Help ! escrita por lolita


Capítulo 14
HELP ... Eu Descobri O Ponto Fraco Do Tom !


Notas iniciais do capítulo

Oi amr's aqui estou eu pra postar mais um capitulo do meu baby kkk Esse é o último capitulo, uma pena né?!
Nesse cap: Tom é preso e Zoe vai para o hospital e não resiste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/14

HELP ... Eu Descobri O Ponto Fraco Do Tom !

Eu posso ser  o seu pior pessadelo ou eu posso estar vivendo um pesadelo ou eu posso estar no seu pesadelo ou eu não gosto desse lance de pesadelo ta bem? Então me deixa em paz...


A última coisa que me lembro era que tinha o capeta em cima de mim tentando me estrangular, pois bem eu não sei direito onde estou só sei que estou deitada e há pessoas ao meu redor falando coisas.

–Tom qual o seu problema cara, era só uma brincadeira dela. Olha só a Zoe agora tá ali desmaiada e machucada.- esse deveria ser o Bill falando.

–É cara, conhecemos a Zoe não faz nem uma semana e já sabemos que ela faz essas coisas de brincadeira.

–A cala essa boca Gustav, tenho certeza que você iria matar a Zoe, ela ficou falando do meu passado.-esse era o Tom, quando eu levantar dessa cama vou socar esse bicho do pé até ele virar mulher. Não sei se isso é possivel, mas posso pegar uma tesoura e dar um jeito muahahahaaha.

–Olha só têm umas fotos engraçadas da Zoe aqui no computador dela.

–GEORG TIRA A MÃO DO MEU COMPUTADOR AGORAAAA!

–Ai santo Deus é um zumbi.-Gus as vezes acho que ele esquece os remédios.

–Zoe você acordou, você tá se sentindo melhor? Tá com dor? Quer um chá? Tá com fome, posso preparar alguma coisa. Você se lembra de ontem? Não se preucupa você não quebrou nada , por sorte.-cara o Bill parece a minha mãe só que duas vezes mais chato e pera aí ele disse ontem?

–Ontem? Como assim ontem?-falei largando o Bill que tava que nem um gurila abraçado comigo.-Eu tó dormindo des dê ontem? Caramba e eu que achava o Gustav dorminhoco.

–Eu tenho sentimentos Zoe.-Gus falou fazendo biquinho.

–Essa frase é minha e se você roubar mais uma frase eu te mando pra Angola e tu vai dançar kuduro.-ameaçei apontando pra ele.-Seu rinoceronte desmamado,sem coração, poderia ter espero chegar em casa antes de me matar, seu jumento.

–É bom te ver de novo priminha.- o Tom me abraçou, quase chorando. Ooh ele têm sentimentos.-Me desculpa, é que você as vezes fala o que não deveria.

–E você faz o que não deveria, por exemplo tentar me matar duas vezes no mesmo dia.-desviei meus olhos pro Georg, aquele abelhudo tava mexendo no meu baby. Peguei o chinelo do chão e taquei nas costas dele.-Seu metido agora tu aprende a não mexer nas coisas dos outros.

–Porra Zoe, isso machuca.-ele disse largando o computador e saindo.

–Vamos deixar você sozinha e hoje vamos viajar arruma suas malas.-Bill avisou dando um beijinho em minha testa e fechando a porta do quarto.

Olhei o relógio do meu celular, era 08h:34min, levantei e fui tomar um banho. Logo que entrei no banheiro me deparei com meu rosto no espelho, mas o que mas me chamou atenção foi meu pescoço. Dei um grito e corri pra sala.

–AAAA SEU FILHO DE UMA PINDAMONHANGABA.-falei segurando a gola da blusa do Tom, que estava deitado no sofá.-EU VOU TE MATAR, COMER TEU FÍGADO, TER UMA DOR DE BARRIGA E VENDER O RESTO DOS TEUS ORGÃOS PROS BOLIVIANOS.

–Antes de fazer tudo isso, só responde uma pergunta. Zoe o quê é pindamonhangaba?

–Eu não sei Gu, quando eu descobrir eu te conto, só sei que agora faz parte do meu vocabulário.-respondi olhando pra ele e depois pro Tom.-SEU CÃO SEM DONO, VIU O QUÊ VOCÊ FEZ COM MEU LINDO PESCOÇO? AGORA ELE TÁ TODO VERMELHO.

–A Zoe achei que tinhamos feito as pazes!-ele disse já quase tremendo e me olhando com um olhar de "tenha piedade de mim".

–ANTES DE VER O QUE VOCÊ TINHA FEITO EM MIM, SEU CAVALO. EU VOU CONTAR TUDO PRA TUA MÃE.

–Primeiro para de cuspir em mim e segundo você não tem o telefone da minha mãe.-ele disse rindo.

–NÃO TENHO MAS O BILL TÊM MUAHAAHAHAHA. SEU BABACA!

–Primeiro não me bate na minha cara é covardia e segundo o Bill não faria isso comigo ou faria?-ele disse olhando pro Bill, que estava sentado vendo televisão.

–Zoe meu celular está em cima da minha cama.-Bill disse rindo.

Sai disparada pro quarto do Bill e o rinoceronte veio atrás de mim, mas antes quase quebrou metade da sala, fez eu cair quando segurou meu pé, levou um chute na cara por quase me fazer perder um dente e acho que só.

–ME DÁ ESSE TELEFONE AQUI FEIJÃO!-ele berrava batendo na porta do quarto do Bill, claro que eu fechei não sou boba.

–A TITIA VAI TE MATAR, TODO MUNDO SABE QUE EU SOU A SOBRINHA PREFERIDA DELA. TOM VOCÊ É UM ANIMAL DE TETA MORTO!- eu provoquei procurando o número do telefone.-TÁ CHAMANDO, TOM.

–NÃO ZOE É COVARDIA ISSO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO. VAMOS RESOLVER ISSO COMO DUAS PESSOAS MADURAS.

–AQUI SÓ TÊM UMA PESSOA MADURA, EU MUAHAHAHAAHA. NÃO VOU DISCUTIR COM UM ANIMAL.

Alô Bill?- minha tia atendeu o telefone.

–Não tia é a Zoe, se sabe que eu estou aqui na casa dos meninos passando férias né?

A sim sua mãe me avisou e como vão as coisas queridas?

–Bom tia, eu queria dizer que estão bem mas...-eu já começei a fazer uma voz de quem vai chorar litros.-...você viu aquela entrevista em que o Tom tentou me matar em rede nacional?

Não querida, quando foi isso?-ela perguntou preocupada.

–Foi ontem e eu só acordei agora acredita, desmaiei e tudo. Só que o pior ainda não contei, estou cheia de hematomas em meu lindo pescoço e ainda hoje quando eu dormia o Tommy tentou me matar com o travesseiro na minha cara.-eu sou do mau, por isso nunca ganho presente do papai noel, por se tão mentirosa.-Podê procurar no youtube ou no Google, tá em todo lugar.

AAAHHH MEU DEUS EU CRIEI UM MOSTRO!- ela disse gritando no telefone.-OLHA O QUÊ O TOM FEZ COM VOCÊ, PASSA O TELEFONE PRA ELE AGORAAAA.

–Está bem titia.- abri a porta do quarto rindo, Tom está lá sentado no chão.-Pra você priminho.

–Alô, mãe? Não, é que mãe, não eu não fiz isso. Eu sou teu filho e você acredita nela? Como assim mãe?-descobri o ponto fraco do Tom, a mãe dele muahahahaha.-Mas mãe, sério mãe a Zoe é o capeta. Ela puxou minha cueca! Mãeeee! Tá bom, tchau.Ela quer falar com você.-ele entregou o telefone pra mim.

–Oi tia, podê falar.

Já dei uma bronca no Tom, ele vai melhorar ou você me conta. E quê história é essa de cuecão?

–O-oo Tommy comeu meu cereal tia.-eu sou muito mentirosa mesmo.

Tudo bem então e eu amo vocês! Tchau.-e desligou o telefone.

–Eu venci lálálá, Tom Kaulitz é um bundão.-cantarolei e saltitei entrando na sala.

–Xii Tommy ela descobriu teu ponto fraco, a mamãe.-Bill chorava de rir.-Zoe o médico falou que você têm que passar uma pomada.

–Médico? Quê médico? Que pomada?-perguntei sentando no sofá do lado do Bill.-Desembucha homem!

–Ontem você foi levada no hospital, tomou um ingeção e mais um monte de coisa. Trouxemos você ainda desmaiada pra casa.-Gustav disse calmamente olhando pra mim e sorrindo, como ele ousa fazer isso?

–COMO ASSIM? HOSPITAL? INGEçÃO? EU VOU MATAR O TOM!

–SEGURA ELA, EU NÃO QUERO MORRER!-Tom berrou correndo pro quarto.

–SEU FRANGO EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ!-gritei mais alterada que o normal, os meninos me seguravam e tentavam me acalmar.

–Zoe respira fundo, conta até dez...

–Georg pega esse dez e envia do teu nove seu hippie de merd...-não consegui terminar a frase porque o Bill colocou a mão na minha boca.

–Galera temos que terminar de arrumas as coisas o ônibus daqui a pouco chega ai em baixo.-Gus lembrou do tal festival que eles vão tocar.

–É verdade.- os três se levantaram e sairam.

–Hey galera vocês vão me deixar aqui sozinha? Eu quero saber como levei essa ingesão

As pessoas gostam de me deixar no vaco que coisa incrivel...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enganei vocês bilu bilu esse não é o último capitulo muahaaha eu sou do mau :}
gostaram? Eu mereço Reviews né meu povo e minha pova :?