La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 7
Hoje é dia de Rock,bebê!


Notas iniciais do capítulo

Apelidos de Marinalva para os personagens:
Potira-Emi.
Kobe-Matsuno.
Tônga da bironga do Kabulêtê-Laura.
Hippie-Melphon.
Otoso-Jonas Paulo.
Gordo-Josioberto.
Caiu-Cai.
Demente-Uander.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/7

Alguns dias se passaram e já era sábado:

Casa dos Handa:

_O quê?Alguém vai entrar no festival de dança e música?_Berrava Luiza.

_Sim Lu-chan.Dois grupos se inscreveram para disputar conosco.

_Mais quem seria tão idiota de disputar com a gente?_Foi Emi quem falou.

_Tetê Sabóia e o clube dos otetes se inscreveram_Disse Laura ohando uma folha com os inscritos.

_Não acredito que hoje em dia até a família nos trai_Melphon falou.

_Ruângela pagará muito caro por isso_Luiza encerrou em um tom aterrorizante e ameaçador.

Já no Vila D'tália:

_Você beijou Tetê Sabóia?_Perguntaram Jonas Paulo,Josioberto e Uander boquiabertos.

Cai acenava positivo com a cabeça;

_Como?_Perguntou Jonas Paulo,boquiaberto e espantado_Ela tem um beijo macio?tem gosto de quê?Ela usa muito a lingua?...

_Calma cara!Ela beija bem.Muito bem.

_Pronto,ficou viciado_Falou Josioberto.

_E se ele ficou?_Uander soltou outra pérola.

_Não te interessa!_Flara os três.

E no apartamneto de Marinalva:

_Então vamos botar o plano em pratica?

_Tem certeza que quer mesmo fazer isso Marinalva?

_Claro!Entrar naquela gangue sempre foi o meu objetivo!

_Eu sei,desde que te jogaram na lama...

_Eles vão me pagar!

FlashBackOn:

Marinalva tinha dez anos assim como todos os outros.

Matsuno e Emi comiam em paz,porque Luiza havia falado naquele dia,até olharem para Marinalva e verem ela comendo coelhos de chocolate e cenouras cozidas.Eles chamaram Laura e Melphon que foram até lá.

_Oi..._Chegou Laura.

_Podemos ficar aqui?_Falou Emi.

_Claro_Respondeu Marinalva.

_Então,você gosta de cenouras,coelhos e chocolate?_Matsuno perguntou.

_Sim_Respondeu.

_Sabia que chocolate e lama saõ a mesma coisa_Disse Melphon.

_É mesmo?

_Sim,e os coelhos gostam de quem come lama,mas se achar o gosto ruim eles vão te comer viva,sabia_Disse Emi.

_Então me dá lama que deve ser muito bom!_Falou empolgada.

_Aqui!_Matsuno despejou um saco de lama em cima das cenouras e dos coelhos de chocolate de Marinalva.

_Agora come tudinho!_Falou Laura.

Marinalva comia tudo,fazia careta;tudo para não dizer que o sabor era horrível.Ao terminar Melphon falou:

_Idiota.

_Você não presta atenção na aula de ciências?_Emi resmungou.

_Presto,por que?

_Lama não tem gosto de chocolate e não tem nada haver com coelhos!_Gritou Matsuno bem no ouvido da garota.

_Burra,idiota!_Flaram os quatro ao mesmo tempo.

Marinalva coeçou a chorar e prometeu que se vingaria dos quatro e seria a melhor amiga da líder deles.Juntas iam formar uma nova gangue e iam infernizar os antigos membros.

FlashBackOff:

_Então você vai jogar este ovo no cabelo da Potira.

_Tudo bem,eu faço isso por você amiga_Encerrou a conversa Stephânya e foi à janela esperar pela cuja dita para tacar um ovo em seu cabelo.

Na Quadra da Escola Luiza conversava com Emi e Melphon.

_Então eu vou parte da comissão de frente!_Exclamava Emi_A fiigura central!

_É,mais vai ter um problema_Disse Melphon.

_Qual?_Perguntou.

_Vamos ter que jogar ovo em você_Luiza se pronunciou.

_O que?Nem morta!_Berrou Emi_Esqueceram que eu sou alérgica à ovo?

_Exato.Por isso vamos te colocar em outro local de destaque,literalmente.Você vai sair no abre alas.

_É melhor que tomar ovo.Aceito.

_Ótimo.Agora,a armadilha já está pronta?

_Sim.Melhor impossível_Falou Melphon.

_Então,o Matsuno e a Laura já devem estar chegando com a Ruângela.

Já na rua,Matsuno e Laura levavam Ruângela à quadra.

_Se apresse Ruângela!_Falou Laura.

_Eu estou indo o mais rápido que eu posso aguentar_Falou cansativa.

De longe gritos de alegria eram ouvidos e quando mais Damélia Carmem corria e chegava perto mais aterrorizada era a cara de Matsuno.

_Matsunoooooooooooooooooooooooooooooooooo!_E abraçou o amor de sua vida.

_Sai de mim!_Gritou tirando ela de seu corpo.

_Vai embora sua Piriguete classe D.

_Olha aqui,eu não so pirigute,diferente da Pocahontas Tupiniquim.

_Daméla!!Se você chamar a Emi de Piriguete,Pocahontas,Descobridora do Brasil,Índia do Paraguai e outros você vai se ver comigo entendeu!_Gritou Matsuno e deu um tapa na cara de Damélia.

No quarto de Jonas Paulo,ele e os membros do clube,exceto Ruângela viam que música eles podiam escolher para cantar e dançar no Concurso.

_Bom tem essas_mostrou Jonas.

_Quer dizer,tinham aquelas três_Observou Josioberto.

_Então só sobraram essas_Exclamou Uander.

_Que pena,mas lá vamos nós_Disse Cai.

_É,lá vamos nós_Falou Jonas Paulo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se divertiram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.