La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 18
Agora vai ter fogo! (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Parte 1 de 2!
A coisa vai esquentando para no próximo ficar todo mundo pegando fogo!
PS:Os personagens vão começar a narrar o prelúdio dos capítulos seguintes!
É minna,começou a 2ª temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/18

É,passou-se o músical,e já era véspera de Natal...

Os Desafiadores Migolenses venceram de dois à um.

Luiza ganhou de Natal,uma derrota muito dura contra seu rival Jonas Paulo.

E agora,é na Casa dos Handa que eles se reúnem.

_Filho da mãe!Tinha que ter feito aquilo conosco!_Falou Luiza.

_Luiza,não te preocupa,foi apenas um momento anormal na escola!_Falou Emi.

_É!_Falou Laura_Eles são apenas uma nuvem negra passageira.

_Lu-chan,acho que você deveria ver isso!_Matsuno estava com um notebook em seu colo,e mostrou para Luiza o site da escola.

"Jonas Paulo Melmeu será candidato à Representante Dicente,tentando enterromper três mandatos seguidos de Luiza Valderón Novaes"

_NÃÃÃÃÃÃÃÃO!_Luiza se descabelou.

_Calma,você tem mais um aliado,lembra?_Falou Melphon.

_É!O Italianinho vai ser muito precioso!_Falou Luiza em tom ameaçador.

_Tem que colocá-lo numa posição de prestigio dentro da cúpula da escola!_Matsuno aconselhou.

_Ok!_Terminou Luiza.

No  Villa D'tália:

_Então,vai concorrer com a Luiza quando as aulas voltarem!_Falou um feliz Cai.

_Sim,e vou provar que amo ela!_Falou Jonas sorrindo.

_Bem,acho que isso só vai te fazer errar muito com ela..._Disse Josioberto.

A porta do estabelecimento se abre.

_Berto!_Disse Abib,seu pai.

_Sim?_Ele se levantou_Estou as ordens meu pai!

_Tenho aqui um presente para você...Uma caixa com artefatos para lhe ajudar no ano que virá!

_Obrigado meu pai!

_Até breve!

_Até!

Após a saida de Abib,os garotos começaram a se contorcer para ver o que Josioberto havia ganho.

_Então,o que é?_Perguntou Cai.

_São...um caderno,um turbante e..._Os garotos coraram e fecharam a caixa.

_Não acredito que teu pai te deu isso...Eu gostaria disso..._Disse Uander curvando o pescoço.

_Cala a boca!_Disseram os outros.

No Sol do Amanhã:

_Simplesmente amanhã será executado para toda a escola,os mais poderes e infames segredos de Luiza Valderón Novaes!Afinal,é véspera de Eleição Colegial,e eles já estão um pouco debilitados com a derrota no Colegial...una o útil ao agradável!_Dizia Marinalva de um lado ao outro do quarto enquanto Stephânya e Frida limpavam as janelas e colocavam enfeites de Natal.

_Então,amanhã você concretizará seu plano de ser a maioral da escola,né?_Stephânya disse.

_Exato!

_E..._Frida ia falar algo.

_Cale-se!Você fala de mais,sabia!_Stephânya reclamou.

_Preprem-se,Àses,a nova Dama está pra ser a principal carta desse baralho!

Em alguma rua:

_Então,você vai se candidatar à Representante?_Espantou-se Damélia.

_Exato!_Disse Tetê.

_Então vai ser a quarta opção de quem for votar dia 26!Junto com a Luisa,o Jon P e a Malvarina!

_Pelo menos,acertou o nome da Luiza!_Disse Tetê.

_É!L-u-i-s-a!_Falou Damélia batendo palminhas.

_Nossa..._Disse Tetê com cara de arrependimento.

_Damélia!_Era sua mãe Erva_Vamos pra casa,antes que seu pai venha com o cheque da pensão!Temos que destruir seu computador de algum modo,e ele vai ter que pagar mais!

_Ai...Já tô indo mãe!_Falou Damélia_Até amanhã Tetê!

No dia seguinte...

Colégio Kizomba:

_Hoje,os candidatos anunciarão as propostas de como planejam governar essa escola sobre a minha aba no próximo ano!_Dizia Valderón aos alunos_As Chapas são:"Os Àses Escolares",composta por Luiza Valderón Novaes como candidata a Representante e Matsuno Handa como vice,numa União do PDE com o PAK."Os Desafiadores" composta por Jonas Paulo Melmeu e Josioberto Akieh-Sunmit como vice,na base,o PLE."Os Novos Baralhos" composta por Marinalva Torres e Lyuri Rodrigues como vice,na União entre o NP e o PL7P.Encerrando,a "Chapa Nova" composta por Tetê Sabóia e Daméla Carmem Alfarróz,independentes.Para votar na chapa 1,escreva 46,na 2,escreveva 70,na 3,escreva 20,e na 4,escreva 90.Apartir de amanhã vocês podem votar,e hoje,ao meio-dia,os canditados falarão suas propostas!

O dia passou e Luiza,Jonas e Tetê fizeram seus discursos,e chegou a hora de Marinalva falar...

_Caros colegas...Luiza Valderón Novaes,é pior do que vocês pensam!_E com essa frase a vida de Luiza iria pelo ares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luiza:Olá Povo!A Grande Rainha chegou
E no Próximo capítulo a minha vida vai pelos ares,com Marinalva me delatando para tudo e todos e com a morte de Abib,Josioberto começa a ficar estranho.
O Próximo:"Todos em Desepero!"
Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.