Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 16
Dor


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal
Tenham uma boa leitura!!
Leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/16

                                                                                                                                                                    

               

            

-Bella o que aconteceu?- Alice perguntou sentada na cama ao lado de Rosalie.

-Bom Jacob tirou uma foto minha e do Edward- disse.

-E daí ?- Rosalie perguntou confusa.

-Estávamos nos beijando e é proibido aqui, ele ia mostrar pro doutor Jonas, ainda bem que Emmett e Jasper chegaram a tempo, Edward parecia que ia matá-lo, graças a Deus Emmett pegou o celular das mãos do Jacob se não Edward seria expulso- Rosalie sorriu quando falei o nome de Emmett e achei muito estranho.

-E porque esta com essa carinha triste amiga?- Alice perguntou vindo em minha direção e me dando um abraço.

-É que estávamos tão bem e de repente Edward ficou estranho, sabe... Distante, frio, ele não é assim e também esse lado não combina com ele.

-Pode ter sido algo que Jacob falou- Rosalie disse.

-Não consigo me lembrar, será que ele ficou bravo porque Jacob disse que antes eu gostava da boca nojenta dele?- Pensei alto, elas franziu o cenho e me olharam confusas.

-A gente já tinha sacado que vocês tiveram alguma coisa, amanha você vai nos contar tudinho- Alice disse interessada.

-Sim, eu vou.

-Bella eu não acho que ele ficou desse jeito por causa disso que você falou seria muita criancice da parte dele, deve ser outra coisa menos isso, eu sei que eu não estava lá para saber mais eu tenho certeza que não foi isso- Rosalie disse convicta e notei que ela sabia de algo mais não adiantaria perguntar que ela não iria me contar. Deixaria que eu me resolvesse com ele.

               

                                XXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

-Sexta feira sua linda- Alice falava enquanto seguíamos para o refeitório.

-Só para você Alice porque eu tenho que ficar aqui amanha, só vou sair no domingo de noite com vocês, e que o Jonas não descubra se não vai babar tudo- na verdade estava muita preocupada se ele descobrisse, iria ferrar com Edward.

-E por falar nisso Bellinha se não tiver mais a sessão do filme para eu assistir eu te mato em pleno shopping entendeu?- disse maligna fingi morrer de medo e ela gostou do efeito de suas palavras, segurei o riso- Estou falando sério eu não posso perder ele por nada, e acho que o ultimo dia que vai ficar no cinema é amanha.

-Então vai amanha Alice- disse, não era o óbvio se ela queria tanto assistir que fosse no sábado.

-Nunquinha quero ir com vocês.

-Depois a culpa não será minha se não tiver passando o filme- disse por fim adentrando o refeitório onde os meninos estavam, segui até Edward que estava sentado de costas para mim então lhe dei um beijo na bochecha ignorando o fato da reação dele de ontem, isso ele iria me explicar hoje mesmo, não me escaparia, antes ele parecia estar em uma conversa agradável com os meninos foi só eu me aproximar e senti-o tenso, não dei bola e sentei-me ao seu lado, tinha perdido a fome e nem me atrevi a pegar algo para o café da manha, senti aquele estranho vazio e me peguei preocupada com o que estava acontecendo ali novamente.

-Ola Bella- Tânya passou com um sorriso debochado na cara e piscou para mim, aquilo me deu ânsia, ela se aproximou de repente e entrei em choque quando vi ela se aproximar mais de Edward e o beijar bem na minha cara e ele correspondia, não, não poderia estar acontecendo isso comigo de novo, não tive reação alguma me senti enjoada e meu sangue sumir de minha face, senti uma dor nunca sentida antes, e doía muito, minha garganta se apertou e senti meus olhos embaçados, por fim tentei me levantar e sai dali praticamente tropeçando tentando limpar minhas lagrimas que não paravam de rolar pelo meu rosto, foi pior muito pior do que quando foi com Jacob porque eu não o amava era só uma paixonite de adolescente mais agora eu sentia que era diferente como se me apunhalasse pelas costas, corri com todos me olhando como se fosse louca, alguém corria atrás de mim e gritava meu nome mais não dei ouvido a ninguém, entrei no quarto e o tranquei logo desabando no chão, aquilo era uma tortura para uma pessoa só, escutava batidas forte na porta e palavras desconectas, eu estava atordoada não conseguia prestar atenção em coisa alguma, olhei para a janela e sai por ela, peguei em banco e o arrastei com dificuldade até o muro, subi rapidamente e pulei para o outro lado, olhei minhas mãos e estavam um pouco arranhadas pelo esforço, elas ardiam mais quem se importa?Sentia uma dor pior sufocante, não me importava com um simples arranhão, vi um ônibus circular virar a esquina e acenei para que ele parasse, entrei no ônibus e senti todos me olhando preocupados eu sentia os meus olhos arder e as malditas lagrimas ainda teimavam em descer, eu odiava chorar na frente dos outros, me sentei e encostei a cabeça no vidro era tanto dor, tanta angustia que estava me perdendo nelas, tentava olhar a paisagem lá fora mais não enxergava nada, alguém me chamava bem longe não conseguia entender, abri os olhos um senhor estava me chamando e chacoalhando, suspirei pensando tudo ser um sonho, e daí percebi que estava dentro de um ônibus e já deveria ser umas seis horas da tarde.

-Senhorita acabamos por aqui- É não era um sonho era a pura verdade e eu deveria já ter me acostumado com isso, porque me deixei levar de novo?Por quê?

-Tudo bem- disse baixinho e desci do ônibus sem ao menos saber onde estava mais e daí? Eu queria simplesmente sumir, fui em direção a um banquinho que tinha ali no meio de uma praçinha linda, com um gramado totalmente verde e limpinho, me deitei ali e percebi o tempo frio que estava se formando, senti meus olhos pesados e o cansaço me tomar, me abracei tentando me proteger do frio que me tomava, logo senti gotas de chuva cair em mim, à chuva era fraca mais logo vi o céu se escurecer rapidamente e a chuva forte cair, eu sabia que iria ficar doente mais não me importava, não iria sair dali, a ultima coisa que disse antes de cair no sono junto com a dor sufocante que sentia misturado com a chuva e o frio foi.

-Porque você fez isso comigo Edward?Por quê?- E eu realmente queria saber o porquê, será que não merecia ser feliz ao menos uma vez na vida? E ali senti pela segunda vez a falta do carinho de mãe que nunca tive.

                                                                                                                                                                    

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vcs ja sabem que agora só posso postar de sabado né? esperam que compriendam porque agora estou trabalhando entao o tempo fica curto para mim escrever, e a criatividade tbm rsrs, gente fiquei muito decepcionada com os reviews, só recebi tres e olha que tenho muitos leitores o que esta acontecendo a historia nao ta boa? olha se tiver reclamem nos reviews, se continuar assim nao continuarei a escrever porque nao escrevo para o vento pessoal, nao quero ser má, mais é complicado eu amo escreve e nao tenho muito tempo entao posto no sabado mais se continuar assim eu acho que vou parar de escrever e apenas descansar no sabado, vou pensar se continuarei a postar.
bjsss galerinha