Help ! escrita por lolita


Capítulo 11
Help O Tom Quer Degolar Meu Pescoço !


Notas iniciais do capítulo

Bom no capitulo anterior tive poucos rewies estou pensando sériamente em continuar postando, porque estou muiito trsite mimimi :(
Nesse capitulo a Zoe vai mexer com quem tá quieto, essa guria têm formiga no c# só pode aushauhsau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/11

Capitulo 11 - O Tom Quer Degolar Meu Pescoço !

"Tudo passa, menos essas férias malditas..."

Eu dormia um sono profundo, só que algo começou a vibrar de baixo do meu travesseiro, o meu celular tocava. Ai que saco não se pode mais nem dormir em paz!

–Alô, quem me liga a essa hora da madrugada?-falei sonolenta.

Madruga? Já passa das dez horas ai na Alemanhã.-disse Nick, eu reconheceria a voz dessa besta quadrada até de baixo da água.

–Como tu sabe?

Eu vi no horário mundial!–ele se acha o espertão.

–Fala logo, o quê você quer? Porque pra encher meu saco a essa hora é muito importante.

Eu só queria... Ai me solta Dylan depois tu fala com ela.

–O quê tá acontecendo ai?

Oi Zoe, ai que saudades suas.–Dylan falou rápidamente.

Me da esse telefone aqui seu jumento.-os dois brigavam do outro lado da linha, eu poderia tá dormindo mas não tava ouvindo a briga desses idiotas!

Oi Zoe, amiga você tá na casa do Tokio Hotel aaa isso é um máximo! Traz uma camiseta assinada por eles e uma foto também, como eles são? O Bill é legal? Como são as maquiagens deles? Você já entrou no quarto dele né? Pega uma cueca do Tom pra mim? E eu quero uma mecha do cabelo do Georg e do Gustav eu quero... eu não sei só traz uma coisa dos quatro.

–Taylor é você?-perguntei assustada e com a orelha já vermelha de tanto ela falar.

Sim sou eu amiga, você é baita traíra nem falou que ia pra Alemanhã.

–Você não tava no Havaí?

Tava só que um tubarão comeu um cara e meu pai ficou com medo e tivemos que voltar mais cedo.-ela falou calma como se aquilo fosse normal um cara morrer por causa de tubarão. Pensando bem Havaí não é tão legal.-Você vai trazer o que eu pedi né?

–Eu não vou pegar um cueca do Tom, bebeu ai que nojo cheia de bactérias e fungos.

Me dá esse telefone Dylan seu carrapato... você não me pega bilu bilu.–e a briga começa novamente.-Tchau Zoe temos que ir, minha mãe disse se eu não desligar o telefone a conta vai ficar muito alta e ele vai me bater até eu ficar roxo.

Manda ela entrar no msn.-Taylor gritava no fundo.

–Então tchau e amo vocês.-Zoe também têm sentimentos.

A gente também Zoe!–eles disseram juntos, ai que emocionante, e depois desligaram.

Depois desse momento lindo em que Zoe mostra sentimentos, ela volta ao seu mal humor matinal. Ai que saco eu odeio todo mundo!!!

Estranhei um pouco,estava tudo em um silêncio profundo não se ouvia gritos e nem nada. Será que eles se mataram? Ou chineses pegaram eles e tranformaram em rolinho primavera? Acho que não. Caminhei em silêncio até a porta e coloquei a cabeça pra fora, nenhum sinal de vida no corredor. Fui até a sala e nada, a mesa do café já havia sido recolhida, cretinos eu também existo e preciso me alimentar. Escutei alguém cantando na cozinha, mas não parecia o Bill, fui ver quem era. Tom limpava alguma coisa, milagres acontecem, e cantarolava algum coisa que ele chama de música. Que momento raro de se acontecer, Tom estava na dele, quieto no seu canto sem encher a paciência de ninguém, mas alguém teria que acabar com isso e seria eu claro!

Ele estava sem camisa, apenas com uma calça e a cueca aparecendo. Cueca?! Já sei o quê fazer muahahahahahaha.

–AII ZOE SUA FILHA DE UMA CADELA SANGUINÁRIA!-ele gritou depois de eu fazer um super cuecão nele.-EU TE PEGO SUA PIOLHENTA!

–Bilu, bilu não me pega!-falei correndo pela casa.

–VOLTA AQUI SEU PROJETO DE ABERRAÇÃO!-ele disse tentando me pegar, mas a mesa estava no meio e ele não era fantasma pra atravessar-lá.

Consegui enganar ele e fui pro quarto do Ge.

–O quê é isso no meu quarto.-Ge disse levantando da cadeira que estava sentado.-Os dois pra fora.

–Você não me pega, bilu bilu!-provoquei ele mostrando a língua.

–Zoe você vai quebrar minha cama pulando desse jeito.

–VOLTA AQUI SUA PIRRALHA!-Tom gritou quando eu sai do quarto. Cara ele é muito lezado.

–Alguém me explica o quê é isso?-Bill perguntou no meio de nós dois.

–A Zoe que puxou minha cueca, eu vou matar essa fedelha.-o bicho do pé respondeu.

–Você fez isso Zoe?-o Tom acabou de falar e o Bill não entendeu é surdo, tá loco.

–Sim senhor!-falei indo de um lado pro outro atrás do Bill que começou a rir.

–Por quê você não me chamou pra ver?

–Bill você tá do lado dela?-Tom falou, em quanto tentava me pegar agora correndo pela sala.

–Tom você quebrou o Titi.

–Quebrei o quê?-Tom perguntou confuso e cansado.

–O meu iPad seu burro.

–E ele tinha nome?

–Tinha Tom, ele era especial.

–Bill por quê Titi?-perguntei pulando o sofá.

–Porque quando eu mexia nele ele fazia titi.-Bill respondeu prestes a chorar.

–Ai minha testa.-Tom reclamou com a mão na testa, após tentar pular o sofá atrás de mim e cair de cabeça.

–Bem feito seu jumento.-falei rindo e apontando pra ele.

–VOLTA AQUI, EU VOU TE JOGAR PELA JANELA SUA PESTA E DEPOIS TE ATROPELAR.-Tom falou se levantando e correndo de novo atrás de mim. Eu sei que somos uma família perfeita!

–AAAAAAAAAHH QUE CENA HORRIVEL É ESSA!-eu e Tom gritamos e nos abraçamos com medo.

–AQUI É MEU QUARTO SEUS BABACAS, EU FAÇO O QUE QUISER E ANDO COMO EU QUISER.-Gus disse saindo do banheiro com uma samba canção de coelhinho.

–EU AINDA NÃO TE MATEI SUA INFELIZ.-Tom falou me encarando com um sorriso terrivel no rosto e me segurando.

–GENTE OLHA A JESSICA ALBA!-falei apontando pra janela do quarto do Gus. Os dois ficaram procurando, eu passei por de baixo das pernas do Tom.-SEUS BABACAS, ENGANEM VOCÊS.

–IDIOTA, ME ILUDIU E ME FEZ DE IDIOTA! USOU MEU POBRE CORAÇÃO INGENÚO.-Tom gritava correndo atrás de mim, que me tranquei no quarto.

–VOCÊ É MUITO BURRO!-eu gritava rindo do Tom.

–EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA! ABRE AGORA ZOE EVANS MEESTER.-Tom berrava batendo na porta.

–PODE BERRAR, GRITAR, FAZER O QUE QUISER NÃO VOU SAIR DAQUI.

–ZOE É O BILL, ABRE PRA MIM!-Tom imitava a voz do irmão.

–TOM VOCÊ NÃO ME ENGANA, NÃO SOU IDIOTA QUE NEM VOCÊ.

–NÃO ZOE, SOU EU O BILL.- cara o Tom não sabe nem imitar o imão gêmeo, a que ponto chegamos.

–TOM EU TÓ TE VENDO PELA FECHADURA DA PORTA, SUA ANTA!

–MERDA!-ele disse socando a porta.


(...)


Eu mexia no meu computador, novidade, quando alguém bateu na porta.

–Tom podê desistir não vou sair!

–Não é o Tom, sou eu o Ge! O quê você vai querer almoçar? Eu e os meninos pensamos em pedir algum lanche.

–Tudo bem por mim.

–Você vai ficar trancada ai o dia inteiro?

–Não sei, o Tom saiu?

–Não, ele tá lá no quarto dele.

–O lanche vai demorar?

–Não sei, talvez. Por quê?

–É que eu tó morta da fome, não tomei café.

–Então sai e vai na geladeira comer.

–E se for um truque seu e do Tom pra me pegar?-falei levantando e olhando na fechadura, era realmente o Georg.

–Não é, pode confiar eu juro.

–Promete por sua mãe?-falei com a mão na maceneta e quase girando a chave.

–Prometo! Agora sai daí

–Georg se você mentiu pra mim sua mãe irá morrer sabia?

–Sai logo desse quarto Zoe.

–Ta Bom!-girei a chave e abri a porta.

–Viu o Kaulitz maior não está aqui.

–Sua mãe não irá morrer.-falei saindo e trancando a porta do quarto.

–Por quê você trancou a porta do quarto?

–Pra previnir uma vingança do rinoceronte desmamado.-falei pondo a chave dentro do sutiã.

–Acho que ele não vai sair de lá tão cedo.-Ge disse rindo, em quanto caminhavamos pra sala.

–Por quê você acha isso?-perguntei rindo.

–Coisa de gente grande!

–Obrigado pela humilhação gratuita.-ri sentando na poltrona.

–Quem é o próximo?-Bill perguntou, após ganhar no video-game do Gus. Georg se levantou e pegou o controle.

–Vocês tinham que ter visto a cueca do Gustav de coelhinho.-eu disse rindo.

–Não acredito que o Gu usa isso?-Bill falou rindo junto com Ge.

–Cala essa boca Zoe sua invasora, não se pode ter privacidade nessa casa mais.-Gus disse jogando uma almofada em mim.

–Ai cacete têm um negócio vibrando aqui na minha bunda.-falei tentando achar.

–Deve ser a calcinha de uma das namoradas do Tom que vibra.-Ge disse rindo.

–Ai que horror Georg e como tu sabe dessas coisas?

–O Tom me contou.-ele disse envergonhado, aham isso ai parece experiência própria.

–De quem é esse celular?-perguntei segurando na mão.

–É meu, atende fazendo favor.-Bill disse.

–Eu não, é o David nem conheço ele direito. Vai que é algo importante!-falei olhando o nome escrito no visor do celular.

–Atende Gus, porque eu tó jogando.

–Segura!-falei jogando o telefone pra ele, Bill só me encarou com um olhar de medo. Se dúvidar até o celular dele têm nome, talvez seja bipe-bipe.

Fiquei rodando a poltrona giratória que eu tava sentada, os dois jogavam video-game e Gus desligava o telefone.

–E ai o quê ele queria?-Ge falou concentrado no jogo.

–Temos uma entrevista as cinco horas, depois ele vai mandar o endereço e temos que estar lá as três.

–Ai eu posso ir?-falei toda feliz e eles concordaram com a cebeça.

–Entrevista pra falar sobre o quê?-Bill disse empurrando Georg.

–Pra falar sobre aquele festival que nós vamos amanhã!

–Que festival?-perguntei curiosa, sei lá vai que têm alguém que eu seja fã.

–Um que vamos participar e a senhorita vai junto.-Bill respondeu.

–Que legal as pessoas me incluem assim nas coisas sem avisar.

–Alguém têm que ir lá chamar Tom.-Ge falou pausando o jogo.

–Eu não vou.-Bill falou rápido

–Eu muito menos.-Ge falou em seguida e depois Bill e Ge olharam pro Gu.

–Nem olhem pra mim. A Zoe vai chamar.

–Eu não! Primeiro porque se eu ir lá atrapalhar seja lá o que for que ele esteja fazendo, Tom vai degolar meu pescoço, segundo ele já que degolar meu pescoço pelo que eu fiz com ele hoje de manhã e terceiro isso é coisa de gente grande né Georg!-falei olhando sério pra ele.

–Vamos fazer dedos iguais.-Bill falou e assim fizeram.

–Droga!-Georg disse com a mão na cabeça e indo chamar o Tom.

–A comida chegou!-avisei quando a campainha tocou.

Bill saiu correndo, as vezes ele se supera com seu nivel de mentalidade, para atender a porta. Ele trocou algumas palavras com o entregador e depois fechou a porta.

–Eu voltei!-Georg apareceu sorrindo.

–Ai meu Deus ele não morreu.-Gus brincou e começamos a rir.

–Descobriu o quê ele tava fazendo?-perguntei rindo.

–Tenta adivinhar!-Georg disse de um jeito malicioso,rindo.


"As vezes comer lanche no almoço é até que legal e ainda mais sabendo que não vai perder o próprio pescoço..."











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um review e me faça feliz :) e a história também vai continuar blz creuza? é nóis que voa bruxão aqui do Nyah!