Help ! escrita por lolita


Capítulo 36
Help! Meu celular não sabe nadar


Notas iniciais do capítulo

Hello amores do meu coração! Como vocês estão passando esse domingo? Tá eu não quero saber okay? Mas vou dizer o meu, eu fui pra praia de novo e tó fervendo aqui no meu quarto postando esse capitulo e com o ar condicionado no máximo pra ver se passa essa fervura (ñ sei se essa palavra existe).
Bom esse capitulo ficou mais ou menos - eu acho - pois minha mãe ficou me enchendo o saco que eu tinha que sair e blah blah e eu também precisava dar continuiadade com o filho do ministro o Luca, lembram? Pois é, espero que gostem desse capitulo que ficou bem maconhado de tão doido kkk''
Boa leitura e não tenha uma overdose okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/36

Após ouvir uma grande bronca dos quatro idiotas, com quem eu tenho que passar minhas férias, eu finalmente consegui jantar em paz aquela coisa que o Bill preparou e o empadão de camarão, que eu tanto queria. Fui pro meu quarto e fiquei lá até o fim da noite, até pegar no sono.

No Mundo Dos Sonhos da Zoe:

- Bob Esponja vamos passear por ai no meu carro novo de Hambúrguer?

- Vamos Zoe e eu posso chamar o Patrick?

- Claro que sim Bob. - respondi feliz e fui caminhando para o meu carro.

- Olá Zoe! - Patrick disse entrando no carro.

- Olá Patrick! - respondi sorridente.

Liguei o carro e saimos pela Fenda do Biquini, felizes da vida, até que vimos algo que chamou nossa atenção. Aquilo seria uma guerra e aquilo eram varinhas?

- Gente aquele, naquela vassoura voadora, não é Harry Siriqueijo Potter? - perguntei vidrada no céu.

- Eu acho que sim. - Patrick respondeu com a boca aberta e mais surpreso do que eu.

- Aquela é Hermione Sandy Granger Bochecha? - Bob perguntou apontando para o céu.

- Por favor me ajudem! - uma mulher falou após invadir meu super carro hamburguer.

- O MEU DEUS ESSA É A J.K ROWLING! - berrei e tive um ataque de pelancas ali mesmo.

- Cala essa boca menina! - ela disse após me dar um tapa na cara.

- O quê está acontecendo? - Bob perguntou.

- Tom Molusco Riddle ou mais conhecido como Lord Lula Nariz Sexy, voltou das trevas e agora começou uma guerra.

- Quem podera nos salvar? - essa sou eu no meu estado mocinha atrás de um protagonista rico e bonitão.

- Eu senhorita Zoe Evans, Patrick Weasley II. - espera ai o Patrick não estava aqui no banco de trás até agora e como ele foi parar em uma vassoura voadora e com um uniforme de lider de torcida?

Saindo do Mundo Dos Sonhos da Zoe:

Eu estava prestes a descobrir o que iria acontecer no meu sonho, mas foi quando eu senti uma coisa vibrar de baixo do meu travesseiro. Celulares malditos só tocam quando eu estou dormindo ou comendo.

- Quem é que tá enchendo meu saco uma hora dessas caralho? - eu sou bem delicada para atender o celular, eu sei.

- Alô, é da casa da Josecreide? - uma voz masculina perguntou do outro lado.

- Aqui tem nenhuma Josebroide não.

- É Josecreide. Ela me passou esse número na balada ontem.

- Querido escuta bem o que a tia Zoe aqui vai te dizer, ela te enganou, não foi com a tua cara. Ninguém tem o nome de Jusomeide e esse telefone é meu e não dela. A não ser que você ainda está muito bebâdo e não conseguiu discar o número direito.

- É Josecreide, moça.

- Que se foda essa mulher e agora não me pertuba mais. - disse e desliguei o telefone. É cada um que me aparece, onde já se viu uma pessoa com o nome de Jaiseneide.

Como depois de acordar, eu não consigo mais dormir, decidi levantar e ver o que me aguardava o dia de hoje. Fui para o banheiro, fiz minha higiêne matinal, troquei de roupa e penteava o meu cabelo até que ouvi o meu celular tocar.

- Alô! - falei carinhosamente.

- Alô Josecreide?!

- A mais que bosta, eu já falei que não existe nenhuma Josefruide aqui.

- Mas moça ela me deu esse número.

- Esse número é meu e de mais ninguém, agora para de me ligar ou eu vou ligar pro Osama Bin Laden.

- Mas ele não morreu?

- Vai comer banana com farinha e me deixa em paz. - respondi e desliguei.

Depois de contar até dez e fazer meu ritual para se acalmar, finalmente sai do quarto e caminhei até a mesa.

- Bom dia querida família. - minha bipolaridade ataca novamente.

- Aliens levaram a Zoe, que mundo cruel. - Gustav e seus comentários toscos.

- Cala essa boca seu quatro olhos de cabelo oxigenado.

- Eles já trouxeram ela de volta.

- Cala essa boca Georg, seu cabelo miojinho e que coloca silicone com o Dr. Rey.

- Você faz cirurgia com o Dr. Rey?

- Cala essa boca Bill, seu passárinho que parece um palmito e que acha que tem estilo e Cala a boca você também Tom, seu tarado que não sabe o que o amor e que usa roupas extra G e que acha que arrasa com esse cabelo de presidiário.

- Mas eu não falei nada Zoe.

- Eu não perguntei, só mandei você calar essa boca.

- Zoe o que está acontecendo com você? - Bill perguntou com a mão no ombro.

- ME DEIXEM EM PAZ, MAS QUE DROGA! - berrei e tirei a mão do Bill com um movimento ninja.

- Acho que ela quebrou minha mão. - Bill se queixou.

Ficamos em um extremo silêncio, só se ouvia a voz dos quatro coxixando uns com os outros, sem que eu pudesse escutar. Não se pode nem ter um minuto de bipolaridade em paz, e você que está lendo isso me deixa em paz também.

Todos, quase todos, já haviam saido da mesa. Restava apenas eu e o rinoceronte do Tom, que comia feito um jegue que havia acabo de sair de uma competição de galinhas raivosas, eu não sei quem estava mais morto da fome, eu ou ele.

Comia meu bolo de banana quando algo começou a vibrar do outro lado da mesa. Pense naquele momento em que uma pessoa encara a outra, depois encara a coisa que está vibrando do outro lado, depois se encara de novo, volta a encarar a coisa que vibra e depois ficam se encarando e você acha que está pensado na mesma coisa que o outro está pensando. Pois é, isso é o que está acontecendo no exato momento.

Uma guerra começou, entre mim e o Tom, para ver quem conseguia pegar meu celular primeiro e ler a mensagem que havia acabado de chegar.

- Me dá o meu celular, sua besta! - falei montada nele e mordendo a orelha dele.

- Zoe sua morta da fome, larga a minha orelha.

- Larga o meu telefone.

- AAAHHH SUA VAMPIRA DO TEXAS, EU VOU CHAMAR UM PADRE PRA TIRAR O CAPETA DE TI.

- AHHHH SEU AMEBA QUE COME BANANAS DE MACACAS E EMPADÃO DE CAMARÃO DA VIZINHA NOVA!

- AAHHH SUA CIÚMENTA E QUE É APAIXONADA PELO GUSTAV E NÃO ASSUME!

- EU NÃO SOU APAIXONADA PELO GUSTAV!

- É sim Zoe! - Ge falou passando por mim e pelo Tom.

- AAAAHHH ME DÁ MEU CELULAR!

- AAAHHHHH LARGA MINHA PERNA!- ele gritou tentando me chutar. - AHHH SUA BESTA PARA DE MORDER MINHA PERNA!

Após eu conseguir empurrar o Tom para longe e sair correndo para a cozinha e me esconder atrás do Gustav, eu finalmente li a mensagem que dizia o seguinte:

Hey querida Zoe, quanto tempo! Estou com saudades de você e espero que você ainda esteja na cidade, por isso queria perguntar se você aceita sair comigo?

Estou esperando sua resposta...

Beijos do filho do ministro ou apenas do seu querido Luca;

Será que eu li a mensagem direito? Do filho do ministro ou no caso o Luca, aquela gatão que eu quase dei uns pega, me chamou para sair? Eu vou morrer, eu vou morrer, vou me atirar da janela, vou depilar meu bigode. Ignore essa ultima frase.

- Zoe que cara é essa? Você ganhou na loteria? - Tom perguntou me sacudindo.

- Não!

- Então o que foi?

- Vai tomar banho seu fedido!

- Me dá esse celular, agora! - e a guerra de quem consegue ficar com o celular começa novamente.

Ali estava eu e o jumento do meu primo, tenho sérias dúvidas de que ele é meu primo, brigando e quase quebrando meu telefone ao meio. Até que para a minha sorte o celular ganhou assas e saiu por ai e caiu direto em um bacia de água que o Bill estava segurando.

- Meu celular! - falei feito uma múmia.

- Bill que merda você tá fazendo com uma bacia de água quente? - Tom perguntou pegando o celular o mais rápido possivel de dentro da bacia.

- Eu estava escaldando meu cabelo! Eu vi essa receita na internet.

- Bill o quê você colocou dentro dessa bacia além de água? - Tom perguntou novamente mexendo no cabelo do irmão.

- Um shampoo especial que eu achei lá no seu banheiro.

- Bill o seu cabelo está verde!

- MEU CABELO TÁ O QUÊ?

- Verde Bill, que nem a cor da minha camiseta! - Gustie respondeu passando por nós.

- TOM EU VOU TE MATAR! - e o ataque de pelancas do Bill começa novamente.

- NÃO SE EU TE MATAR PRIMEIRO! - gritei e dei um pulo ninja junto com o Bill para cima do Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que tinha ficado maconhado! Viu ficou tipo piradinho na banana com farinha mermão uhuhuhuhuhuhuhuhuh
Então estão ansiosos para saber o que vai acontecer nesse encontro? O que ira acontecer com o celular da Z? E o cabelo do Billy? Aguardem Liebes do meu pequeno grande coração que se dúvidar também está queimado de tanta praia uahsuahsuahsuahs
Kusses Aliens do meu coração e do coração da Zoe Evans"