Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 18
E essa é a história


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar hoje :)
espero que gostem
BOA LEITURA >
e que sejam bem vindos os novos litores>
obrigada pelos REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/18


–Você prometeu- Alice falou emburrada enquanto se sentava do lado dos outros, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu viraram amiguinhos de novo? Nada disso galera, longe de mim, o chato do Edward apenas cobrou o que eu havia prometido de contar a eles, sim... Isso mesmo sobre o Jacob, afinal do que importava agora? Mas como disse eu cumpro com os meus compromissos e com minha palavra, uma prova disso? estávamos no porão, onde eu não queria estar naquele momento.

–Que fique bem claro que eu só vou contar porque eu prometi, caso contrario eu nem estaria aqui- disse azeda, eles apenas assentiram me olhando estranho.

–Ok- suspirei pesadamente começando a me sentir frustrada- por onde eu começo- murmurei para mim mesma mais com certeza escutaram.

–Quem sabe pelo começo- Rosalie disse no mesmo tom amargo que eu usei antes, a ignorei e comecei.

–Há dois anos atrás no ensino fundamental eu estudava na mesma escola que Tânya, pode parecer estranho mas éramos amigas, sempre andávamos juntas, como irmãs pode-se dizer- desviei meus olhos deles e encarei a parede- Sempre compartilhávamos nossos problemas uma com a outra e dividíamos tudo- engoli em seco, eu pensei que me interromperiam mais ficaram totalmente quietos, talvez com medo de me interromperem e eu não contar mais nada, e eu era altamente capas disso, não estava afim de falar mais eu sabia que compartilhando aquilo com alguém mesmo não me agradando muito ia me deixar mais leve, a única coisa ruim ali é mostrar o quão fraca eu fui e humilhada para a pessoa que fez a mesma coisa comigo.

–Então depois das férias do meio de ano entrou um aluno novo na escola Jacob Black, e foi ai que tudo mudou ele sempre me tratava com carinho, sempre delicado e eu fui começando a gostar daquilo, e então pensei que estava apaixonada por ele- sorri amarga, olhei para Alice que estava com o cenho franzido e falei antes que ela me interrompe-se- Sim eu pensei... Porque só há alguns tempos atrás que eu percebi que era só uma paixonite de adolescente- falei alguns tempos atrás porque não queria falar quem foi que me fez enxergar isso, seria muita idiotise- Tarde de mais percebi que Tânya estava estranha, eu não percebi antes porque estava focada de mais em Jacob, como eu fui idiota, me apeguei de mais a ele e não percebi o que estava acontecendo ao meu redor.

–E o que estava acontecendo?- Edward perguntou sério e ao mesmo tempo curioso.

–Ela gostava dele também e eu demorei a perceber, um dia ele me beijou no refeitório, ele não sabia mais era o meu primeiro beijo- fiz careta- O mais frustrante de tudo aquilo foi o que veio a seguir... Tânya estava lá e começou a gritar e chorar escandalosamente me acusando de ser uma traidora vadia dizendo a todos que o Jacob era seu namorado e que sua melhor amiga que ela confiava tanto estava a apunhalando pelas costas, eu não sabia o que fazer- ri sem humor- Ela então apenas me deu um tremendo de um tapa na cara e saiu aos prantos de lá puxando Jacob, ele não reagia apenas a seguiu não mostrava nada em sua face eu não consegui saber a verdade, só soube mais tarde.

–Tânya me contou que ele a pediu em namoro e tinha a largado para ficar comigo, ela chorava muito e ao mesmo tempo me lançava olhares de ódio enquanto dizia” ele era meu você sabia que eu gostava dele e ainda ficou atrás, você me traiu, você era minha melhor amiga minha Irmã e me traiu” e eu não pude fazer nada como a egoísta que fui fiquei com ele, eu pensava que ela estava mentindo, como eu fui burra, era a mais pura verdade ele tinha mesmo pedido ela em namoro, ele brincou com ela- sorri falsamente para eles- Mais também me enganou, na verdade enganou a nós duas, enquanto eu pensava que ele gostava de mim, ele tinha feito uma aposta com os amigos dele, essa aposta era de ficar com nós duas ao mesmo tempo, eu descobri isso tarde de mais e conseqüentemente também descobri que perdi minha melhor amiga por acreditar na mentira que é uma paixão.

–E?- Jasper falou, o encarei, ele parecia achar que algo ainda faltava para eu contar, suspirei, ele estava certo.

–E que depois que descobri isso larguei dele e me isolei de todos, não conversava mais com ninguém e não acreditava em ninguém também, o que quero dizer é que tinha me transformado em uma Bella totalmente diferente com os outros- Com essa minha confissão encarei um ponto fixo na parede com raiva nos olhos e com os dentes trincados, o que adiantou não é Isabella fizeram isso com você de novo, eu queria bater nele, estava tão perto porque não? Suspirei tentando me acalmar, não posso ai sim que ele vai pensar que me afeta, mudei de assunto rapidamente- Ele sabia que eu gostava dele e usou Tânya novamente para me atingir, era muito ruim eu ver os dois juntos aquilo me incomodava graças a Deus hoje isso não me importa mais, os dois que se ferrem- disse irônica- Ela por estar com ele acreditou que ele tinha me largado porque gostava dela, uma pura ilusão coitada, sinto pena dela, ele deixou ela novamente e se mudou para esse colégio para me infernizar e esse é o fim da história crianças.

Me levantei e sai dali sentindo seus olhares atentos em cima de mim, eu sentia que eles estavam abismados, logo quando sai dali e passei pela porta escutei o barulho de um soco e palavrões abafados vindo de alguém, o que aconteceu agora estavam se matando? Ri irônica me fingindo que não se importava com o que estava acontecendo, mais eu sentia que bem lá no fundo eu me importava.

–Não Isabella você não pode se importar com eles, eles não se importam com você e não ligam para os seus sentimentos, não seja boba- murmurei para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? reviews?
Vou ver se posto um na quarta feira ok?
bjãoooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.