Help ! escrita por lolita


Capítulo 15
HELP... Vingança É Fria Mas Nós Esquenta !


Notas iniciais do capítulo

eu sou do mau enganei a laiis_ribeiro bilu bilu, muahahahahaha...gof...gof *morrendoengasgada*
Não posso morrer antes de falar o que vai rolar nesse capitulo:
Zoe, Ge, Gus e Bill aprontam com Tom que tira uma soneca no busão e o mas incrivel Tom ñ têm nenhuma reação do tipo matar a Zoe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/15

HELP ... Vingança É Fria Mas Nós Esquenta !

Viagens são longas, cansativas e deixa a bunda quadrada, mas quando se tem Zoe Evans no ônibus sempre há uma confusão...


Eu terminava de arrumar minhas malas, para ir a um lugar que eu nem sei onde é mas tudo bem. O Tom não parava de gritar lá na sala chamando meu nome e falando que já era pra tá lá em baixo e blá blá. Eu vou sair daqui e vou socar a cabeça do Tom até ele virar um asiático e se ele acha que eu já me esqueci do que aconteceu com meu lindo pescoço, ele que se prepare pois a minha vingança será muito cruel muahahaha.

–Tó aqui satisfeito? Cara tu é muito chato parece o King Kong berrando, tá loco!-falei trazendo a mala.

–Quer ajuda?-Gustie perguntou.

–Demorou pra perguntar heim?!-falei jogando a mala em cima do Gustav que só não rasgou as calças por sorte.-E pra onde vocês estão me levando? Que festival é esse? Vai ter alguém legal, porque vocês né?!

–Estamos indo pro festival da Alemanha na cidade de Berlin, várias bandas e cantores vão tocar.-Georg disse abrindo caminho na porta.- E a senhorita já ouviu uma música nossa pra falar que é legal ou não?

–Não precisa ouvir, olha só o Tom. Ele é um guitarrista ou um rapper?

–Olha aqui Zoe...-o rinoceronte soltou a franga e ficou apontando aquele dedo pra mim.

–Eu vou contar tudo pra tua mãe se você encostar em mim Tom.-eu sou muito do mal e agora que descobri o segredinho dele vou torturar a vida desse muleque mano muahahahaha.

(35 minutos depois e dentro do busão...)


Tom roncava no meu lado, Gustav e Georg se matavam jogando video-game e comendo um monte porcaria e o Bill pintava as unhas. AI ESSE MUNDO TÁ PERDIDO!

–Ai que saco minha bunda tá doendo.-reclamei quase morrendo dentro daquele forno.-Falta muito?

–Demora 1 hora e 39 minutos, agora falta uma hora e quatro minutos.-Bill respondeu soprando as unhas.

–Quer um salgadinho Zoe?-Gus perguntou jogando o pacote em cima de mim.

–Eu não essa coisa com cheiro de chulé.-joguei de volta o salgadinho.

–Não, não eu juro. Solta meu pirulito, devolve o pilulito Bill.-esse é o Tom e seu sonho bizarro do mundo dos pirulitos.-Você é mau Bill, eu vou contar tudo pra mamãe.

–Ai que medo dessa pessoa do meu lado.-falei olhando pra ele junto com todo mundo ali, até o motorista olhou.

–A não seu safado, eu tava prestando atenção no Tom.-Gus disse empurrando o Ge.

–Azar o seu, ninguém mandou você virar.-Ge respondeu rindo e ganhando do bundão do Gus.

–Bill você terminou o seu momento de beleza?-perguntei já com uma idéia em mente, porque pessoas do mal nunca param de pensar em suas viganças.

–Terminei sim, por quê?

–Me empresta?-perguntei com aquela cara de santa.

–Claro! Você quer ajuda?-ele disse me entregando.

–Não você vai estragar as suas unhas.-respondi abrindo o esmalte e pegando a mão do Tom devagar.

–Zoe não!-Bill falou baixo pra não acordar o bicho do pé.

–Ops agora já foi!-disse rindo e pintando as unhas do Tom.

–Cara ele vai te matar quando acordar.-Georg falou levantando e se apróximando, junto com Gustav.

–Eu nem terminei a minha vingança.-falei rindo assim que terminei de pintar as unhas dele.-Aqui está seu esmalte Bill. Gus o quê têm lá naquelas suas besteiras?

–Não você não vai pegar minhas gulosemas.

–Pensa bem é sua chance. O Tom já deve ter feito um monte de coisa pra você e te humilhou falando um monte de coisa que deixou você triste.-eu sou muito do mal mesmo, faço a cabeça das pessoas muahahaha.-Você podê me ajudar se quiser.

–Eu quero! Vou me vingar das vezes que ele comeu meus chocolates e das vezes que ele abaixou minha calça e teve a vez que...

–Tá bom Gustav já entendi. Bill e Georg vão entrar nessa também?

–Não sei não, o Tom vai ficar puto da vida.

–Bill ele tá sempre puto da vida e lembra das vezes que ele vez você de bobo. Lembra daquela vez em que ele quebrou seu carrinho de controle remoto.

–Eu gostava daquele carrinho.-Bill falou fazendo biquinho e com os olhos brilhando.-Eu tó dentro, vingança pro meu carrinho.

–Georg?

–Eu não vou ficar de fora dessa!

Pegamos aquelas comidas do Gustav, tinha chantilly, chocolates, salgadinhos com cheiro de chulé, refrigerantes e mais um tanto de coisa. Isso que é comida de viagem!

Passei no rosto e na mão do Tom chantilly, fiz até um desenho bonitinho, procuramos algumas canetas e riscamos o corpo dele também. Quando o rinoceronte acordar vai ser pior que o Hitler, vai ser tipo um massacre.

–Espera ai Bill.-falei pro Bill, que estáva prestes a fazer cosquinha no nariz do irmão.

–O quê se vai fazer?-ele perguntou olhando pra latinha de refrigerante que eu sacudia.

–Quando ele acordar eu vou abrir e vai na cara dele.

–Zoe vai sujar todo o ônibus e o David vai dar maior bronca.-Ge e seu lado reponsável.

–Vai não, porque só vai no Tom.

–Então tudo bem.

–três...dois...um.-contamos todos juntos e o Bill acordou o leão.

Tom coçou o nariz, só que o chatilly foi na cara dele. Assim que ele levantou eu abri o refrigerante, que foi com tudo no rosto dele, quase morreu afogado coitado. Ele só levantou, nos encarou e depois pegou um espelho pra ver o estrago na cara dele.

Xii não tó gostando ele tá muito calmo, esse é o fim do mundo correeeeeeee!

–Eu vou matar cadâ um aqui!-ele disse tirando os olhos do espelho.-Olho só minha cara toda riscada e esse bigode desenhado.

–A ficou bonitinho o bigode, foi idéia minha!-eu disse me matando de rir junto com os outros.

–A idéia foi toda da Zoe.-Gustav aquele bocudo.

–Cala essa boca Gustav e todo mundo ajudou não vem colocar só no meu não.

–Tinha que ser a Zoe, você é o capeta em forma de gente e pra piorar é minha prima.

–Tommy isso é pra você aprender a não estrangular pobre meninas.

–Vingança é um prato que se come frio.

–Foi pra isso que o Steve Jobs criou o microondas ué.

–Zoe têm certeza que foi o Steve Jobs?-Gus as vezes faz perguntas sem necéssidades.

– O Steve Jobs criou tipo o iPad, iPhone e as coisas da apple.-Bill acha que sabe tudo.

–É muita tecnologia pra minha cabeça gente.-falei me sentando na poltrona terminando de rir.

Ai eu gostaria de poder me vingar todo dia do Tom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara quem não sabe quem inventou o microondas? Tá ninguém sabe quem inventou o microondas, mas ao menos quem é o Steve Jobs todo mundo sabe até minha vó. *pessoaquenãosabeabaixaodedocomvergonha*
Gostaram deixe meu review e eu ficarei feliz upii o/ beijin meus amr's