Help ! escrita por lolita


Capítulo 12
Help Eu Sou Muito Nova Pra Morrer !


Notas iniciais do capítulo

Cadê as minhas leitoras? Elas sumiram porque meus reviews sumiram que isso povo ajuda ai!
Nesse capitulo Tom tenta matar a Zoe pela segunda vez e eles também vão pro estúdio onde vai rolar a entrevista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/12

Capitulo 12 - Eu Sou Muito Nova Pra Morrer!

"Há sempre um louco que vai tentar acabar com a sua vida, não importa se você esteja na cozinha, no trabalho, fazendo aquele rango, dando uma cagada ou até mesmo na cadeira giratoria..."


Terminamos o nosso almoço, se minha mãe sabe que eu comi um lanche gorduroso como almoço eu tó fodida, os meninos foram se arrumar e eu também.

O quê se usa em uma estrevista? Bom eu não sei, mas acho que eu não vou aparecer então posso ir até com um feijão no dente que ninguém vai ligar. Pera aí, eu não vou aparecer? Quem disse muahahahaha. Vesti meu jeans rasgado, um all star preto de tachinhas, uma blusa branca e um colete jeans por cima, meu chapéu preto e um óculos escuros ray ban de gatinho preto. Não se podê esquecer daquele make divina, que não deu muito certo no começo mas depois arrumei e ficou ok ok!

Cara eu vou aparecer na televisão não é um máximo?

–O bundão do Tom não tá aqui por quê? -falei sentando na poltrona giratoria.

–Ele demora demais, fica passando creme e arrumando o cabelo.-Gus reclamou revirando os olhos.

–Eu ainda coloco um monte de coisa e passo maquiagem e não demoro como ele.-o Bill me assusta.

–Por favor para Zoe, eu tó ficando tonto.-Ge disse olhando pra mim com as mãos na cabeça.

–Vai ficar mais tonto.-respondi girando a cadeira mais e mais.-Nossa fiquei tonta.

–ZOE CUIDADO!-os três gritaram e eu virei.

–TE PEGUEI SUA PILANTRA!-Tom berrou, pegando meu pescoço e fazendo eu cair junto com a poltrona.

–ME SOLTA SEU BABACA!-falei sem ar e batendo nele.

–Solta ela Tom!-Bill empurrava o rinoceronte, só que não funcionava.

–Sai desse corpo que não te pertence, sai capeta!-se Gus não fosse baterista poderia ser padre.

–EU FALEI QUE IRIA TER VOLTA!-Tom disse rindo, eu passei a acreditar nessa coisa de demônio porque têm um em cima de mim aaahh que medo!

–TOM POR FAVOR SAI DE CIMA DE MIM.-implorei empurrando ele.-EU ESTOU SUFOCANDO.

–ISSO É PRA VOCÊ APRENDER!-o bicho do pé disse batendo minha cabeça no chão.

–Meus olhos estão se fechando, acho que vejo a luz e meu anjo.-falei apontando pra cima.

–Do quê essa doida tá falando?-Georg perguntou encarando os outros meninos.

–AI MEU DEUS TOM O QUÊ VOCÊ FEZ SEU CAVALO? A ZOE MORREU!.-Bill gritou com a mão na cabeça desesperado. Agora é a parte que você se pergunta como eu sei disso se eu tava morta, bom eu não tava morta, nem desmaiada, era tudo fingimento muahahahaha.

–Viu Tom seu babaca, agora você vai pra cadeia e a banda vai acabar.-Gus disse também desesperado.-Imagina, capa de todos os jornais e revistas "Guitarrista do Tokio Hotel, mata prima".

–ZOE ACORDA, CHEGA DE BRINCADEIRA!-Tom disse me sacudindo.-AAH EU SOU UM MONSTRO!

–Tom o quê eu vou dizer pra nossa tia. "Ah tia a sua filha tá morta, o Tom matou ela!"

–Eu prometo que se a Zoe acordar eu nunca mais brigo com ela e faço o que ela quiser.-Tom disse ainda me sacudindo, cara eu vou morrer de verdade desse jeito.

–SEU BUNDÃO!-falei batendo na cara dele e sai correndo.

–SUA PIOLHENTA, VOLTA AQUI EU NÃO TERMNEI DE TE MATAR!-ele gritou correndo atrás de mim. Acho que o Tom já esqueceu a promessa dele, nunca confie nele.

–PAREM VOCÊS DOIS, ESTAMOS ATRASADOS!-Bill gritou em cima do sofá.-O CARRO TÁ LÁ EM BAIXO ESPERANDO POR NÓS.

–Vamos fazer um acordo eu não mato você e nem você me mata até voltarmos pra casa.-falei estendendo a mão pra ele.

–Fechado!-ele disse.-Mas quando chegar em casa eu termino de te matar.

(...Após Tom e Zoe quase se mataram no caminho, todos chegaram a tempo na emissora...)

( ... )

–Caraca olha só esse monte de câmera.-falei com a boca aberta.

–O quê você queria? É um canal de televisão sua anta.-Tom é mesmo muito chato.

–Vocês demoraram, achei que não viriam mais.-David falou aliviado puxando os meninos.-A moça da maquiagem tá esperando vocês.-David encarou o passárinho do Bill por alguns segundos.

–Quê foi David algum problema?-Bill perguntou assustado e olhando sua roupa.

–Acho que você podê se sentar com a Zoe, não precisa de maquiagem.-todos rimos e Bill ficou com cara de taxo.

–Hey Tom, posso pedir um coisa?-falei fazendo minha cara de santa, aham só a cara mesmo.

–Depende, o quê seria essa coisa?-ele perguntou virando.

–Eu posso aparecer na tv?-falei com as mãos juntas.-Por favor, fala que sim!

–Não, nunca, jamais! Imagina o ibope iria cair e todo mundo morrer do coração com essa tua cara.

–Nossa eu tenho sentimentos Tommy! E Tom você prometeu lá na sala.

–É Tom todo mundo viu você prometer.

–Fica quieto Georg!-a tartaruga cruzada com rinoceronte disse.-Eu não quero que as pessoas saibam que tenho uma prima que é metade menina e metade E.T

–Vai ser uma boa Tom, a Zoe vai aparecer com vocês sim.-meu herói passou a ser o David.-Vou lá falar com o diretor e vocês vão pra maquiagem que daqui a pouco entramos no ar.

Ouviram eu vou aparecer na televisão, isso não é emocionante? Eu sei que só vou aparecer como prima dos gêmeos do Tokio Hotel, mas é um começo e depois eu chego na calçada da fama.

"Tá eu já tó viajando na batatinha aqui, eu sei..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que foi curtinho mas eu tava um pouco sem criativida, mas prometo que no próximo vai ser bem mais divertido e maior também-palavra de uma quase nunca escoteira!
Reviwes eu imploro, beijin pro ocês!