seu cabelo cara! Tá tudo bem contigo? Onde foi o choque?-perguntei ainda assustada com aquela visão de cabelo de leão em minha frente.

–Você é tão engraçada.-ele respondeu sonolento, indo tomar café suponho. Eu fui em seguida.

–Já trocou de roupa? A perdão, quero dizer colocou.-Tom debochou, enquanto eu sentava.

–Que grito foi esse agora?-Gus perguntou, ele já ta ficando íntimo demais não estou gostando não querido. Quem ele acha que é fazendo essas perguntas, o carinha do CSI?

–A Zoe que levou um susto comigo ali no corredor.-o menino elétrico, quero dizer Georg, respondeu.

–Não é pra menos, olha só essa juba leonina.-disse tentando voltar a meu normal, isso não iria acontecer tão cedo.

–Bom dia pessoas.-Bill apareceu se sentando ao meu lado. Levei um susto tão grande quando vi a cara dele. Comecei a gritar desesperada novamente e ele também gritou sem contar a cara medonha que ele fez.

–Todo mundo nessa casa acorda nesse estado, não vou aguentar desse jeito.-falei tentando recuperar meu estado normal.

–Zoe tão engraçada.-todo mundo disse junto.

–Antes que eu esqueça quem era o urubu que estava gritando feito um condenado e interrompeu meu sono da beleza?

–O Tom esse babaca que não olha por onde anda.-Gustav respondeu irritado.

–A cala a boca quatro olhos.-Tom retrucou e ali começou um briga infantil.

–Vocês parecem duas meninas do jardim de infância brigando por causa de um biscoito.

–Igual você e a Rose no jardim de infância. Você bateu tão forte na menina que ela nunca voltou pra escolinha e sua mãe teve que ir resolver com a diretora para você continuar a estudar lá.

–Cala essa boca Bill!-gritei batendo nele.

–Que história é essa?-o fungo do Tom perguntou.

–Você não lembra Tom? A mamãe até pediu pra tomar cuidado com a Zoe.

–Ela disse isso?-falei furiosa, o quê ela acha que eu sou, um primata?- Cara bem que aquela Rose mereceu levar aquela bofetada que sangrou o nariz daquela ladra de biscoitos.

–No três todo mundo corre. Três aaahhh.-Georg engraçado como sempre, o próximo a ter que ir pro hospital é ele.

Terminei meu café e voltei pro quarto, deixando aqueles bocos conversando sobre algo que eu não fazia idéia. Peguei uma toalha e roupas,não posso correr o risco de alguém me pegar pelada no quarto mesmo com a porta fechada ninguém garante,e fui tomar banho naquele banheiro lindo e cheiroso. Ontem eu não tomei banho eu sou muito porca e nojenta.

Ali estava Zoe se banhando em sua banheira cheia de espuma com suas pernas lisas e brilhantes que nem propaganda de sabonete vagabundo. Mentira, porque primeiro não têm uma banheira aqui e segundo quando olhei minha perna ela estava que nem a floresta amazônica só faltava um índio sair dali fazendo um ritual. Quando olhei minha perna quase tive um treco como fui deixar aquilo acontecer? Por isso peguei um prestobarba e comecei aquele momento sexy de depilação.

–AAHH ALGUÉM ME AJUDA!-eu gritei com as mãos na cabeça desesperada ao ver que cortei minha perna e um monte de sangue escorrer em minhas pernas. Tomara que alguém me escute!-EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER!

–O quê tá acontecendo ai?-alguém perguntou batendo na porta.

–EU NÃO QUERIA, AAA SOCORRO TÁ SANGRANDO MUITO.

–Calma Zoe, explica o que tá acontecendo?

–NÃO QUER PARAR DE JORRAR SANGUE!-eu disse limpando com água.-EU VOU MORRER SOU MUITO NOVA PRA ISSO.

–Zoe o que tá acontecendo ai sua anta?-tenho certeza que esse é o Tom.

–TOM ME PERDOA EU TE AMO E AGORA EU VOU MORRER DESCULPA SE EU NÃO FUI LEGAL.-na hora do desespero você acaba falando merda.

–Cala essa boca e sai dai sua besta.-ele disse batendo na porta.

Desliguei o chuveiro, mas minhas lágrimas não paravam de escorrer, coloquei a roupa e coloquei um papel higiênico pro sangue parar.

–Agora explica o que aconteceu!-Tom disse sentado assim que sai do banheiro, tipo tava todo mundo no quarto me olhando.

–O corte foi grande, olha quando papel!-Georg falou com os olhos esbugalhados na minha perna, aquilo era só um desculpa pra olhar essas coxas lindas que Deus me deu.

–Senta ai pra eu ver.-agora rinocerontes também fazem faculdade de medicina?

–Não quero ver essa ferida novamente.-falei choramingando, e o prêmio de melhor atriz drámatica vai para mim.

–Senta logo.-Bill disse me empurrando.

–Pedindo com essa educação eu sento.-falei sentando na cama e esticando a perna cheia de papel do pé até lá em cima, a culpa não é minha se gazeei as aulas e não aprendi os membros.

–O machucado foi bem grande imagino.-Gus disse olhando pra mim preocupado, olha só alguém se importa comigo nessa casa.

–Muito grande Gus, acho que vou ter que ir pro hospital.

–Se ta brincando comigo Zoe?-Tom disse depois de tirar todo o papel.-Olha só esse machucadinho sua fresca e todo aquele escândalo pra isso.

–Zoe sua drámatica!-os três falaram olhando o pequeno corte na canela, aquilo arde se quer saber.

–A culpa não é minha se não gosto de sangue, eu tenho fobia quase morri.-é sério que eu tenho isso, uma vez quando minha primeira menstruação veio que se chama menarca, a única coisa que aprendi na escola, quase morri. Pensei que era uma hemorragia e não escapava daquela vez e não comeria mais chocolate o que seria muito triste, fiquei desesperada sai correndo pelada pela casa e cai as escadas. Minha vida não é fácil, os bombeiros que me socorreram me zoam até hoje.

–Da próxima vamos deixar você morrer com seu sangue.-Tom disse saindo do quarto e depois todos também foram, nem o Gus ficou. Aquele falso me enganou, só usou essa pobre menina aqui.

" Eu sou alguém que tem muitas histórias para contar aos netos ! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu a Zoe também têm seus problemas e um passado vamos dizer nem tão feliz!
gostaram?! Espero que tenham se divertido lendo esse pequeno capitulo que era só pra saber um pouco da vida da Zoe.
Bjoo do Lolita, uou!