Help ! escrita por lolita


Capítulo 10
Help Nunca Mais Entro Em Um Elevador !


Notas iniciais do capítulo

Caraaa to tipo soltando Fireworks aqui de felicidade, obrigado por quem colocou a fic nos favoritos mesmo eu não sabendo quem foi,obrigado pelos comentários que me fazem pular na cama feito uma galinha tentando voar e minha mãe falar que se eu quebrar a cama ela vai me bater até eu ir pra outro planeta(melhor pular essa parte) e obrigado a DreamerGiirl que colocou a minha história nas recomendações upiii adoreii o que ela escreveu lá.
Esse cap. é a continuação do capitulo anterior, acho que esse é um dos capitulos mais engraçados até agora asuhasuhasuhausha!
Nesse cap. Zoe e os meninos ficam presos no elevador, que parece mais um santuario porque todo mundo começa a se confessar ali dentro.
E a Barbie made in China ataca novamente, só que agora acompanhada pela sua amiga Polly!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/10

Capitulo 10 - Nunca Mais Entro Em Um Elevador !

'Pessoas deveriam pensar antes de falar..."

O papai do céu o senhor tá tirando com a minha cara né?! Além de ter que passar as minhas férias de verão com quatro idiotas, quase perder a perna, morrer com um mosquito na garganta, ficar bebâda, pedir ajuda pro primo que tava do tico tico no fubá com uma traveca e mais um monte de desaforo, ainda fico presa no elevador?

Pois bem, isso mesmo estamos presos no elevador isso é um tanto quanto divertido upiiii! Ai eu quero morrer, me tira daqui!!!!

–Só o que me faltava ficar presa nesse lugar e morrendo de fome.-falei batendo a cabeça na parede do elevador.

–Você vai abrir um buraco ai sua imbecil.-Tom avisou sentado no chão junto com todos os outros ali presentes, até o carinha que não abriu a boca até agora.

–O quê eu fiz pra merecer isso? Eu juro que se eu sair daqui eu vou doar todas aquelas roupas para os mendigos e vou ajudar minha mãe, não vou chamar o Ryan de gaysão.-continuei batendo a cabeça ali feito uma retardada e fazendo promessas.-Só não prometo que não vou vender o Rob e a Dakota para os chinese e vender os orgãos deles para os mexicanos.

–Nossa que medo Zoe, não acredito que você pensou isso.-Bill falou indignado.

–Vocês não são daquela banda Tokio Hotel?- essas foram as primeiras palavras daquele menino estranho. Tá ele não era estranho.

–Não eles são os veadinhos que ajudam o papai noel a levar alegria para as crianças.-respondi,antes do Bill conseguir falar, sentando no chão e olhando com uma cara de peixe morto pro rapaz.

–Desculpa a Zoe as vezes fala merda, é somos sim.-Bill respondeu, ai como ele é metido.-Eu sou Bill, esses são Gustav, Georg e Tom.-ele apresentou todos apontando pra cadâ alien, quero dizer animal. Tá, cadâ um ali.

–Eu sou Daniel, prazer!- o gatinho de olhos cor de mel, cabelos loiros e um sutaque insuportável se apresentou. Eu vejo defeito em tudo muahahahaaha.

–Não são renas que ajudam o papai noel?-Gustav disse confuso com a mão no queixo.

–Eu desisto! Onde estão as camêras?-falei levantando e fusando em todo canto.-Estamos presos aqui a 15 minutos.

–Eu tó com fome!-Gus reclamou.

–E eu não tó por um acaso? Nem café tomei, seu esfomiado.-falei irritada já.

–Vamos todos morrer aqui!-Ge começou a dar um de Zoe Evans.

–Zoe para de pular!-Bill disse me encarando.

–Me tira daqui!-falei pulando e batendo na porta do elevador.

–Minha bunda tá quadrada.-Gus reclamou, levantando.

O elevador do nada começou a tremer e as luzes se apagaram. Cara será que alguém aqui mexe com espíritos?

–EU FALEI PRA ZOE PARAR DE PULAR.-Bill berrou assustado.

–GUSTAV SEU GORDO, A CULPA É TODA SUA!-Tom aquele preconceituoso com os mais cheios de massa coporal gritou e abraçou o irmão.

–AHH VAI TODO MUNDO MORRER!-gritei quando o elevador começou a despencar e abraçei Gus, que me olhava com uma cara de pânico e gritava.

–EU NÃO QUERIA ACABAR ASSIM!-Ge se manifestou sentado em um cantinho abraçado com suas pernas.

–BILL EU TENHO QUE TE CONTAR UM NEGÓCIO...-Tom começou o momento revelação.-...EU QUEBREI O TEU IPAD E FUI EU QUEM ESCONDI!

–SEU SAFADO, EU VOU TE MATAR!-Bill começou a sufocar o irmão, isso é muito legal ver o Tom morrer sem ar muhahahaha. Espera aí eu também vou morrer porque estamos despencando aaaaaaahhhhh merda!

–EU TAMBÉM TENHO QUE FALAR UM NEGÓCIO...-momento revelação Gus.-GE LEMBRA DE ONTEM QUE VOCÊ NÃO ACHAVA TUA CHAPINHA? SABE COMO É REFRIGERANTE DERRAMADO EM CHAPINHA PEGA FOGO.

–CARA EU VOU TE MATAR SEU PASPALHÃO!-Ge deu um super salto e agarrou o pescoço do Gus fazendo ele fazer a dança do mexe-mexe.

–LEMBRA DOS VELHOS TEMPOS AMIGÃO!-Gustav disse tentando soltar Georg.

–PAREM VOCÊS TODOS!-falei tentando separar Tom e Bill, Georg e Gustav.

–EU VOU SER PAI!- o tal do Daniel berrou encolhido em um canto se segurando nas paredes. Todos paramos o que estavamos fazendo e encaramos bem ele com a maior cara de peixe morto.

–EU VOU TE MATAR MERMÃO!-Ge disse voltando para o segundo tempo da luta do elevador. Logo em seguida os Kaulitz também.


Por favor tenham calma, nossos técnicos já iram resolver o problema.–uma voz do além falou, só que não deu tempo o elevador bateu com tudo e todos morremos. Mentira! Uma mulher com voz de opéradora de telemarketing avisou e elevador parou.

(20 minutos depois)


–Não pense que eu vou esquecer Tom.-Bill disse saindo do elevador.-Meu baby era tão lindo.

–Mas foi sem querer cara, eu cai.-Gus se desculpava com Ge que deu o gelo nele.

–Parabéns cara pelo seu filho.-falei pro tal do Daniel, que nem agradeceu pegou e saiu correndo.-Cara esquisito!

–Que susto em meninos e Zoe?-David falou olhando para nós.

–Que susto? Quase que eu morro sem ar lá dentro, o elevador começa a cair, essas antas começam a se confessar como se aquilo fosse um santuário e ainda quase se matam brigando um com o outro, sem contar o cara que vai ser pai que nem agradece os parabéns. Isso é muito coisa pra minha cabeça!-falei que nem uma arara e só parei quando todos estavam olhando pra mim assustados.-Eu to morrendo de fome vamos comer?-falei com um sorriso de vergonha na cara.

–Vamos, eu quero comer até explodir.-Gus falou colocando o braço em meu ombro.

–Eu quero comer muito, muito, muito até o ziper da minha calça estourar e bater no dente do Tom e ele ficar banguelo.-fiquei falando olhando pro horizonte, todos riram menos Tom que só não me matou porque tava se desculpando com Bill pelo seu crime.

–David que ir comer com a gente?-Gus perguntou com um grande sorriso.

–Não obrigado, melhor deixar meu ziper aqui.-ele disse rindo.-Estou brincando, tenho coisas a fazer ainda hoje por aqui.

–Hum que pena, porque eu tava pensando em pedir um sanduba de uns cinco metros.-Gus falou pensativo.

–Sério eu também pensei nisso.-falei olhando surpresa pra ele.-Com bastante coisa dentro e uma coca-cola bem gelada pra acompanhar.

–Se você conseguir tocar bateria no festival Gus pode comer.-David falou dando uns tapinhas no ombro do G's.-Tchau pra vocês e Zoe foi um prazer te conhecer.

–Eu sei, todos dizem isso acredita?!

–Zoe convencida!-Bill disse me empurrando. Será que ele já matou o Tom?

–Andem que eu também quero comer e já são umas quatro horas dá tarde e nem almoçamos.-droga o Tom não morreu.

Entramos no carro que estava estacionado no estacionamento. Consegui entrar no carro só depois da guerra pra ver quem ia ficar na janela da direita entre mim e o Tom, até por isso brigamos. Chegamos em um restaurante no centro da cidade, aqueles restaurantes que têm 300 garfos 527 facas e 987 colheres só pra você comer um arroz.

–Ai seu babaca para de me chutar, qual o teu problema?-falei olhando pro Tom com a cara de te pego na saída irmão, porque ele tava me chutando por de baixo da mesa.

–Não começem vocês dois.- esse é novamente o lado maternal do Bill.

–Gente, eu acho que não têm um sanduíche de cinco metros aqui.-Gustav as vezes deveria pensar antes de falar.

–Caramba, me empresta esse cardápio rápido.-Tom falou branco pegando o cardápio e se escondendo.

–TOM!-alguém gritou. Adivinha quem era? Barbie made in China ataca novamente.

–Tarde demais rinoceronte, ela já te viu.-falei rindo dele.

–Oi meninos e Tom você estava se escondendo de mim?-cara ela a Barbie ninja chegou aqui em menos de dois segundos.

–Não, só da tua feiura.-falei apontando pra cara dele e os meninos começaram a gargalhar.

–Olha só o pato Donald.-ela falou apertando minha bochecha, ai que medo daquelas unhas de bruxa vermelha.–Bill essa aqui é a Jennifer, vocês dois poderiam se encontrar igual eu e o Tom.-ela disse puxando uma menina loira, de olhos azuis e com um shorts que aparecia até a poupa da bunda de tão curto, agora é a Barbie e a Polly.

Sério o Tom têm que me avisar quantas "namoradas" ele têm pra mim poder já ir planejando os apelidos, porque Barbie e Polly já se foram qual será a próxima... boneca dança Kuduro, compre já a sua.

–Oi Jennifer.-Bill tentou ser simpático.

–Viu eu e o Tom somos um casal, agora só falta você e a Jenny.

–Casal? Só na sua imaginação o Maria.-Tom falou olhando sério pra ela.

–É Audrey e somos um casal, porque eu te amo Tom.-ela disse se apróximando para um beijo, só que ele virou o rosto.

–Eu já consegui o que queria agora da o fora carrapato, você é muito chata.-xii Tom pegou pesado agora.

–Mas você disse que...

–Eu não disse nada, agora some, evapora.

–Você é um cretino Tom Kaulitz.-ela gritou e todo restaurante ouviu, depois saiu correndo.

–Tchau Bill.-a Polly disse acenando e saindo correndo.

–Nossa Tom coitada da guria.-falei assustada.

–É cara você pegou pesado.-Ge olhou pra ele, que estava com um bico do tamanho do Everest.

–Parem de encher o saco, que merda.-Tom falou batendo na mesa e indo para o banheiro.

–Xii a coisa ta fedendo.-falei depois de um minuto de silêncio.

–Eu juro que não fui eu quem soltei.-eu disse que o Gus não pensa antes de falar.


"Garotos, garotos, sempre eles. Não importa se são seus amigos a apenas alguns dias, seu irmão, seus primos ou até mesmo aquele carinha que vai ser pai..."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deixem suas opiniões com seus reviwes então e me faça um pessoa feliz!
Se não eu mando a Barbie dança Kuduro atrás de você e de brinde o latino cantando muahahahaha eu sou sinistra! *fazcarademal*
Liebe dich Aliens "