Help ! escrita por lolita


Capítulo 13
Help Eu Sou Famosa !


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo meio curtinho, mas o próximo vai ser bem grandão prometo gente!
Nesse capitulo o Tom tenta matar a Zoe novamente pela revelação que ela vai fazer em rede nacional.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/13

Capitulo 13 - Eu Sou Famosa !

"Sempre vai ter alguém que vai tentar te matar não importa onde você esteja comendo um batata frita, dando uma cagada, jogando Mario Bros ou até mesmo brincando na cadeira giratoria..."


–Todos prontos? Vai começar em 3...2...1!-o diretor anunciou que o programa iria começar.

–Boa Tarde Alemanha, como vocês estão? Porque eu estou muito bem e ainda acompanhada dos meninos do Tokio Hotel.-a apresentadora com cara de foca falou rindo. Pensa numa mulher chata de doer, é ela.

Os caras do programa só não mataram ela por falta de tempo, porque a cada segunda ela fala que falta algo, os morangos tão muito doces ou os cachorros dela tão tendo um choque térmico.

Depois de ficar 15 minutos aturando o Tom rir e falar das suas namoras, o Bill dizer o novo corte de cabelo, o Georg falar quando vai fazer a próxima progressiva e ver o Gus babando na cadeira sem saber o que falar, finalmente o bloco acabava.

–Não tire sua bunda do sofá, porque no próximo bloco teremos a prima dos Kaulitz aqui.-ela anunciou e a câmera focou em mim. Fiquei procurando que nem uma barata tonta pra qual olhar, só que quando me avisaram já tinha ido pro próximo bloco e eu já estava sentada no meio dos meu "primos".

–Voltamos novamente com o Tokio Hotel aqui no nosso programa.-A apresentadora falou rindo e olhando pra nós.-Qual seu nome querida?

–Meu nome é Marizelda das Dores.-falei fazendo sutaque caipira, Bill só me olhou e engoliu seca a saliva.

–É brincadeira dela, o nome dela é Zoe Evans.-Tom falou bem na falsidade me abrançando e a apresentadora ria olhando pro diretor do programa. O mulher nojenta aquela viu?

–Então Zoe você não é daqui pelo o que os meninos falaram, o quê você veio fazer na Alemanha?

–Bom meus pais morreram quando eu tinha só dois mesês, eu não parava de chorar ai tomaram veneno de barata juntos que nem Romeu e Julieta. Eu era mendiga, só que meus primos me descubriram...

–Zoe e suas brincadeirinhas, ela veio passar as férias conosco.-Tom disse me dando um tapa na cabeça e rindo pra disvarçar.-Eu vou te matar pirralha!-ele susurrou no meu ouvido.

–Vamos ao que interessa, vou fazer perguntas sobre os meninos e você vai responder.

–Quem disse que eu quero responder perguntas desses animais aqui?

–Claro que ela vai responder!-Bill falou colocando a mão na minha boca.

–Primeira pergunta: Qual dos três é mais chato?

–O rinoceronte desmamado.

–Quem?-ela perguntou confusa.

–O jumento do Tom, quem mais seria?

–O mais atrapalhado?

–O babão do Gustav, só antes de chegar aqui ele quebrou dois copos no almoço e desperdiçou quase um litro de coca-cola.

–Eu não fiz isso!-a bela adormecida do Gus falou.

–Fez sim!-todos falamos juntos olhando para ele.

E as perguntas continuaram, eu já tava quase quebrando a cara daquela mulher que ria que nem uma tartaruga.

–Bom e agora Zoe vamos mudar um pouquinho as coisas, você vai ter que falar um pouco sobre cadâ um.- cara o quê eu fiz antes não foi falar? Eu vou bater nessa taquara até ela ficar azul marinho. Concordei com a cabeça e ela começou.-Começamos pelo Gustav.

–Bom o Gustav eu conheci a pouco tempo, mas sabe apesar desse jeito lezado, retardado, atrapalhado, besta foi bom conhecer ele. É ele quem pensa junto comigo no que comer quando estamos morrendo de fome, é ele quem fica rindo das minhas piadas bestas e sem graça e por isso eu já amo ele.-eu sabia que eu tinha um coração em algum lugar.

–Nossa Zoe ninguém nunca me xingou e falou que me amava ao mesmo tempo.-ele disse indo me abraçar.-Eu também te amo.

–Pronto Gus, se tá me sufocando.-eu disse tentando empurrar ele que não soltava.-Me solta mané.

–Desculpa.-Gus falou sentando no seu lugar de volta.

–Agora é a vez do Georg...

–O Ge é um cara legal, apesar de gostar de me bater e esquecer que eu sou um garota e não um cavalo. Ele também gosta de me humilhar só por causa da idade dele, mas sabe eu não ligo porque quando têm que ir falar com Tom eu não vou pois é coisa de gente grande. Apesar de tudo isso é ele quem me ajuda quando eu tó mais doida que o normal, é ele quem joga video-game comigo de madrugada...

–Eu também te amo Zoe.-Georg falou me sufocando.

–Quem disse que eu te amo?-ele me soltou e me encarou.-Tá eu também te amo seu bundão.

–Agora a vez do Bill...

–Bill meu priminho querido que eu tanto amo. Ele me assusta as vezes com as roupas e outras coisas também que ele faz e usa, mas mesmo assim e ele quem me salva de encrencas e fica rindo e cantando comigo e têm o lado maternal dele.

–Acho que eu vou chorar a Zoe têm sentimentos.-Bill disse emocionado, me abraçando.

–E por último o Tom...

–O rinoceronte desmamado, bom ele apesar de querer me matar todos os dias e eu ter que aturar aquelas "namoradinhas" de um dia dele, ele continua sendo da minha família infelizmente, mesmo nós correndo pela casa querendo matar o outro jogando pela janela,eu me divirto com isso, nós também temos muitos momentos bons em que demos boas risadas e que aprontamos bastante e eu bem no fundo, mas lá no fundão mesmo eu amo ele...

–Ai gente a Zoe têm sentimentos!-por quê todo mundo fala isso?

–Calminha ai Tom eu não terminei, então agora vem os momentos ruins o Tom me ameça todo dia e me bate, até já quebrou uma garrafa na minha cabeça. Ele tentou cortar meu cabelo uma vez e teve a outra vez que ele quase me matou sufocada com uma sacola no super-mercado, sem contar a vez em que ele me jogou do morro e eu quebrei a perna e dois dedinhos. Gente isso é bullying!

–AAAAAHH EU VOU TE MATAR SUA PIOLHENTA!-Tom gritou que nem o Rambo e me jogou no chão sufocando meu pescoço.

–CORTA, CORTA!-o diretor berrou pra ir pro comercial.


"Putz minha primeira aparição na tv e o Tom tinha que estragar tudo, acho que vou chorar, mas antes tenho que tirar o rinoceronte de cima de mim."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu a Zoe não presta mesmo tinha que estragar o momento.
Eu quero reviews ou eu vou chorar muaaaaaaaaa cricricri, posso até sentir as lágrimas caindo. Postei uma nova fic leiam ela se chama Crazy! também é do Tokio Hotel;
Beijin pru ocês s:s