Help ! escrita por lolita


Capítulo 34
Help! Ladrões que não são ladrões


Notas iniciais do capítulo

Oii :) Tudo bem? Bom comigo também :D
Não tenho muito o que dizer então vamos logo para o capitulo;
Nesse capitulo:
Zoe confude Gus com um ladrão e quase mata ele. Gustie se declara para a pequena Z e Tom consegue estragar o beijoo dos dois.
E Zoe e Georg brigam por um pedaço de mortadela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/34

Era de noite já, eu estava no meu quarto e ouvi minha barriga se comunicar comigo. Cara eu não alimento ela faz tempo já, melhor eu ir lá na cozinha. Sai do meu quarto e no pequeno corredor estava todo escuro e os quartos todos fechados, caminhei até a cozinha. Passava pela sala vazia e com a televisão ligada.

- Esses bundões. - falei comigo mesma e desliguei a tv.

Caminhei até a cozinha e quando coloquei o primeiro pedacinho do dedinho do pé, algo me surpreendeu.

- AAAAHHHHHHH. - alguém gritou na minha frente, quando esbarrou comigo.

- AAAHHHHHH. - essa sou eu gritando e pegando a primeira coisa pra bater na pessoa. - TOMA SEU LADRÃO, SAI CAPETA! - berrei batendo com uma panela na cabeça da pessoa e em cima das costas dela.

- AAAAHHH ZOE PARA COM ISSO! - a pessoa disse me empurrando.

- AAAHHH O LADRÃO SABE MEU NOME.

- EU NÃO SOU LADRÃO, SOU O GUSTAV. - ele gritou desesperado acendendo a luz.

- A Gus é você, desculpa é que... - falei morrendo de vergonha.

- Tudo bem, depois passa. - Gustie disse com a mão na cabeça toda vermelha.

- Eu sou uma idiota, eu sei. - falei abrançando ele. - Me desculpa.

- Tudo bem. - ele disse abraçado comigo.

- Hey levanta essa mão ai. - falei para aquele safado, que estava a baixando a mão da cintura pra outro lugar. - Não se confia muito que tu leva outra panelada.

- Zoe o quê você veio fazer na cozinha? - Gus perguntou se soltando.

- Meu buraco negro estava implorando por comida.

- O meu também.

- Somos gêmeos, bate ai.

Nós dois fizemos um baita sanduiche, eu andava em direção ao meu quarto quando Gustie me chamou.

- Zoe onde você vai? - ele perguntou me puxando.

- Pra minha caverna.

- Não, eu quero te mostrar uma coisa. - ele disse me puxando para a sacada.

- Gustie acho que a panelada na cabeça te fez bem não. - falei encarando ele. - Isso é só a sacada, o quê você que me mostrar aqui? Têm algum vizinho gostoso?

- Cala a boca Zoe e senta o trazeiro. - ele disse me puxando pra baixo, fazendo eu sentar do lado dele. - Olha pro céu.

- Nossa é lindo. - falei admirando o céu cheio de estrelas. - Mas eu ainda prefiro vizinhos gostosos.

- Você não tem jeito. - ele disse rindo. - Zoe você já comeu tudo?

- Aquele lanche era pequeno demais. - respondi e ele ficou me encarando assustado. - Se você não quiser mais o seu pode dá pra mim.

- Você me assusta! - ele disse gargalhando.

Ficamos ali conversando e falando palhaçadas também. O céu estava lindo demais, cheio de estralas e até parecia que a lua tentava se comunicar comiga. MERDAA ALIENS ME ACHARAM!

- Eu sou aquela estrela e você? - Gus perguntou deitado ao meu lado.

- Eu tenho a minha própria estrela, sou eu mesma. - respondi e dei uma risada que deu medo até em mim.

- Se achou agora. - ele disse rindo.

- Gustie eu não me acho, as pessoas que me procuram.

- Você é linda. - ele me chamou de linda? Acho que eu não escutei direito.

- O quê? - momento se faça de desintendida.

- É foi isso mesmo que você escutou. - ele disse se sentando e me encarando.- Zoe você é a garota mais legal, divertida e linda que eu já conheci. Olha só pra você, todas as meninas que eu conheço são cheias de frescuras e todas aquelas coisas de " Nossa pão tem sei lá quantas calorias". Você não liga pra esse tipo de coisa e é verdadeira, você é a garota mais perfeita que eu já conheci.

- Acho que o presunto do seu pão estava estragado. - falei rindo e sentando junto com ele.

- Por quê você não acredita em mim?

- Eu não falei que não acredito em você! - cara eu tó vermelha que nem a tinta da minha professora de artes. - Para de ficar rindo desse jeito e tentando me seduzir.

- Mas eu...

- Eu sei que você esta me seduzindo, sei todos esses truques.

- Zoe você é linda. - caraca mano ele tá acariciando meu rosto de anjo e agora esta colocando o meu cabelo atrás da orelha, que nem naqueles filmes. Eu vou me jogar dessa sacada.

Nossos lábios estavam quase se beijando, mas adivinha o quê aconteceu? Um jegue estragou o meu momento.

- Querem camisinha? - Tom disse com a cara amassada no vidro da varanda.

- Cala a boca! - Ge e Bill falaram, detalhe também estavam com a cara amassada no vidro.

- Vocês estavam nos espiando? - perguntei encarando eles e rindo junto com o Gus.

- Err.... não imagina, a gente espiando? Claro que não. - Bill disse levantando. - Nós estavamos limpando o vidro.

- A essa hora? - Gustie perguntou gargalhando.

- Eu acho que vou pro meu quarto. - Ge disse saindo de fininho.

- Eu também. - Bill disse se retirando.

- Podem continuar o beijo de vocês, finge que eu não estou aqui.

- TOM! - eu e Gustie berramos.

- Tá vou sair, as camisinhas estão aqui.

Depois daquele momento "estrague o beijo da Zoe", não tinha mais clima entre mim e o Gustie, por isso eu fui dormir e ele também.

Eu estava meio sonolenta e havia acabado de acordar. O apartamento estava em um grande silêncio, sai do meu quarto e não vi ninguém.

- Bom dia flôr do dia.

- O quê deu no Tom? - perguntei pro Ge e me sentei na mesa.

- Acho que ontem a noite ele saiu e pegou alguém muito especial.

- Eu ainda estou aqui. - Tom disse acenando.

- Onde o Gustie e o...

- A safadenha! - Ge e Tom falaram com um sorriso malicioso.

- Calem essas bocas. - falei preparando meu café.

- Eles estão dormindo.- Georg respondeu.

Eu terminava de me alimentar, o rinoceronte já havia saido da mesa, estava apenas eu e o Gezão. Eu e ele faziamos outro pão pra comer e no exato momento os dois encaravam um pedaço de mortadela e se encaravam. Tá ligado que eu estou falando de mim mesma, só que meio que na terceira pessoa?

- Zoe solta essa mortadela ela é minha!

- Sua uma ova, ela é minha! - falei colocando a mortadela no meu pão.

- Zoe eu vou contar até três.

- Nossa esta tão bom. - disse mordendo o pão.

- AAAAHHHH ME DÁ ESSE PÃO! - Ge falou que nem o Rambo e tentou arrancar meu pão.

- Solta o meu pão seu idiota. - eu falei puxando o pão, que virou cabo de guerra.

- Eu vou lutar até o final. - ele disse levantando e puxando o pão.

- Não se eu fugir. - falei pegando o meu pão, das mãos dele, e saindo correndo.

- SUA CRETINA DE UMA FIGA, ME DÁ ESSE PÃO! - Ge gritava correndo atrás de mim, pelo apartamento.

- AAAHHHH SOCORRO! - berrei pulando por cima do sofá.

- AAAAAHHHH MEU PÃO COM MORTADELA.

- O quê esta acontecendo aqui? - Bill perguntou entrando na sala e se deparando com as duas criaturas correndo.

- Eles estão brigando por um pedaço de mortadela. - Tom respondeu.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHH MEU PÃO COM MORTADELA. - Ge disse correndo atrás de mim. Onde que ele arrumou aquele rolo de macarrão?

- AAAAAAAHHHH EU VOU VIRAR MACARRÃO! - gritei desesperada.

- O quê tá acontecendo? - Gus perguntou no corredor pra onde eu estava correndo agora.

- O Gezão que me matar! - falei usando o Gustie como meu escudo. Mas vale ele virar lasanha do que eu.

- Tá se escondendo atrás do namoradinho. - Ge disse dando uma risada maligna e batendo com o rolo do macarrão na própria mão, igual aquelas velhinhas de filmes de terror.

- A Zoe é minha namorada? - Gus perguntou todo felizão.

- Tua namorada o caralho. - falei batendo na cabeça dele.

- Ai não me bate Zoe!

- Gezão eu divido o pão com você! - falei sorrindo.

- Sério? - ele disse com os olhos brilhando.

- Não! - respondi rindo e correndo pro meu quarto, onde eu me tranquei.

- AAAAHHH ZOE SUA TRAIRA, EU QUERO O MEU PÃO. - Ge disse batendo na porta.

- TARDE DEMAIS, EU JÁ COMI TUDO.

- SUA COMEDORA DE PÃO COM MORTADELA!

Arrumei minha cama, abri a janela do quarto e lembrei que eu não tomava banho a alguns dias já. Por isso eu fui para o banheiro e lavei esse corpinho sexy, tá ele não é sexy.

Sai do meu banho, escovei os dentes e vesti a roupa.

Os meninos pediram o almoço, como sempre, terminamos de almoçar e passamos a tarde jogando video-game.

Eu estava sentada vendo televisão, os meninos haviam saido e depois voltado e eu ainda estava sentada vendo televisão.

- A onde os quatro patetas vão? - perguntei rindo e vendo aquela visão ridicula de quatro garotos na minha frente.

- Gostou? - Bill perguntou sorrindente.

- Bom querido Bill você esta parecendo um cabeleleiro, Tom um jogador de basquete, Gezão parece que vai pra academia e Gus você passou gel no cabelo? - perguntei levantando e passando a mão no cabelo do Gustie.

- Eu passei só um pouquinho! - Gustav respondeu fazendo biquinho.

- Onde vocês vão?

- Nós vamos nos apresentar para as vizinhas novas. - Tom disse com um sorriso super malicioso.

- Assim?

- É! - os bundões responderam.

- Vocês têm que ser vocês mesmos, parecerem naturais e não quatro garotos que vão para um baile.

- A Zoe tem razão, melhor trocarmos de roupas. - Ge disse.

- Cara eu passei mais de duas horas escolhendo essa roupa, pra ir trocar?

- Bill você tá parecendo um bosque encantado cheio flores. - respondi rindo.

Fiquei sentada esperando os quatro voltarem e finalmete o momento chegou.

- Uau, bem melhor agora! - respondi levantando. - Podemos ir?

- Nós vamos e você fica! - Tom disse me empurrando de volta pro sofá.

- Eu fico escodida atrás da árvore.

- Não Zoe! - Tom disse novamente abrindo a porta.

- Por favor? - falei fazendo minha carinha fofinha.

- Deixa Tom, olha só a carinha dela. - Bill disse apertando minhas bochechas.

- Tá bom, mas vamos logo. - o rinoceronte disse revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembra que eu falei que iria sair o resultado da promoção, pois então as meninas que ganharam serão as vizinhas deles, só que a confusão só vai rolar no próximo capitulo e as ganhadoras vão saber que ganharam amanhã.
Gostaram? se sim deixe um review.
Se não... deixe mesmo assim.