La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 8
Um dia depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/8

Emi,coitada,tomou uma enchurradas de ovos na cabeça.Todos tacados por Stephânya.Ela está em coma no Hospital De Vila Isabel.

_Pobre,Emi_Chorava Matsuno ao lado da cama da amada.

_Calma cara.Em até dez dias ela sai do coma_Melphon falou.

_Tudo culpa daquela Pivete Malévola_Disse Laura.

_Ela vai se ver com a gente_Encerrou Luiza.

No quarto de Marinalva,Stephânya e ela conversavam.

_Eu consegui!Eu fiz a Potira ficar em coma.

_E você acha isso bom?

_Claro!Menos um.Logo,logo eu e ela vamos ser as manda chuvas do colégio!

_Só vocês?

_Claro!...Vai ser a minha vingança!

_Ah,tá.

_E no próximo passo,você vai derramar café quente no Kobe.Afinal ele vai se queimar com o café aproveitando a alergia dele...

_Você é cruel!

_Eu sei disso!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa estar curto!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.