Help ! escrita por lolita


Capítulo 7
Help Mosquitos Nojentos !


Notas iniciais do capítulo

a Zoe é muito azarada mesmo vcs vão ver nas cenas dos próximos capitulos ushaushaushaushausha quando um mosquito fica entalado na garganta dela e ninguém sabe o que fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/7

Capitulo 06 - Mosquitos Nojentos !

"Eu posso estar morrendo no exato momento, mas no fim quem morre são eles..."

Depois daquele acidente, em que eu poderia ter perdido a perna e ninguém deu bola, fiquei mofando no meu quarto mexendo no meu notebook. E você que achava que tava na pior. Fui pesquisar quem era esse tal de Tokio Hotel, abri um desses fãs clubes e não tinha nada além de Tom saiu com fulana na noite de segunda-feira, novas fotos do Tom e de outra fulana, Bill com nova maquiagem, Gustav com novos óculos, Georg apara a juba. Claro que não estava escrito assim porque esse é meu ponto de vista né gente.

Fui abaixando pra ver se tinha algo legal que não fosse desses bundões, quando digo legal quero dizer de mim, continuei e vi uma foto minha ali.

Ai eu sou famosa, será que meu empresário já sabe disso? Calma eu não tenho um ainda, será que vou ser convidada pra ser par com o Rupert Grint em um novo filme? Eu gosto de ruivos, eles são diferentes ué e sexys

Fui ler a legenda da foto, que ficou horrivel pois o Tom ficou me empurrando e sem contar que eu tava parecendo um palmito de moletom, lá estava escrito o seguinte:


Quem será essa menina que os nossos gêmeos preferidos foram buscar no aeroporto? Alguém tem algum palpite? Será ela a nova ficante do Tom ou namorada do Bill?


Ficante o cacete do Tom aquele bicho do pé e namorada do Bill? Primeiro ele vira gente e deixa de ser aquele E.T cruzado com passárinho. Eu vou processar esse site por... eu não sei por qual razão vou pocessar, ainda, e a culpa é da minha mãe que falou que tudo bem eu ser mendiga e não precisar fazer faculdade.

Ler aquilo me deixou muito infeliz, acho que vou ficar com depressão pós legenda de foto. Quê foi têm depressão pós parto eu só fiz a minha. Fiquei no msn onde ninguém me chama pra conversar, fiquei vagando nesse mundo virtual onde ninguém me ama. Eu sou profunda, posso até ser poeta.

Olhei pra cima por um estante e vi um ninho de mosquito rodando a luz, eu não gosto de mosquitos, fui até a sala onde estava Bill, Gus, e Ge. O rinoceronte deve ter ido a lanchonete ver a Barbie made in China ou em outro lugar, se é que você me entende.

–Ei meninos alguém têm desodorante em aerosol?-é eu vou tacar nos mosquitos e tipo não vou usar o meu.

–Pra quê?-Bill disse deitado no sofá olhando pra mim.

–Ela deve querer pra colocar no machucado dela.- Georg aquele zé cabeludo falou rindo.

–Cala a boca seu idiota.-taquei uma almofada nele.- Pra mim matar os mosquitos lá do quarto?

–Mosquitos?-os três perguntaram juntos, olhando com uma cara de interrogação pra mim.

–Não é mais fácil pegar um inseticida?-Gustav perguntou com uma cara de como aquilo fosse óbvio.

–Eu sou alérgica, perco o ar.-fiz ele pegar o óbvio dele e efiar no trazeiro dele.-Bill vamos lá comigo priminho que eu amo.-disse puxando ele do sofá, como ele faz pra parecer tão magro e ser tão pesado?

–Não quero ir.-ele não moveu um fio de cabelo enquanto eu puxava ele, to quase peidando aqui e esse urubu não levanta.

–Você vai agora tirar esse trazeiro gordo dai ou eu pego aqueles mosquitos um por um e faço você comer.-falei soltando ele e encarando com o super olhar da Zoe.

–Cara lembra o que ela fez no jardim de infância com a menina.-Ge disse com um olhar de medo.

–Ta bom eu vou.-Bill falou levantando o trazeiro magro falso dele.

Caminhamos até o quarto, quando abri a porta o número de mosquitos havia triplicado ali. Bill fez uma cara de me tira daqui, quero ver o que têm atrás daquela maquiagem meu bem.

–Vai Bill seu ameba.-empurrei ele pra dentro.

–Me ajuda então sua besta.-ele me puxou, cretino eu não gosto de insetos.-Empresta o seu chinelo.

–Você não vai conseguir matar todos esses mosquitos com um chinelo sua anta.

–Têm idéia melhor?-ele disse sabendo que eu não tinha.

–Pega o chinelo então.-disse derrotada, entregando o chinelo.

Bill parecia uma lumbriga dançarina tentando matar os mosquitos, ele pulava em cima da cama pra ficar da mesma altura só que aquela besta esqueçeu que ele tava batendo apenas no ar.

–Isso não tá dando certo Bill desce dai.-falei olhando pra lâmpada que cegava meus olhos.

–Eu sou Bill Kaulitz não vou desistir.-ele disse pulando mais na cama e fazendo a dança da lumbriga.-Ai meu queixo.

–Eu falei pra você que não ia dar certo.-disse rindo dele caido no chão. Só que algo entrou na minha boca deveria ser um mosquito.

–O que foi Zoe?-ele perguntou levantando e me vendo com as mãos na garganta quase morredo e sem conseguir parar de tocir.-Zoe não têm graça.

Bill um mosquito.-minha voz quase não saia, eu fazia mímicas para aquele jumento entender.-Me ajuda, por favor.-falei engasgada caindo no chão, eu não to conseguindo respirar o que eu vou fazer?

–SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA AI NA SALA.-Bill gritou desesperado andando de um lado pro outro no quarto com as mãos na cabeça, o que me deixava mais nervosa.-GUSTAV E GEORG POR FAVOR EU VOU MORRER!- Que legal eu com um mosquito entalado e o Bill que morre.

–O que foi?- Ge perguntou chegando no quarto, ao seu lado Gus.

Pronto o circo tava formado, dois patetas olhando na porta, sem entender nada, uma guria sufocar ajoelhada no chão enquanto um urubu vôa pelo quarto tendo um treco no coração.

Alguém me ajuda eu não consigo respirar.-tentei falar olhando para os dois na porta.

–Bill dá pra explicar?-Gus perguntou me levantando do chão.

–Eu não sei, o mosquito e depois ela caiu...-Bill tentava explicar, sentando na cama quase chorando. Vou dar um tapa nesse menino quando eu voltar ao normal.

–E agora Ge o quê a gente faz, o Bill está tendo um treco e a Zoe não respira.-Gus disse segurando Georg no braço e encarando ele. Vai rolar um beijo daqui a pouco de tão perto que eles tão. -Vai todo mundo morrer Georg!- Gustav disse com as mãos na cabeça olhando de um lado pro outro. Pronto mais um pra lista dos desesperados!

–Zoe levantanta.-Ge disse me puxando pra cima.

Rápido Ge eu to sem ar sua anta.-nem nessas horas eu perco a oportunidade de xingar.

E agora acontece o momento em que o herói salva a moçinha. Mentira o Ge quase fez eu vomitar meu coração quando apertou minha barriga com toda a força que fez o mosquito saltar da minha boca pra fora. Eu vou assar aquele mosquito e ele será meu peru de natal muahahahaaha.

–Obrigado Ge!-falei abraçando ele.-Você fez o que esses dois idiotas não fizeram, eu poderia ter morrido suas antas.-disse apontando para aqueles bundões do Bill e Gustav.

–Você esta bem!- Bill disse me abraçando aliviado, eu preciso de ar acabei de quase morrer sem ele.-Achei que nunca mais ia te ver, eu te amo Zoe!-Bill disse me olhando nos olhos, muitos acabaram de dizer "ai que fofo", não foi estranho isso sim. Quando estamos com medo falamos merda.

–Que susto Zoe eu achei que nunca mais ia te ver.-Gus disse empurrando Bill e me abrançando.

–Eu preciso de ar gente.-falei afastando ele.-Você é um bundão Gus, mas é bom te ver de novo.- não acredito que falei isso pra esse boco.

–O quê aconteceu aqui?-Tom apareceu do nada com uma cara de criança quando ganha doce, aposto que ele pegou nos peitos da Barbie made in China.

–A Zoe quase morreu e os dois ai também.-Georg respondeu rindo.

–Você acha engraçado porque não foi você seu idiota.-Bill disse tacando o travesseiro nele.

–Essa noite temos uma festa pra ir galera!-Tom disse todo animado, nessa hora só faltou começar a tocar firework da Katy Perry.-Naquela boate que abriu nova.

–Tom e a Zoe vai ficar com quem?-Bill estragou o momento.

–Eu vou junto, adoro baladas.-eu nunca fui em uma balada, só naquelas de pirralho então não conta.

–Você já foi em uma balada?-Tom perguntou sabendo que o óbvio seria que não.

–Sim, eu sempre vou com o Ryan.-menti na maior cara de pau.

–Então perfeito, eu vou me arrumar.-Tom disse e saiu em seguida.

–Zoe quem é Ryan?-Gus perguntou confuso.

–Meu irmão, agora sai fora que eu vou me arrumar também.-empurruei os três para fora e fechei a porta na cara deles.



"Minha primeira festa de "adultos", que emoção..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que me esqueça quem quiser se divertir com uma fic do Tokio leiam essa da HeeyMooon achei bem fofa e acho que vale a pena ver:
https://www.fanfiction.com.br/historia/177159/Everytime
ñ falei que a Zoe é muito azarada, mas pensem ela vai para uma balada. Posso adiantar que vai rolar muita confusão nessa balada, novidade que a Zoe arruma encrenca! *caradeóbvio*
Coment's se não eu choro búaaa