La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 9
Miss Vila


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/9

Dois dias depois Emi já havia acordado.Ela estava saindo do hospital.

_Ai,aquela pivete me paga!_Disse Emi com um rancor na voz.

_É Emi_Melphon disse_Você vai precisar de todas as forças agora.

_Little Kitty,você não pode fazer isso_Matsuno disse e  todos ficaram surpresos_Deixe a gente cuidar dela.

_É,nós vamos deixar ela enlameada_Completou Laura.

Matsuno ia com Emi para casa.Ao fazer isso ele passou em baixo do Sol do Amanhã,quando...

_Ah!!!!!!!!_Marinalva e Stephânya derramaram uma panela de café quente em cima do Japonês.

_Isso!Eu consegui!Eu!Eu!Eu!Eu que fiz todo esse plano e ele avança!

_Mais,Mari...

_Calada Stephânya!Vamos ver o sofrimento dele!

Lá embaixo o pobre sofria com o susto,gritava de dor e agonia.

_Emiiiiiiiiiiii!_Sofria de dor Matsuno.

Na casa dos Valderón,o Doutor Handa falava com o Diretor Valderón.

_Pretendo criar um concurso de Miss.Queria que me ajudasse com a produção,Valderón.

_Claro!Mas tem uma condição.

_Qual?

_Lhe contarei no dia do concurso de Miss.Mas fique tranquilo,eu irei ajudá-lo.

_Arigatou,Valderón.

_Saúde.

_Hã?

_Esquece!

No quarto de Jonas Paulo,os amigos conversavam nde iam ensaiar para o CM&D.

_Eu já sei!_Uander tinha uma idéia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.