Help ! escrita por lolita


Capítulo 35
Help! Eu não sinto ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Aqui quem fala é uma cenoura ambulante, que finalmente fez outro capitulo de Help!
Hey amores, eu voltei. Não pensaram que tinham se livrado de mim né?! Poisé, eu estou aqui novamente para encher o saco de vocês e como eu sei que vocês me amam - mentira só amam a minha fic - eu fiz um novo capitulo, que já era pra mim ter postado ontem, mas eu tava com preguiça e blah blah.
Eu juro que agora não irei mais ficar tanto tempo assim sem postar, não porque eu não queira, é que eu acho que não vou viajar de novo, peninha :( Porque mesmo com muitas saudades de vocês eu estava curtindo esses ultimos dias, foram tão emocionante... deixa eu parar de falar de mim e ir logo para o capitulo;
Finalmente o resultado da promoção que não saia nunca e as vencedoras foram... a querida e linda da QuiMeirelles, a fofa da Nandinha8_9, a minha fiél leitora e lindona da Vicki e por ultimo a super ultra mega engraçada da Gabrielinha_101 :)
Bom leitura para vocês e não me culpem se o capitulo ficou meio coxinha é que ficar quase duas semanas sem escrever nadica de nada pode afetar alguma região não identificada no meu cérebro e fazer com que minha criatividade, que o papai noel levou embora, piore " então me mate e vai logo ler o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/35

– Zoe você vai ficar aqui? - Tom perguntou me encarando junto com os outros.

– Na sua cueca que não é. - respondi. - Mas como eu sou muito querida, vou ficar ali atrás daquela árvore.

– Tá então vai logo. - Bill disse me empurrando.

– Tó indo. - falei me escondendo atrás daquela coisa. - Dá pra ver alguma coisa?

– Não e agora cala a boca. - Ge aquele grosso e comedor de mortadela.

Os bundões ficaram tocando a campainha umas trezentas vezes e finalmente uma alma penada atendeu a porta.

– Olá. - uma garota disse atendendo a porta.

– Olá, nos somos os seus vizinhos, aqui do lado. - Bill tá na seca a tempo, tadinho.

– Eu sou Tom e esses são Georg, Bill e Gustav. - a gazela de trancinhas, que acha que é gente, se apresentou dando um pulo na frente do irmão dele.

– A prazer eu me chamo Gabriela, mas podem me chamar de Gabi. - a que oferecida, mal conhece as pessoas e acha que já pode dar apelidos.

– Quem está ai Gabi? - outra menina perguntou chegando na porta.

– Os nossos novos vizinhos.

– Que legal, prazer em conhece-lós. - a menina disse estendendo a mão e cumprimentando cada um. - Me chamo Victória, mas podem me chamar de Vicky.

– A prazer em conhecer. - é impressão minha ou o Bill tá suspirando?

– Vizinhos novos? Cadê? Onde? - uma outra garota disse chegando ali na porta, acompanhada por mais uma garota. Estou começanda a desconfiar que ai nesse apartamente é uma daquela casas de massagem, se é que me entende mauahahahahahahahahahahaha.

As duas meninas se apresentaram, uma se chamava Fernanda e a outra Quiara. Os oito ficaram ali conversando e eu aqui plantada atrás dessa árvore, que vida lastimável, depois eu me mato e ninguém sabe o motivo, só que uma certa conversa me chamou atenção.

– Bom nós estavamos pensando em fazer um jantar mais tarde, vocês aceitam? - Tom atacando de chef fracês. Só no sonho dele, a ultima tentativa dele acabou com o Gus virando bombeiro e eu com o meu trazeiro em chamas.

– Nós vamos fazer um jantar? - Ge perguntou meio confuso.

– Claro que vamos. - Tom disse sorrindo e deu um biliscão no Gezão.

– Acho que vamos aceitar, né meninas? - essa Gabi ai é muito oferecida.

– Então está marcado para as... - Bill falava, mas eu Zoe Evans Lindona da Silva tratei de atrapalhar e dei um pulo ninja, saindo de trás daquela árvore.

– Que porra de jantar é esse, que eu não tó sabendo? O quê vocês vão dá pra elas comerem? Vocês quatro na cozinha são um desastre ambiental, são piores que o cabelo do Georg de manhã, só que falta dizer que vão pedir pizza? Pizza já foi no almoço e aquele trequinho de Hot Pocket já acabou tudinho.

– Cala a boca Zoe. - Bill no seu momento ataque de pelancas.

– Quem é ela? - Quiara perguntou olhando para os lados e meio assustada com a minha entrada triunfal.

– Nossa prima. - Tom disse respirando fundo e com a cabeça baixa.

– Bom para o jantar nós podemos levar alguma coisa, se vocês quiserem. - essa Fernanda ai tá falando a minha língua.

– A claro que sim, olha eu gosto bastante de torta de frango e também gosto de empadão. - respondi sorrindo e me apróximando dela. Alguém tem babador ai? Minha boca tá toda babada de tanto comida que tó pensando. - Eu gosto também daquelas coisas de aniversário infantil...

– Zoe para a casa agora. - Bill o homem passáro ordenou. Poxa ele nem deixou eu terminar a categoria comidas de aniversários infantis.

– Tchau meninas, estamos esperando vocês. - Georg disse me empurrando.

– Não deixa eu terminar de falar com elas. - falei tentando me soltar dos braços do Tom, que me arrastavam. - O empadão tem que ser de camarão, aqueles bem grandes.

– Zoe cala essa boca, sua retardada. - o rinoceronte sem sentimentos disse abrindo a porta do nosso apartamento e me jogando para dentro.

– Qual o seu problema Zoe? Onde já se viu pedir comida por ai, sua mendiga. - Bill disse tacando uma almofada em mim.

– Ela que ofereceu. - respondi me jogando no sofá.

– Vocês viram a Quiara que linda? O nome dela é de fada, assim como ela. - Gustav disse suspirando e sentando no sofá. Que sem sentimentos esse menino, ontem mesmo disse que eu era linda e não sei mais o que, agora já tá ai com essa criatura que ele acha que é fada? Zoe você está com ciúmes? Não eu não estou com ciúmes, até parece, eu tenho um monte de meninos que me amam e eu nem preciso desse tal de Gustav, que é super fofinho, carinhoso e eu tenho que parar de falar essas besteiras.

– Vocês viram o cabelo da Vicky? Ele era lindo e as roupas dela que lindas, super estilosas. Sem contar a maquiagem dela, que era perfeita. - Tanta coisa para reparar em uma menina e a anta do Bill vai reparar na maquiagem dela? Esse mundo tá perdido.

– Vocês viram que sorriso lindo o da Nanda? Aquele perfume doce e aquele jeito dela falar. - Georg dizia olhando para algum lugar do teto.

– Vocês são uns gays, isso sim. Ficam reparando a roupa, o sorriso, o nome de fada e essas bobeiras ai, com tanta coisa para reaparar. Vocês viram o tamanho da bunda da Gabi? Cara aquilo é um almofada, só pode. Sem contar aquela boca vermelha e...

– Ai que nojo Tom, cala essa boca. - falei meio revoltada com a situação e levantei. - Voc ês são uns patetas, que precisam tomar remédios.

– Onde você vai? - Gus perguntou pegando no meu braço.

– Para o meu quarto. - respondi me soltando e dando os ombros.

– Você não vai ajudar a preparar o jantar?

– Não Tom, eu não vou. Você mesmo sempre diz que existe telefone para ligar para o restaurante e pedir uma boa comida, faça isso.

– É impressão minha ou a Zoe está com ciúmes.

– EU NÃO TENHO CIÚMES DE NINGUÉM. - gritei e taquei uma almofada no Georg.

– Acho que isso é TPM. - Bill disse encolhido no sofá.

– Me deixem em paz. - falei indo para o meu quarto onde fechei a porta com toda a minha força, que não é grande coisa.

Tudo que eu preciso é de um banho, para que essa coisa de ciúme, só para lembrar eu não sinto ciúmes, ir embora de mim.

Tomei um banho e me vesti, não fiz questão de por a roupa mais bonita que eu tinha, mas também não coloquei a pior, apenas vesti a que eu me sentia bem. Amarrei meu cabelo e deixei a franja caida para o lado, como de costume, fiz uma maquiagem bem natural e sai do quarto.

– Onde vai ser o velório? - perguntei ao ver Tom e os G's sentados no sofá com a maior cara de funeral.

– Zoe engraçadona. - Ge disse revirando os olhos.

– Estamos esperando elas chegarem, estão exatamente a dez minutos atrasadas. - Gus disse olhando o relógio em seu pulso.

– Com toda certeza elas não estão tão atrasadas como o Bill, ele está a mais de uma hora naquele quarto se arrumando. - Tom disse batendo com o pé no chão e roendo as unhas.

– Eu escutei meu nome?

– ASSOMBRAÇÃO! - gritei desesperada com as mãos na cabeça, ao ver a figura do meu lado.

– A cala essa boca Zoe. - Bill disse indo em direção ao sofá.

– O quê vocês fizeram para comer?

– Achamos um livro perdido por ai, de receitas e escolhemos um frango temperado que tinha lá. - Bill acha que já pode abrir um restaurante só porque achou um livro de receitas por ai e que ele acha que é da vó dele de sei lá quantos séculos atrás e que é uma reliquia e que ele vai vender por sei lá quantos trilhões e espera ai. Se essa coroa, que fez esse livro, que é vó do Bill e eu sou prima do Bill por parte de mãe e essa coroa pode ser mais ou menos minha vó também e isso significa que eu tó rica ou não? Eu tenho que parar de pensar tanta besteira.

– Eu queria preparar miojo, mas não quiseram.

– Gustav você queria fazer miojo no coador de café. - Ge disse dando um tapa no Gus.

– Que tipo de animal faz miojo no coador de café? - perguntei com a boca aberta com tamanha burrice.

– A baleia do Gustav.

– A cala essa boca Tom. - Gus disse dando um pulo estilo baleia do golfo do México, para cima do rinoceronte desmamado. E ali começou o acasalamento entre um rinoceronte e uma baleia mexicana, quero dizer uma briga entre duas antas.

– PAREM VOCÊS DOIS, AGORA!- Bill serve para ser professor da creche lá perto de casa. - A campainha está tocando.

– Elas chegaram? - Gus perguntou soltando a camisa do Tom.

– Acho que sim. - Ge perguntou quebrando um enorme silêncio de menos de cinco segundos.

– ELAS CHEGARAM, A MEU DEUS! - Bill berrava correndo pela sala com as mãos para cima.

– AAAA O QUÊ VAI ACONTECER? - Gus gritava junto com o Bill pela sala.

– Merda o mamute virou merda... - começei a cantarolar, mas logo estavam todos me encarando. - Desculpa é que, deixa pra lá.

– Quem vai atender a porta? - Ge perguntou segurando o Gus que não parava de correr pela sala.

– Eu atendo. - Tom disse pulando por cima do sofá.

– Não, eu que atendo. - Bill disse pulando por cima do sofá, mas foi um tentativa trágica, porque ele caiu e bateu o queixo e ficou com uma perna pendurada. - Nunca mais pulo o sofá.

– Eu antendo a porta. - Ge disse soltando o Gu e correndo em direção a porta.

– Não, eu sou mais rápido. - Gustie disse correndo em direção, também, a porta. Mas logo ele parou e se sentou, ser uma baleia fora da água é para poucos.

– Por que vocês não vão todos juntos? - falei ao ver a situação em que eles se encontravam, todos se matando.

– Boa idéia Zoe. - os quatro falaram juntos e seguiram para porta.

Sentei na minha cadeira giratória e fiquei rodando, até perceber que as oito garotas já estavam sentadas no sofá e me encarando. Elas trouxeram amigas? Elas são gêmeas? Acho melhor eu parar essa cadeira.

– Nós vamos lá ver o jantar, já voltamos. - Bill disse sorrindo e deixando a sala junto com os outros babacas. Não acredito que vou ter que ficar aqui fazendo sala para esse bando de zumbie, nossa Zoe você é do mal mauahahahahahaahahahahahaahahahahahahahahaahaha, cansei sa risadinha do mal.

– Oi, tudo bem? - eu sou um doce de menina, mereço um biscoito. - Me chamo Zoe Evans.

– A prazer, me chamo Quiara e essas são Fernanda, Gabriela e Victória. - como se eu não soubesse mesmo o fada do jardim da velha do 71.

– Me desculpem pelo episódio de hoje, é que as vezes eu sou meio retardada.

– Sem problemas, eu te entendo. Também sou assim. - quem essa tal de Gabi pensa que é para se comparar a mim?

– É verdade, a Gabi tem sérios problemas. Uma vez ela brigou com um namorado e para se vingar rasgou toda a roupa dele e ainda quebrou o carro todinho, sem contar que ela quebrou os dois dentes da frente do coitado.

– Nanda você vai assustar a Zoe, com essas histórias da Gabi. - Vicky disse rindo.

Ficamos conversando ali e tals, a gente estava até se dando bem, até elas começarem a fazer perguntas sobre os meninos.

– Zoe como eles são? - a Qui, sentiu a intimidade, perguntou.

– De quem você quer saber?

– Fala sobre o Bill primeiro. - Vicky disse toda alegrinha.

– Bom o Bill... - e o meu plano de acabar com a vida desses quatro idiotas, que acham que eu tenho ciúmes, começa em três... dois... um.... - .... ele é tão legal, carinhoso e tem um coração do tamanho do mundo. Qualquer garota que namorar com ele, vai ter uma grande sorte.

– Sério? - tadinha da Victória, eu vou ter que acabar com esse brilhinho em seus olhos.

– Mas a garota vai ter que aguentar muita coisa, como por exemplo o Bill passa ovo no cabelo todo dia, só para ficar naquele tom amarelo, sem contar que ele já foi preso e aquelas tatuagens foram todas feitas na prisão. A ultima namorada dele emprestou o cartão de crédito para o Billy e quase foi presa por não conseguir pagar a fatura, o Bill não pode ver maquiagem que ele que logo se pintar e pintar o rosto de todo mundo e terrivel, sem contar os ataques de pelancas que ele tem.

– Acho que já basta. - Vicky disse aterrorissada.

– E o Tom, como ele é?

– Querida Gabi, o Tom não tem qualidades. Nunca saia com ele, porque ele não tem um pingo de educação, o Tommy já foi expulso de vários restaurantes por tentar estrupar as garçonetes, por arrotar e soltar gases na frente dos clientes, ele acha que só porque é famoso pode fazer tudo. O Tom também é bem agressivo, já tentou me matar várias vezes e também já foi preso por porte ilegal de cabelo de mulheres que andavam com seus cachorros pelo parque. - viu eu sou muito boa em inventar crimes muahahahaha, palmas para mim. - O Tom também tem que passar pomada para assaduras e ele tem uma macaca que ele tem que dar banana quase todo dia, ela só aceita do Tom.

– Err... seu primo é tão interessante. - tadinha da menina, ela tá mais traumatizada do que eu com a história de vida do Tom.

– E o Georg? - isso é um olhar de esperança nos olhos da Nanda? Parece que teremos que acabar com isso muaahahahahahaahahaha.

– O Georg é um maniaco, que já matou algumas pessoas com a sua chapinha porque elas queriam o ultimo pedaço de mortadela que restava, ele foi preso e na cadeia até conheceu um cara que vende o produto para fazer progressiva...

– O cabelo dele não é natural?

– O Ge não tem nada de natural querida, tudo ali é falsificado. Aqueles musculos ali é tudo silicone, ele fez com o Dr. Rey, aquele que tem um programa de televisão. O Georg usa calcinha com enchimento para ficar com a bunda mais dura e...

– Eu não quero mais escutar. - Fernanda disse com as mãos nos ouvidos.

– Você vai querer que eu fale sobre o Gustav?

– Acho melhor não, nós temos que ir. Foi um prazer te conhecer Zoe, tchau. - a fada da Quiara bateu asas e foi embora junto com as outras meninas.

– Onde vocês vão meninas? - Bill perguntou chegando na sala e vendo elas indo em direção a porta.

– A gente recebeu uma ligação urgente e temos que ir.

– O quê aconteceu? - Tom perguntou chegando na sala e com uma faca na mão, aquilo na faca é sangue?

– AAAHHH MEU DEUS ABRE LOGO ESSA PORTA. - elas gritaram desesperadas e finalmente conseguiram sair.

– Zoe Evans o quê você fez? - os Kaulitz perguntaram me encarando.

– Err... gente elas trouxeram empadão de camarão, que delicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma, tá eu não sei porque mandei bater palma, mas tudo bem...
Gostaram do capitulo da promoção? Eu sei que ficou meio charope, mas fazer o que?! Eu não sou tão brilhante assim como a Zoe e além do mais é o que tem pra hoje ou é isso ou é banana com farinha... não liga para essa besteiras que eu tó escrevendo é que tomei muito sol nna cabeça só pode e fiquei mais idiota do que o normal.
Bom se você não apareceu, não preocupe que ainda você pode aparecer talvez nessa temporada ou na segunda :) Se até lá eu não estiver morta... eu sou uma pessoa muito positiva, eu sei.
Então deixe um review bunitinhoo para mim e ajudara milhões de crianças carentes, mentira só vai ajudar eu mesmo o que já é um bom começo :)
Só para lembrar eu acho que ainda hoje vou adicionar outro capitulo de Jane Doe, okay? Memories talvez, não sei o certo e Crazy! não tenho previção, eu não estou o bastante Crazy! para escrever ela kkk'' então ai está a resposta para quem me pediu sobre essas fics
Kusses Liebes do meu pequeno grande coração que eu estava morrendo de saudades de todas essas pessoinhas huhuhuhuhhuhuhuuhuhu bate ai que é nóis que pegou insolação õ/ (mentira foi só eu mesmo)