Help ! escrita por lolita


Capítulo 37
Help! Dia de beleza e depilação com o mestre Bill


Notas iniciais do capítulo

E ai galera?! como está as coisas? Bom eu demorei um pouquinho né? Era para mim ter postado sexta-feira, só que eu estava com preguiça de terminar de escrever o que faltava e tive um festinha pra ir, ontem euu fui no Beto Carrero e cheguei meio tarde em casa e tals ai eu comecei a escrever era tarde também, só que não havia terminado estava bem cansada e só terminei hoje :) Por isso agora eu vim postar !
Então nesse capitulo:
Coisas de primos
Gustav sem hormonios e com ciumes
Zoe e sua axila não depilada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/37

Após os G's conseguirem segurar eu e o Bill, fazendo com que nós dois não terminassem de matar o rinoceronte desmamado do Tom, sentamos na sala para acalamar os ânimos.

- Acho que eu perdi um dente! - Tom reclamou sentado no sofá e mexendo na boca.

- OLHA A MINHA CARA DE PREOCUPADO COM A PORRA DO SEU DENTE. MEU CABELO TÁ VERDE! - Bill disse se levatando do sofá para pegar o irmão, mas o Georg segurou a piriquita do Bill, se é que você me entende.

- Eu perdi meu celular, eu perdi meu celular.

- Galera a Zoe virou um zombie, ela não para de falar a mesma coisa e ainda fica se mexendo de um jeito muito suspeito.

- GUSTAV EU PERDI MEU CELULAR E EU TENHO UM ENCONTRO! - gritei com o bundão do Gus e fiquei segurando a camisa dele e olhando com sangue nos zóio.

- Um encontro? - os quatro falaram e ficaram me encarando.

- Tive uma idéia! - falei e um lampâda apareceu em cima da minha cabeça. Tá a lampâda é apenas na minha imaginação.

- Lá vem bomba. - Tom, aquela galinha que eu não terminei de degolar, debochou.

- Gezinho querido, do meu coração! -falei fazendo minha carinha fofinha para o Georg.

- O quê foi? - ele perguntou meio desconfiado. - Eu não tenho dinheiro.

- Eu lá quero dinheiro, quero é aquele teu secador Mega 2.0.

- Pra quê? - ele perguntou ainda mais desconfiado.

- Pra mim secar meu celular, dã! - falei fazendo uma cara de "você é lerdo".

- Entendi. - ele falou fazendo uma cara de "eu sou lerdo e uso chapinha". - O bebê está lá no meu quarto.

- Você chama o seu secador de bebê? - Bill falou com a boca aberta. Cara o passárinho tá muito engraçado com aquele cabelo.

- Cala a boca Bill, você deu nome pro seu Ipad. - Ge retrucou.

- Aquele que o Tom quebrou, assim como eu vou quebrar a cara dele.

- Calminha Bill. - Georg disse segurando o piriquito do Bill, poxa eu não sei o feminino de piriquita e pra que ser mais feminino que o Bill muahahahahahahahhahahaha.

- Eu já falei que não foi por mal e o Gustav quebrou a chapinha do Georg, não sou o unico.

- Cara não me coloca no meio dessa briga não.

- Minha chapinha era tão linda e era custumizada.

- Ela tinha um adesivo dos Power Rangers. - Gus disse rindo e ali começou uma briga entre os G's e em seguida entre o Kaulitz.

- Galera! - falei com eles e ninguém me deu ouvidos. - CALEM ESSAS BOCAS PORRA! - berrei em cima do sofá. Eu tentei ser educada, mas não resolveu.

- Já paramos. - eles falaram meio assustados e se soltando.

- Georg pega o secador para mim?

- Tá lá no meu quarto, vou lá e já trago. - ele respondeu saindo.

- Eu preciso dá um jeito nesse meu cabelo. - Bill disse saindo também.

- Gustav a Zoe vai te trair, eu não deixava. - Tom disse sentando no sofá e encarando nós dois.

- Zoe você vai me trair? - Gustie perguntou com uma carinha de decepção.

- Eu vou ti trair? Primeiro eu não tenho nada com você e segundo era você quem estava se oferecendo para aquela garota, aquela que você chamou de fada. Pra mim ela não passava de uma garota com nome de fada do quintal na bruxa do 71.

- Nossa cara, ela falou que tu pega a bruxa do 71, não deixava!

- Bruxa do 71 é você, uma garotinha de quinze anos que acha que sabe de tudo.

- Nossa Zoe, te chamou de imatura, não deixava!

- Desculpa senhor sabe tudo.

- Nossa Gus, te tirou para senhor dos anéis, não deixava!

- Não sou eu quem me jogo de um ônibus em movimento atrás de um garoto que nem sabe quem você é.

- Nossa Zoe, te tirou para anônima, não deixava.

- Cala essa boca seu alemão batata e quatro olhos.

- Nossa Gustav, tirou todos os alemães para batatudos, não deixava!

- Cala essa boca sua caipira dos Estados Unidos!

- Nossa Zoe, falou que de onde tu vem eles fazem cocô na lata, não deixava!

- Cala essa boca Tom. - eu o Gustie falamos e depois seguimos cada uma para um direção diferente.

- O secador! - Ge disse me parando no breve corredor dos quartos, peguei o secador e fui para o meu quarto. - Um obrigado não iria te matar.

Nem respondi nada, estava mais preocupada em conseguir arrumar meu celular.

Fechei a porta do quarto, liguei o secador e comecei a operação "secar o celular da Zoe e conseguir responder ao Luca". Estava ali secando o telefone, e de nada adiantava, até que me irritei e apróximei bem o secador até ele ficar grudado no aparelho, só que algo deu errado. Aquele treco começou a sair faiscas e logo em seguida aparecer chamas.

- Que merda que eu fui fazer! - falei tetando apagar o fogo, mas não tem como apagar o fogo com a mão, porque o fogo queima. - A caralho minha mão!

- Zoe que merda é essa aqui no seu quarto. - Bill perguntou abrindo a porta e se deparando com a cena em que eu fazia a dança da mulher macumbeira e com um meteoro na mão. Tá era apenas a Zoe macumbeira com um celular em chamas na mão.

- Tá pegando fogo no meu ceular Billy e agora no meu travesseiro. - falei deseperada ao ver o que aocnteceu após eu ter jogado o celular para cima da cama.

- Zoe me dá algum pano! - Bill perguntou pulando e perto da cama.

- Uma blusa, pode ser?

- Qualquer coisa! - ele respondeu e eu joguei a blusa para ele. - O quê você vai fazer?

- Abre a porta do banheiro. - ele falou com o celular enrrolado na blusa em sua mão.

- Bill não! - falei após ele entrar no banheiro e jogar meu celular dentro da privada.

- Era a única solução. - ele disse sorrindo para mim e implorando para não morrer. - Podemos comprar um celular novo para você, que tal? Afinal eu tenho um pouco de culpa, por tudo isso.

- Pode ser da Apple? - eu sei bem aproveitar as oportunidades.

- Você quem manda.

- E pode ser branco?

- Claro.

- E agora pode pegar o meu celular ali na privada?

- Agora você já tá querendo de mais. - ele falou fazendo a dança do pescoço doido.

- Tá sentindo esse cheiro? - perguntei fungando o ambiente.

- O travesseiro! - eu e ele falamos juntos e saimos correndo para o quarto.

- AAAHHH MINHA CAMA TÁ QUEIMANDO! - gritei com as mãos para cima e correndo pelo quarto.

- Tive uma idéia! - Bill falou me segurando. - Vamos pular em cima da cama.

- BILL A MINHA CAMA TÁ QUEIMANDO E VOCÊ QUERENDO BRINCAR DE PULAR? ACORDA MENINO! - respondi e dei um tapa na cara dele.

- Ai Zoe, sua idiota. Eu não quero brincar e sim apagar o fogo.

- Atá, agora entendi! - respondi com a boca aberta e balançando a cabeça.

Os dois panacas chamados Bill e Zoe começaram a pular feito dois idiotas em cima da cama até o fogo diminuir e acabar.

- Não tenho mais idade para essas coisas! - Bill respondeu descendo da cama e s sentando, mas logo deu um pulo ninja. - A caralho essa cama tá quente.

- Ela tava pegando fogo Bill, o quê você queria?

- Antes que eu me esqueça eu vim aqui para perguntar se você tá afim de ir no cabeleireiro comigo? Na verdade não é só um cabeleireiro é no salão do Antonino Mansini e eu consegui uma vaga para nós dois.

- Nossa Bill, você me assusta e me assuta mais ainda com esse cabelo verde.

- Eu posso desmarcar e você vai com esse cabelo fedorento.

- Tá eu vou com você e o meu cabelo não é fedorento, mas tem um problema eu não respondi para o Luca que eu iria. - falei cheirando os meus fios.

- Eu empresto meu telefone.

- Eu não sei o número de cabeça. - falei de cabeça baixa. - Está gravado no chip do meu celular.

- Então pega o chip do seu celular lá na privada e se arruma rápido. - ele disse saindo do quarto. - Não esquece de lavar bem essa mão.

Depois de quase morrer para pegar aquele aparelho e tirar o chip, tomar um banho, trocar de roupa e prender o meu cabelo fedorento, finalmente eu e o Bill conseguimos sair de casa.

- Bill o carro não tá aberto. - falei tentando abrir a porta.

- Tá mais eu já apertei duas vezes no controle. - ele respondeu apertandoo botão trezentas vezes por segundo.

- Bill calma. - falei assustada olhando a reação dele.

- Eu vou abrir esse carro ou eu não me chamo Bill Kaulitz. - ele falou dando um chute na porta e puxando. - Viu só precisa de um jeitinho e ele abre.

- Bill você estava apertando no botão errado. - respondi vendo o controle em sua mão e olhando com cara de taxo pra ele.

- Err... melhor a gente ir. - ele respondeu entrando no carro e eu entrei em seguida.

Ficamos conversando e durante o caminho, até chegar ao tal salão. Na verdade aquilo não era apenas um salão e sim o castelo da Cinderella, cara e eu que achava que o salão que minha mãe era chique, não chega nem aos pés desse aqui aquela birosca.

Eu e o garoto do cabelo verde, que estava usando uma touca para esconder, entramos no salão.

- Buongiorno amore mio! - um homem, se é que aquilo era um homem, falou assim que entramos. Eu juro que me assutei com aqueles colares verdes em seu pescoço e aquele chapéu.

- Zoe esse aqui é o Jean, ele é cabeleleiro aqui também. - Bill me apresentou.

- Muito prazer me chamo Zoe. - falei um pouco envergonhada.

- Ai querida não precisa ter medo eu não mordo. - ele falou rindo. - O prazer é todo meu, agora me diga Bill qual a emergência?

- Não é uma emergência e sim um desastre ambiental. - debochei e Bill apenas me encarou.

- Como eu vou explicar, é que tipo assim o meu cabelo...

- O cabelo dele tá verde. - falei e comecei a gargalhar dele, após ter arrancado a touca dele.

- Ai meus olhos, Bill que loucura! - uma moça falou ao passar por nós.

- O cabelo loiro tão lindo e perfeito, virou isso? - Jean disse de boca aperta e mexendo no cabelo do Billy.

- Perfeito aquela coisa? - debochei e gargalhei mais alto.

- Do que você está rindo? Olhe o seu cabelo o sua anã, antes de falar alguma coisa. - o cabeleleiro falou com a mão na cintura e me encarando

- Não precisa humilhar.

Bill foi para um direção com o tal do Jean e eu fui para outra com uma moça um tanto simpática e estilosa, com tatuagens e um cabelo muito fodastico.

- E então como você se chama? - ela perguntou enquanto lavava meu cabelo.

- Zoe Evans e você?

- Isabel Gerhard. - esse nome me lembra alguém, só não sei quem. - Você é prima do Bill, certo?

- Família não se escolhe. -respondi rindo.

- Ele fala bastante sobre você.

- O quê ele fala? - eu e meu momento curiosidade.

- Várias coisas, como você é legal, divertida e essas coisas. - minha nossa o Bill tem sentimentos? Tá ele ainda continua tendo ataque de pelancas.

Depois de um berreiro para não corta meu cabelo e cinco pessoas me segurando, finalmente eu e Bill terminamos nosso dia de beleza e fomos comprar meu celular.

Eu nem acredito que ganhei um IPhone, não tinha branco, então foi preto, mas mesmo assim eu ganhei um IPhone da Apple e morra de inveja muahahahahhahahaha. Respondi a mensagem do Luca, confirmando nosso encontro e ele falou que vai passar para me pegar as 20:00h, parece que ele vai me levar em um jantar chique lá. O Bill já aproveitou para passar no shopping e comprar roupas para mim, sendo que eu sou vou a um encontro e só vou usar uma roupa e não tudo aquilo que ele comprou. Almoçamos já era quatro da tarde e depois voltamos para casa.

Meu dia até que foi legal, mas calma o meu dia ainda não acabou!

Entramos no apartamento, estava tudo silencioso, Georg estava sentado no sofá, Tom fazia barulhos lá na cozinha e o Gustav deveria estar no quarto.

- Chegamos! - Bill falou colocando as sacolas em cima do sofá.

- Cadê a Zoe? - Georg perguntou levantando do sofá e olhando para os lados.

- E ai gatinha, tudo bem? - Tom falou saindo da cozinha com um pote de pipoca. - Me passa o número do teu telefone, eu sou melhor que o Bill pode apostar.

- Credo Tom, que medo de você! - falei fazendo careta.

- ZOE! - os dois falaram e começaram a mexer em mim, eu estou me sentindo um alien agora.

- O quê aconteceu com você? Foi atropelada por um caminhão e nasceu de novo?

- Deixa de ser idiota Tom! - falei revirando os olhos.

- Nossa Zoe, você sempre foi gatinha, mas agora tá mais que gatinha tá linda.

- Vou levar isso como um elogio Georg. - falei indo para o meu quarto.

- Zoe onde você vai? - Bill perguntou me puxando e dando as minhas sacolas. - Isso é seu.

- Obrigado! Vou tomar outro banho, está muito quente hoje. - respondi saindo e indo para o meu quarto.

Joguei as sacolas para cima da minha cama, eu tenho que trocar aquela roupa de cama queimada, e fui para o banheiro tomar meu banho.

Entrei no banheiro e comecei a tirar a roupa, só que alguma coisa me chamou atenção. Eu não depilava as minhas axilas, bom quem sabe alguns dias, algum tempo. Que foi?! Eu também sou humana e tenho preguiça de fazer algumas coisas as vezes.

Corri para o quarto e fui pegar a minha nécessaire, onde estava o meu prestobarba, só que para a minha sorte não estava. Procurei em tudo que era lugar, revirei gavetas, o guarda-roupas e nada daquela coisa. Só me resta uma solução pedir para um dos meninos.

Me enrolei na toalha e sai em direção a sala, onde os quatro garotos estavam sentados.

- Zoe você é minha prima, mas desse jeito eu não vou conseguir me segurar.

- Cala essa boca Tom. - falei tacando uma almofada nele.

- Zoe por que você está na sala só de toalha? - Bill perguntou me encarando junto com o resto.

- É que eu preciso de um favor de um de vocês. - falei com um sorriso de orelha a orelha. - Alguém tem um prestobarba para me emprestar?

- Por que a gente teria um prestobabar e me por que a gente te emprestaria? - impressão minha ou o Gus está sendo frio comigo?

- Talvez porque vocês sejam garotos, tenham barbas e fazem a barba, certo?

- Bom eu e o Tom estamos deixando a barba crescer. - Bill disse.

- Eu faço a barba no barbeiro. - Ge respondeu.

- Gustav? - falei com esperanças nos olhos.

- Desiste Zoe o Gustav ainda não tem barba. -Tom disse e os três seguraram a risada.

- Sério? Quantos anos você tem Gus?

- O Gustav não tem hormônios o suficiente. - Ge disse rindo.

- Me deixem em paz, que saco! - Gustie falou e saiu indo para o quarto.

- O quê deu nele? - Bill perguntou meio assustado, assim como eu, com a reação do Gustav.

- Zoe empresta um absorvente para ele, o Gustav entrou na TPM!

- Tom calma, lembra o Gustav não tem hormônios o suficiente. - e o palhaço do Georg e do Tom começaram a rolar rir depois desses dois ultimos comentários.

- Tá galera, então vocês não tem nada?

- Bom Zoe eu tenho cera quente, serve? - Bill perguntou.

- Por quê você teria cera quente? - perguntei desconfiada.

- Porque eu me depilo. - ele falou fazendo uma cara de óbvio.

- Você se depila? - falei meio que de boca aberta.

- Sim e o Tom também, eles tem muitos hormônios. - Georg disse rindo mais ainda junto com o Tom.

- Esse mundo tá perdido. - falei balançando a cabeça.

- Vai querer a cera ou não?

- É a minha unica saida. - respondi com um sorriso forçado e me preparando para a morte.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou tão engraçado, mas o próximo com toda certeza vai ficar eu já bolei algumas coisa e tals :D
Acho que não tenho muito o qu dizer, aa vocês já foram no Beto Carrero World? Eu fui na Big Tower, tipo assim muito foda, na real eu já fui duas vezes na Big Tower, mas mesmo assim é muito fodastico. Eu fui na Fire Whip também, na primeira vez que eu fui desmaiei e na segunda eu comecei a rir e o meu primo queri me socar pq geral tava chorando e eu ali tendo um ataque de risos.
Bom essa foi a histórinha de hoje galerinha e eu não são porque falei tudo isso, mas eu precisava encher linguiça nessa bagaça okaY?! Então não liguem :)
AA não esqueçam dos reviews ou eu jogo alguém lá de cima da Big Tower sem paraquedas nem nada muahahahahahhahahaha, não levem isso como ameaça apenas como aviso. Eu sou um doce de pessoa "