Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 19
Alice


Notas iniciais do capítulo

Ei galerinha eu disse que ia postar só na segunda mais resolvi postar hoje kkk, me desculpem pela anciedade>
Segunda não vai ter cap só se acontecer algum milagre e eu conseguir postar no meio da semana.
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/19

Pov Alice

-Emmett pelo amor de Deus ele é seu irmão porque socou ele?- perguntei o tirando de perto do Edward já imaginando sua resposta.

-Ele é meu irmão mais é um babaca, porque fez isso com ela Edward? Ela estava tão feliz porque vocês estavam juntos dava para ver isso de longe no rosto dela a alegria que ela sentia porque ela gostava de você, ai no outro dia você age como um imbecil beijando aquela loira psicopata na frente dela- Emmett gritava irado com o irmão.

-Se acalme Emmett- falei.

-Edward com certeza tem algo para nos contar não é Edward?- Rosalie perguntou, não era só ela que achava que tinha caroço nesse angu.

-Sei lá, tenho?- se fez de desentendido se sentando no sofá com a mão no canto da boca onde sangrava.

-Não se faça de besta comigo Edward ninguém engana Alice aqui- disse autoritária, hãm ele pensa que me engana- Ninguém me engana entendeu ou quer levar uns tapas?- disse já me empolgando com a minha performance, escutei risinhos vindo de Jasper e Rosalie que me encarava desgostosa, nem liguei para ela” Ó como o Jasper é lindo” suspirei, ai se eu te pego Jasper.

-É melhor ficar quieta Alice- Rosalie disse autoritária deixando um Emmett babão- Edward chega de nos enrolar pode começar a contar.

-Eu não sei...

-Desembucha logo- tentei ficar séria mais logo gargalhei da sua cara de desgosto.

-Tudo bem eu conto mais se você me interromper Alice eu não termino entendeu?- o carinha tava bravinho.

-Mais...

-Cala a boca Alice- todos falaram menos o lindo do Jasper, fiz um daqueles biquinhos que fez ele mais uma vez rir e me sentei fazendo um gesto com a mão como se passasse um zíper na boca, mais eu não joguei a chave fora ta? (kkkkk) eles balançaram a cabeça descrente comigo, como se eu fosse maluca, mais esse papel não era o da Rosalie? Pensei quase rindo da cara de raiva dela.

-Olha deixa eu começar- ele falou se acomodando no sofá- Primeiro tudo começou naquela noite em que Jacob tirou uma foto nossa, ele falou um monte de barbaridade a primeira coisa que ele falou que me deixou cismado foi que eu era um pobretão e que a Bella merecia coisa melhor- ele abaixou a cabeça com tristeza nos olhos, eu não agüentava ver as pessoas assim- E ele tem razão ela merece alguém que esteja a sua altura, que seja como ela, o motivo da briga naquele dia foi porque eu não queria aceitar que ele estava certo e quando ele falou do beijo e que a Bella gostava fiquei mais enciumado ainda, tudo o que ele falava era como se esfregasse na minha cara que eu não sou a pessoa certa para ela...- sua voz foi morrendo aos poucos, podia-se notar o seu semblante torturado de agonia.

-Você sabe que não é assim que funcionam as coisas, ela gosta de você pelo o que você é não pelo o que você tem- falei séria, como ele podia ser bobo de pensar algo assim?

-Isso não muda o fato de que agora ela não gosta mais de mim, ela simplesmente me odeia.

-O que nos leva a voltar no assunto Tânya e porque beijou ela- disse Emmett mais calmo agora, Jasper se mantinha quieto só prestando a devida atenção no que falávamos.

-Ela estava dando em cima de mim porque ela percebeu o que estava acontecendo entre eu e Bella, ela percebeu que a Bella gostava de mim e começou a encher minha paciência antes de entrar naquele refeitório ela me perseguia em todo lugar que eu ia como eu estava com aquela cisma na cabeça de que não servia para a Bella, coisa que ainda acho, entrei no refeitório e como eu disse Tanya não saia do meu pé e quando eu percebi o que ela ia fazer na frente da Bella eu deixei ela me beijar e retribui porque eu queria que a Bella não se apegasse mais a mim, eu queria que ela fosse feliz e que tivesse alguém melhor que eu, vocês não sabem o quanto foi difícil fazer isso, eu não consigo imaginar ela com outro mais eu teimava que aquilo era o certo e agora me arrependo muito, por minha causa ela esta fria com todos vocês, ela deveria só estar assim comigo.

  Todos ficaram sem saber o que falar, literalmente de boca aberta.

-Edward como você é burro- Eu falei brava- Você deixou tudo isso acontecer só por ser orgulhoso de mais.

-Você tem razão- ele murmurou triste- Mais agora não a mais nada a ser feito, eu acabei com tudo e agora ela me odeia.

-Você não pode desistir- Jasper se manifestou pela primeira vez, todos nós o encaramos- Ela está assim porque ela criou uma capa, como eu posso de explicar? Um escudo para se proteger, isso tinha acontecido com ela antes, ela foi traída por alguém que achava que amava, mais agora é diferente e a dor na certa foi maior pra ela porque ela não acha que te ama e sim sabe disso e tem a certeza- suas palavras foram tão convincente, ele era tão observador e esperto- Não desista eu olho para ela e vejo quando ela esta te olhando a capa que ela colocou ao seu redor desmoronar as poucos e ela voltar a ser aquela Bella que era antes, e como se ela vice que não pode ser fraca ela a ergue rapidamente com medo de se machucar de novo.

-Não vou desistir dela, nunca- Edward ergueu a cabeça e falou firmemente- Obrigado Jasper- ali eu vi o quanto todos admiravam ele e como ele me fascinava.

-Eu não fiz nada apenas te mostrei o óbvio, estava na sua frente mais você não queria ver- disse sorrindo docemente.

-Me desculpe pelo... -Emmett teve dificuldade em pedir desculpa- pelo soco irmão- Edward apenas deu de ombros, só que agora com um sorriso no rosto, eu sabia que ele não iria desistir da Bellinha.

-Sabe ela não me deixou com medo- disse rolando os olhos a imitando- Não é Bella é Isabella- falei e ri, Rosalie deu uma risada debochada me desmascarando, dei de ombros eu que não iria admitir.

-Edward pode contar com a gente, iremos te ajudar no que der e vier- disse e todos concordaram, rapidamente fui correndo o abraçar, ele era como se fosse meu irmão e a Bellinha também, eu queria ver os dois juntos, com o impacto só pude escutar seu gemido de dor e protesto, porque sem querer bati meu ombro na sua boca.

-Foi mal Eddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos agora só na outra segunda>
Gostaram Reviews? gente se vcs acharem a história boa recomendem ok?
Quero perguntar se vcs gostaram da capa, eu mandei fazer e agora to esperando o trailer, tomara q fique bom bjsss