Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 17
Isabella


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii galera
Me desculpem pelo capitulo nao esta tao bom, rsrs ta é muito doido.
Boa leitura
leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/17


–Bella pelo amor de Deus acorde, o que deu em você?- escutei ao longe a voz de meu pai e um barulho irritante de sirenes, logo em seguida senti braços ao meu redor, abri os olhos lentamente me deparando com meu pai me carregando no colo como uma bebezinha, tentei me desvencilhar dele mais o próprio não deixou.

–O que esta havendo aqui? Me solte por favor- eu sabia que ele não iria me soltar, e também sabia que precisava lhe dar uma explicação para tudo aquilo, mais não seria assim dessa vês eu não daria.

–Porque fez isso?Porque fugiu do colégio?- perguntou de uma vez, foi inevitável, a cena se passou diante dos meus olhos sem ao menos eu pedir ela passava e se repetia novamente me deixando agoniada e humilhada, definitivamente eu não iria contar ele, tem muito mais coisas para se preocupar ao invés de ficar se preocupando com sua filha rebaixada.

–Bella você já e bem grandinha às vezes eu não te enten...- ele parou de falar quando viu o semblante do meu rosto, por mais que tentasse não parava de ver os dois juntos na minha frente se beijando, isso atormentava minha cabeça a cada segundo.

–Bella minha filha porque esta chorando?- nem tinha percebido que estava chorando,até Charlie falar, era incrível nem isso eu sentia mais, estava totalmente fora de orbita, tamanho era o meu torpor.

–Por favor não me pergunte mais nada, sabe que não irei falar apenas me deixe sozinha por favor- murmurei.

–Tudo bem se não quer falar eu aceito sua decisão mais você sabe que deveria me contar, eu só não quero te ver triste você sabe que pode contar comigo minha filha, não gosto de te ver assim- suspirou frustrado- Olha não vou discutir com você agora, mais sabe que não podia ter feito uma loucura dessas, você veio parar do outro lado da cidade, tivemos que chamar a policia estávamos muito preocupados, todos estavam seus amigos também, você me deixou louquinho da vida- acariciou meu cabelo- Só me prometa que não fará mais isso Bella?-Dessa vez falou com a voz séria e me senti mal por ter feito aquilo, afinal eu deveria ter encarado numa boa, não deveria ter sido fraca e ter mostrado para todos minha fraqueza e fragilidade, era isso o que queriam me ver vulnerável.

–Tudo bem- disse encerrando o assunto, ele falou com os policiais e entramos no carro dele.

–E quanto ao te deixar sozinha nem pensar, vamos pra casa.

–Não- disse convicta eu já tinha tomado minha decisão e não iria mudar sentia que tinha algo novamente mudando dentro de mim, e sabia que seria melhor assim.

–Como não? você não esta no seu estado normal eu vejo isso, você tem que ir para casa.

–Esqueceu que estou de castigo? Tenho que ficar no colégio, eu cumpro com as minhas obrigações- me sentei ereta no banco olhando fixamente para a frente.

–Esqueci totalmente disso depois de tantos acontecimentos- disse sério e me encarou- Vai ficar sem sua mesada durante dois meses- disse, apenas dei de ombros, quem se importa? Eu nem ligo, eu tinha minhas economias nem iria precisar tanto assim, até pensei que ele iria ser mais severo mais ele relevou, ele falava comigo e eu apenas respondia monossilabicamente, sem ao menos eu perceber por estar tão desligada estávamos em frente ao colégio, desci do carro e ele veio até mim, eu não esperava isso e de repente ele me abraçou, eu sabia que ele sentia que eu estava diferente e me deixei ser abraçada por meu pai, correspondi o abraçando apertado, eu sei que às vezes ajuda um simples abraço e era disso que eu precisava e ele sabia disso, era incrível como ele me entendia, não queria demonstrar tanto assim meus sentimentos por ter feito isso antes acabei sendo humilhada na frente de todos e agora aconteceu novamente só que pior, eu sentia na pele isso, teria que aprender a controlar meus sentimentos, me deixei levar e olha o que deu, o que ele fez comigo, eu não acreditava até agora nisso tudo, ele simplesmente pisou em cima dos meus sentimentos o dilacerando.

–Por favor, Bella não faça nenhuma besteira, seja você mesma por mais que não queira me contar o que esta acontecendo eu vejo que algo em você esta mudando, e eu não estou gostando do que meus olhos estão vendo, não faça isso com você não mude o que você é- senti angustia em sua voz e nos separamos do abraço, apenas tentei sorrir mais saiu um sorriso fraco e forçado, queria lhe dizer que tudo ficaria bem, que eu não iria mudar apenas seria eu, mais eu sabia que já tinha acontecido, eu me sentia diferente sabia que tinha mudado e me fechado para todos novamente, e ele sabia o que estava por vir eu vi em seus olhos o medo.

–Tchau pai- sorri triste novamente mais sempre mantendo minha voz firme afinal a culpa não era dele- você sabe que eu amo o senhor- talvez essa seja a ultima vez que ele escute eu falando essas palavras.

–Também te amo minha filha, eu só quero o seu bem- assenti e me distanciei dele, pena que ele era o único que me amava pensei sarcástica, caminhei até a entrada da escola, sentindo a nova Isabella de dois anos atrás novamente em mim a que se escondia de tudo mundo, a fria, arrogante e distante Isabella Swan, porque agora não seria Bella, Bella para mim é fraca e humilhante e ficaria totalmente no meu passado, agora é apenas Isabella, dei uma risada irônica, isso me lembrou de Tânya, talvez nos parecemos um pouco agora.

Logo entrei no colégio de cabeça erguida, de agora em diante nunca mais ninguém pisaria em mim, por onde passava os alunos me olhavam estranho eu apenas dava aquele meu lindo sorriso, me mostrando ferior a eles e totalmente sarcástica, passei pela sala de estar onde toda aquela cambada nojenta estava, eles se fingiam de amigos e ainda conversavam com Edward, até Tânya estava sentada em um sofá distante do seu lado tava o irritante Jacob, quando eles me viram rapidamente se levantaram fingindo preocupação e totalmente eufóricos, apenas me afastei os olhando com repulsa.

–Ei Bella nos deixou preocupado mulher, você ficou é louca é?- Alice disse, a olhei da cabeça aos pés e falei.

– Em primeiro lugar não te interessa- apontei o dedo na sua cara- Em segundo não me chame de louca, porque você ainda não me viu louca- falei friamente com os olhos cheio de ódio- Terceiro não me chame de Bella, é Isabella.

–Mas...- fez cara de confusão e de cachorro que caiu da mudança e esta totalmente perdido, todos da sala ficaram em silencio.

–Mas nada, da pra ser ou ta difícil- me virei e todos me encaravam- Que foi bando de desocupado? Vão caçar algo para fazer bando de inúteis idiotas- falei olhando para todos ali, os que diziam meus amigos estavam chocados e fingindo tristeza, pensam que me enganam e me afetam, nunca mais iram fazer minha cabeça e me enganar.

–Bella precisamos conversar- Edward falou se levantando, o encarei desacreditada.

–A é? Sério?- perguntei debochada e ri achando tudo muito engraçado.

–Estou falando sério- disse

–Mesmo?- arregalei os olhos fingindo medo e logo fechei a cara- E eu também falo sério quando digo, VAI A MERDA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal vou mudar o dia que vou postar ok?agora vai ser toda segunda feira tudo bem? era só isso fiquem ligado, segunda feira nao sei se tera porque estou postando hoje, mais talvez tenha nao prometo nada, bjinhos
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.