La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 19
Todos em Desespero (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/19

_O que será que ela vai falar?_Perguntou Thayane para Mat Melphon.

_Não seja a primeira a esculachar meu irmão!

_Fala direito garoto!_Falou ela retrucando ele.

_Olha aqui garota,eu só sigo dois dos cinco conselhos da minha mãe:Falar sério e ameaçar,mas esse só em necessidade,e sempre cumpro as minhas ameças,então,quer que eu te ameaçe?

_Não!Obrigada,mas não quero ter a minha vida em risco,querido!

_Bom mesmo!

Em cima do palanque ali montado,Marinalva montava imagens gisgantescas,cobertas com panos com os números 1,2 e 3.

_Olá!Eu sou Marinalva,e quero ser sua representante Democrática,por isso,trago minhas críticas a atual representante:Luiza Valderón Novaes.Tenho provas de diversas maldades dela,mas lhes apresento três!A primeira:_Marinalva retira o pano e mostra uma página do diário de Emi,em que estava escrito "Luiza colocou bombas nos bueiros e coordenou uma pequena repressão incendiária num restaurante,o que provocou uma explosão que destruiu até mesmo parte do prédio."_A Explosão na Praça Tiradentes!Ela usou recuros da escola para plantar bombas lá!

Nos bastidores,Luiza só ameaçava Marinalva.

_Cretina,louca,Filha da mãe!Quem mandou falar os meus segredos!_Gritava.

_Calma Luiza!_Disse Emi em desespero.

_Ela pode mudar os pensamentos dos nerds,por exemplo,mas não dos idiotas que gostam ou temem você!_Falou Matsuno.

_Ok!

De volta ao palco...

_Outra coisa é que ela sempre bateu em vocês,os maltratou e os obrigou a dançar ai se eu te pego!_Falou Marnalva batendo na mesa_Então...como no dia em que isso ocorreu!_O Pano dois se abaixa e é mostrado uma foto de todos os alunos cobertos de lama.

Bastidores...

_Luiza,você tá passando bem?_Perguntou Melphon ao ver ela ficar vermelha.

_Acho que ela tá com falta de ar_Falou Matsuno.

_Isso é um baita de um problema!_Disse Laura chorando.

De súbito,Jonas entra na sala.

_A Luiza,passando mal?Já chamei a ambulância!_Falou ele.

_Nossa,rapido você hein!_Falou Laura.

A Ambulância chegou no colégio em minutos.

_Ufa!La ambulacia llegó!_Falou Valderón.

_Ufa mesmo Diretor!_Repetiu JP.

_E a minha apresentação?_Perguntou Marinalva do palco.

_Continue!O Doctor Handa vai suprevisionar vocês e liberá-los!_Falou Valderón da ambulância.

E depois desse piripaque,no hospital,Luiza recebe a visita de Matsuno e Melphon.

_Como anda?_Perguntou o japônes.

_Bem melhor!_Falou com uma voz fraca.

_Bom..._Falou Melphon.

_Que bom estar com meus dois melhores amigos aqui!Comigo!_Falou Luiza tossindo.

_Bem,vamos deixar você descansar!_Falou Matsuno sinalizando para Melphon sair,porém o mesmo ficou parado.

Matsuno saiu de vez e Melphon segurou a mão de Luiza.

_Melphon..._Falou ela olhando ele com nostalgia.

_Nunca iremos te esquecer,especialmente eu!_Falou ele aprtando a mão dela.

_Melphon,desculpe-me por eu ter feito aquilo com você!_Falou ela.

_Mas foi bom pra mim,especialmente porque dois dias depois você,a Laura e o Matsuno me chamaram e me aceitaram.Obrigado!_Falou ele encerrando com um beijo na bochecha de Luiza.

_Nada!Meu amigo,que guarda meu eterno segredo!_Falou ela com sono nos olhos e dormindo logo depois.

_Seu obscuro segredo amoroso!_Melphon sorriu e foi-se.

Em outro ponto,Josioberto estava olhando para uma praça onde brincavam crianças.Do nada começou a se sentir estranho,com vontade de chorar e tremores na pernas.

_Mas o que?

Do nada,seu primo Aconselhart veio até ele.

_Berto!_Dizia com lágrimas nos olhos_Seu pai...

_Não!

_Sim!

_Não!

_Sim!

_Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!Não!_Ele caiu no chão desmaiado com o resto molhado das lágrimas.

Na casa dos Handa,Doutor Handa estava esperando Matsuno.

_Matsuno!

_Ahn?_Ele se virou e encarou o pai.

_Descobri que você trancou seu irmão por meses,durante as tardes,no qurto de vocês,e mentia dizendo que ele estava dormindo.

_É que eu...O senhor sabe!_Disse Matsuno constrangido.

_Eu sei dos seus problemas mentais,mas não pode fazer isso!_Falou ele.

_Ok,pai!_Falou ele dando um abraço no pai,e com a cara do outro lado sorrindo irônicamente.

Enquanto isso na rua,Emi chegava perto de casa quando Dilmmarraylla chegou perto dela.

_Eaí,Sioux?_Falou a garota.

_Chegou a Presidenta!_Disse a garota_Fala logo o que você quer!

_Simples,ainda não me recuperei do que fizeram comigo,especialmente você!Por isso,minha vingança chegará em breve!

_Entendo..._Disse a india rindo.

No alvorecer,no colégio,Marinalva estava com Lyuri-que agora era tão temido quanto os ases,Matsuno estava com Melphon,Emi e Vito,Tetê estava com Damélia e Jonas estava esperando Josioberto.

_Onde estarás?Onde estarás?_Perguntava-se ele.

_JP!_Gritou Cai_Ele não vem!

_Porque ele não vem?_Perguntou o pobre desolado ao amigo-colega.

_Porque o pai dele morreu ontem por uma parada cardio-repiratória.

_E agora,quem será meu vice?Afinal,o prazo para justificativa de faltas expirou faz meia-hora!_Ele começou a ir de um lado para o outro.

_Então,fazendo o que Otário!_Falou Matsuno.

_É Otário!_Repetiu Vito.

_Eu estou aqui pensando como a burocracia que vocês inventaram é cruel!_Falou ele.

_Obrigado,era para ser assim mesmo!_Melphon fez um "v" com os dedos.

_Vocês não são normais!_Falou Cai_São alienigenas disfarçados de humanos!

_Hahaha!_Falou Emi_Preparem-se para perder!

No Palco Valderón começou a falar sobre os preprativos e pediu para que os candidatos ficassem no palco.

_Entonce,parece-me que uno del os candidatos está sem su vice!_Ele andou até Jonas Paulo_Entonce garotinho,porque está sem teu vice?

_Porque o pai dele morreu.

_Bem,você tem mais cinco minutos para esperar ele chegar,e se isso não acontecer,serás eliminado!_Falou Valderón.

Thayane chega e procura Mat Melphin para lhe revelar um assunto importante.

_Ei,ei,ei você,sabe onde está o Mat Melphin?_Pergunta ela para Pedro Lucian,o aluno que chegou recentemente.

_Eu ainda não sei seu rosto de cara,mas quando souber e eu não gostar dele,posso usar um Death Note e escrever o nome dele!_Falou ele alegre.

_Eu,hein!_Ela se virou e achou o procurado_Melphin!

_Dinoco!_Falou ele.

_Não me chama de Dinoco e eu consegui o que você me pediu!_Falou ela.

_Achou mesmo a foto?

Ela fez positivo com a cabeça.

_Agora sim,posso chantagear meu irmao e os amigos dele,e teremos vantagens!_Falou dando um abraço na garota.

_Eba!Vantagens!

E passados os cinco minutos,Jonas estava quase chorando.No dia anterior fora aclamado como o "Grande Salvador" pelo jornal da escola e hoje via-se derrotado.

_Bem,pelo visto ele ainda não chegou,então,você está fora!_Falou Valderón.

_Tudo bem_Falou ele triste.

Jonas Paulo falou a todos que abriu mão por estar sem vice e desceu do palco.Naquele instante,o garoto olhou para o portão de entrada e viu Josioberto,parado,olhando para ele com cara de decepção.

_Josioberto_Ele correu até lá_Josioberto,porque você não chegou antes?

No palco,Valderón começara a falar de novo.

_Entonce,votem em Luiza,Tetê ou Marinalva!

Os alunos começaram a ir para as urnas.

Na entrada:

_Me explica,porque você não veio antes!

_Porque...Você ainda se dá ao luxo de se perguntar "porque?"!

_Sim!

_Porque meu pai morreu!

_Mas você tinha um compromisso inadiavel!

_Mas,minha familía é mais importante,Jonas Paulo!_E Josioberto foi embora.

_A Culpa é e sempre será sua,se ela não gostar de mim!_Jonas aproveitou que tinha saido da escola e correu para o hospital.

E ao chegar lá,pediu para visitar Luiza,sendo concedido e ele pode adentar ao quarto dela.

Do lado de dentro,Luiza via as histórias de JP e as achava interessante.

_Ai,ai,Meu Otaku Escritor!_Disse ela repetindo,enquanto Jonas Paulo entrava no quarto_Meu Otaku Escritor,amor Jonas Paulo!

_Eu?_Perguntou surpreso.

Luiza ficou com a cara cheia de medo e congelou praticamente.

_Eu sou mesmo o seu amor,Luiza?

_Jonas!_Disse ela ainda espantada_Não vou mais negar isso,você é aquele que eu amei,amo e amarei!

_Então,porque todo aquele ódio?_Perguntou ele.

_Por causa da minha formatura.Um ser como você aprontou comigo.Aí ganhei ódio,muito ódio de pessoas como você!Mas você me enfrentou,desafiou e mais,me amou!Me ama!E digo-te que sinto o mesmo!

_No fim,consegui te conquistar,não foi?

_Foi!Mesmo com a Emi e o Matsuno,que ontem me disseram que eram como você,te atrapalhando o tempo todo com o MH03,eram eles te atrapalhando,tentando te dar dicas erradas de como disputar comigo.

_Eu vi!

_Quando eu sair daqui,quero te chamar para o Ano Novo dos Valderón Novaes e amigos!

_E eu vou com prazer!_Terminou dando um beijo na garota,sem ela triturá-lo depois.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me matar agora!Mas deixem reviews!
------------------------------------------------------------
Matsuno:Yo!Aqui é o Japônes amigo da Luiza!Hehe!
Bem,no próximo capítulo é Ano-Novo!A Luiza vai estar melhor e de repente,Jonas Paulo apaga após os fogos e vai parar num mundo encantado,cheio de gente que é a cara de quem ele encontra todo o dia.Sua primeira missão será capturar a Monstrélia que vive nesse lugar.
Tenso!
O Próximo:Entrando em devaneiso sonhadores profundos!
Então,até lá Minna-san!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.