Help ! escrita por lolita


Capítulo 5
Help Eu Conheci a Barbie (made in China) !


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas e amadas,mais um capitulo da minha fic.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/5

Capitulo 05 - Eu Conheci a Barbie (made in China) !


"Eu bem que gostaria de permanecer aqui onde estou, mas na vida nem tudo são girassóis... espera não são rosas?"


Eu finalmente descobri onde nós iremos, para o Havaí.

Mentira não vamos pro Havaí, Bill disse que iremos em uma lanchonete ou coisa do tipo pra comer e assim eu me acostumo com o lugar. Cara que tipo de animal que é famoso e cheio da grana vai para uma lanchonete jantar? O Bill é um fruto do mar não conta muito, o Gustav e o Georg ainda não são animais,ainda, eu sou uma borboleta que um dia irei voar e mostrar minha beleza teoricamente sou uma largata isso deve ser um inseto, não me culpe se eu gaziei as aulas de biologia, só sobra o rinoceronte desmamado que é quase um animal de teta, não sei se rinoceronte tem teta depois eu procuro no Google, a brilhante idéia de ir a uma lanchonete foi desse bicho do pé chamado Tom.

Vesti minha calça jeans, blusa escrita o mundo é um cocô (mentira ainda não encontrei essa camiseta por isso foi uma básica branca). Minha jaqueta preta e meu super tênis cor de rosa, calma gente eu ainda sou uma menina. Olhei bem minha face de jumenta no espelho será que eu passo, sei lá, maquiagem? Lembrando eu ainda sou uma menina.

Um batom não ia me matar, cara eu ia na lanchonete "vai que você encontre o seu principe Zoe" essa é a Taylor, ela sempre diz isso. Agora você se pergunta quem é a Taylor e eu respondo, ela é minha melhor amiga não se pode confiar em garotos pra falar que acha que sua mestruação desceu e pedir um absorvente, ainda mas pro Nick e Dylan do jeito que eles são bocos capaz de perguntar "isso é um novo desodorante?". Meu sonho de ir pro Havaí é graças a Taylor que deve estar lá agora enquanto eu decido se passo batom ou não.

Pois bem, passei um batom e vi que parecia um palmito de tão pálida, passei blush também só pra dar vida, ai meus olhos ficaram sem nada,que droga eu vou fazer algum tipo de ritual pra se pintar toda só pode. Passei lápis de olho e rimel acho que agora chega.

Depois do meu ritual de beleza, fui pra sala onde estava Gustav sentado vendo televisão e eu que achava que estava na pior, porra. Sentei ao seu lado e fiquei com maior cara de taxo, cara eu devo estar com a cara toda borrada. Calma respira fundo vai ficar tudo bem.

–Eles não vão vir não, é pra ir na lanchonete ou no baile da terceira idade.-falei já irritada, cara aqueles três vão ficar passando creme na bunda até quando.

–Desconfio que seja a segunda opção.-Gustav disse rindo, cara ele é gatinho viu só que me lembra uma coisa estranha. Quado olho ele imagino vestido com aquelas roupas tipicas alemães com um copo de cerveja na mão e dançando.-Ta tudo bem Zoe?

–A por que não estaria?-falei saindo dos meus pensamentos idiotas.

–É que você tá me olhando estranha com a boca aberta.-eu escutei bem o quê ele falou? Que mico.

–Você faz o quê na banda?-perguntei fugindo daquele momento estranho.

–Bom eu toco bateria, posso te ensinar.

–A claro, mas eu já toco bateria.-eu já falei que gosto de acabar com os sonhos das pessoas?

–Sério? Que legal.-ele falou todo empolgado, idiota era pra tá triste você não vai mais poder me abraçar tentando arrumar alguma coisa que quebrei de propósito, eu tinha planos para o nosso futuro.-Sendo assim posso então ensinar a tocar uma música do Tokio.-ele disse me olhando com um olhar de criança quando ganha doce, safadinho arrumou outra desculpa.

–Que legal o que você tá vendo.-falei quando vi o programa que passsava sobre como apimentar sua relação.

–Ah eu nem tava prestando atenção.-ele falou todo inocente e atrapalhado, começei a ter um ataque de riso quando vi a cara vermelha de vergonha dele.-Eu to falando sério.

–Qual a piada?-Georg perguntou e ao seu lado Bill.

–Ai meu Deus!- gritei assim que vi Bill e corri em sua direção.

–O quê foi Zoe? Essa roupa ta muito exagerada?-perguntou todo confuso olhando para roupa e mexendo nela, eu poderia dizer que sim mas o que menos importava era isso eu estava prestando atenção em outra coisa.

–Bill eu não acredito.-fiquei fazendo suspense, segurava forte seus braços e ele olhava bem nos meus olhos e eu nos dele.

–O quê foi Zoe fala logo.-Georg falou curioso, procurando o que eu tinha visto de tão estranho no Bill.

–Você usa maquiagem.-todo mundo ali me olhou com uma cara de não acredito.

–Que susto Zoe achei que era outra coisa.-Bill disse se soltando e sentando ao lado de Gustav.

–Era só isso?-Georg perguntou com uma cara de "ainda não acredito".

–Só isso? Você acha normal? Agora sei porque o Robert pega meus sutiãs e fica brincando com eles e passa batom.-todos riram como se aquilo você normal, tudo bem que o Rob já estava no nivel três da demencia, mas ainda era estranho para mim.

–Que demora do Tom.-Gustav se queixava.

–É sempre assim?-perguntei sentando ao lado do Georg, todos concordaram com a cabeça no mesmo estante.-Cara ele ta passando pomada pra assadura só pode.

–Quem ta assado?-Tom perguntou chegando na sala, com aquela cara deslavada de quem não demorou um século pra se arrumar e chegar na lanchonte pra comer um x-bacon.

–Vamos logo antes que o Tom decida que precisa de mais pomada.-Georg disse levantando e todos riram menos Tom.

–Do que vocês tão falando?-Tom o burro ainda não sabia que era dele, ai que burro da zero pra ele.

Descemos até a garagem onde estava o carro, eu falei que era pra ir andado porque a lanchonete era a umas cinco quadras daqui, mas não eles acharam que iriam chamar muita atenção e todo aquele lenga lenga, ai como essas celebridades são frescas não entendo.

Ah eu bati minha cabeça quando fui entrar no carro porque o Tom me empurrou e começou a sangrar ai eu perdi sangue e ele teve que doar o dele pra mim. Mentira eu só bati a cabeça por causa do animal de teta que me empurrou e minha testa ficou vermelha com um grande galo que só falta cantar e botar ovo,pera ai galo não bota ovo ou bota? Droga minha mãe tinha razão quando disse que era pra mim ir nas aulas de zoologia.

Chegamos na lanchonete, sentamos e fizemos nossos pedidos. Pedimos milk-shakes e batata frita, eu queria pedir um lanche bem grande com uns trinta hambúguers igual no desenho do scooby-doo só que como felicidade de pobre dura pouco cortaram logo o meu barato. Ficamos conversando um monte de coisas sem sentido e lembrando coisas no passado, eu não gosto do passado.

–Cara ela chegou.-Tom disse olhando pra porta e acenando.

–Ela quem?-todos perguntamos e olhamos para porta.

–Minha nova peguete.- ai meu Deus que horror isso que o Tom acabou de falar, só não dou um soco na cara dele porque to impresionada com o tamanho dos peitos daquela mulher.

–Tom você estragou nosso momento família seu rinoceronte.-Bill falou batendo na cabeça do irmão.

–Esse apelido é meu.- tenho que defender minha idéias

–Oi Tom e meninos.- a coroa disse com um sorriso,tá ela não era velha. E primeiro como ela chegou tão rápido na nossa mesa e segundo eu sou uma garota.

–Senta ai Audrey.-Tom, como ele é idiota, disse pra ela que já tava com o trazeiro sentado antes mesmo do convite.- Pedimos milk-shakes e fritas quer outra coisa?

–Não gosto dessas coisas gordurosas, quero uma salada.-ela falou com aquela voz de taquara rachada.

–Claro né se comer mais gordura vai pros airbags e estoura, pensa a catastrofé ambiental.-todos tentaram segurar os risos, ela ficou me olhando com uma cara daquela tia feia do exorcista.

–Ah você é uma menina.-ela falou bem falsa.

–Não sou o pato donald.-disse imitando a voz dele e agora mesmo ninguém aguentou e todos riram.

–Como você fez isso? Me ensina?-Gustav pediu pra mim só faltava os olhinhos do gato de botas.

–Tipo não têm como ensinar Gustav.-continuei com a voz.

–Me chama de Gus.-ele disse risonho.

–Então ta Gus.-respondi, sentiu a intimidade?

Comemos e ficamos ali conversando por um tempo, a Barbie made in China foi no banheiro, segundo ela retocar a maquiagem o que desconfio que pra mim ela foi é soltar um barro é só uma opinião porque antes daquela salada ali ela deve é ter comido um pão com ovo em casa.

–Voltei.-ela disse sorrindo.-Do que vocês estavam rindo?-ela perguntou mas logo paramos de rir.

–É que tipo o Tom comeu uma salada de repolho e tá soltando um cheirosos sabe como é?-respondi e todos riram da piadinha menos Tom que ficou com cara de taxo.

–É cara todo mundo avisou pra você. Essa noite ninguém vai dormir lá em casa, ainda mais eu porque seu quarto fico ao lado do meu.-Georg me ajudou na mentira.

–E sem contar que o Tom tá todo assado.-Gustav disse chorando de tanto rir.

–Ele tava passando pomada antes de vir e tudo.-Bill complementou.

A Barbie made in China ficou passada, cor de rosa chiclete. Tom não sabia quem matava primeiro, ele bem que tentou contornar a situação.

–Depois você me liga, quem sabe outro dia Tom!-a garota saiu correndo dali, ela nem pagou a conta desgraçada.

–Eu vou cortar a cabeça de cada um aqui.-Tom disse levantando e batendo na mesa.

–Isso é pra você aprender a não estragar o momento família.-Bill disse.-E senta ai logo e para de escândalo.-Bill puxou Tom para ele sentar.

–Foi por isso que você queria trazer a gente aqui e usou a desculpa de boas vindas pra Zoe.-Georg disse tacando uma batata nele.

–Ah que feio Tom usando uma inocente menina a seu favor.-falei com uma cara de decepção e balançando a cabeça. Todos ficamos olhando com essa mesma cara pra ele.

–Parem ta legal?! Já entendi.-o animal de teta percebeu que era culpado.-Só não esperem que eu peça desculpas.

–Assumir que estava errado já é o bastante Tom.-Bill disse comendo suas últimas fritas.

–Cara vocês viram os peitão dela?-Gustav falou do nada.

–Pois é, eu vi. Cara os peito dela eram tipo uma bunda só que na frente.- falei olhando com uma cara de indignação pra Gus.

–Vocês são dois retardados.-Georg disse batendo em nossas cabeças, lembrando eu ainda sou uma menina e esses cavalos ficam me batendo.

–Em pensar que por causa de vocês eu não vou pegar naquele peitos.-Tom disse a coisa mais escrota da face da terra agora.

–Tom Kaulitz eu vou mandar a conta do piscologo pra você, acabei de ficar com sérios traumas.-falei olhando muito séria no fundo dos seus olhos.


"Na boa eu nunca vou esquecer aqueles peitos. TENSO!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem curtiu diz euuu o/ *barulhodegrilho cri cri*
kusses aliens do meu grande coração !!