La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 17
Intrevalo!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Bem,anuncio novas!
Agora,um blog-jornal sobre as fics existe:
É o Jornyahl!Bem,eu já havia aunciado,mas não faz mal mais uma vez,né?Então,aqui está o endereço:
http://jornalnyahcional.blogspot.com.br/
Divirtam-se com o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/17

_CADELA!_Gritou Emi_EU QUERO O MEU DIÁRIO AGORA!

_Calma,Potira!_Falou Marinalva_Eu fiz cópias!

_Venenosa Maldita!_Falaram Matsuno,Emi e Melphon.

_Então,ela sabe dos nossos segredos?_Balbuciou Luiza,tendo sua fala concordada em silêncio por Laura_Filha da mãe!

_Você é má,garota,muito má!_Laura falou encarando-a de frente.

_E você ex-trombadinha,deveria ter mais cuidado com quem fala!_Replicou.

Laura caiu no chão de susto.

_Como,como?_Ela se repetia,com uma cara de medo profundo.

_Diário!_Respondeu Marinalva.

_Maluca!_Falou Melphon.

_Seu irmão bate em você,né?

_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!_Melphon gritou começando a se bater com as mãos_ISSO NÃO ERA PRA SER REVELADO!

_E você,como pode fazer isso Matsuno?Trancar seu gêmeo por dois meses!_Marinalva fez uma cara de arrependimento.

_Cruel De Vil!_Começou a chorar

_Emi,você e seu namorado gostam mesmo disso né?Animês?_Falou Marinalva com cara de Sapeca_Sei!

_Para com isso_Ela tirou os óculos e se ajoelhou_Para por favor,para!

_E você,Luiza Valderón Novaes,apaixonada por um Otoso,e ele ainda por cima!_Falou Marinalva indo embora_Ah,eu sei que você me odeia!Tá!

_Desgraçada!_Luiza virou-se para trás_E você ainda vai se ver comigo!Escutou?

_Blábláblá!_E entrou de novo no banheiro.

_Ela vai se ver comigo!Ah vai!

----------

Do outro lado,Jonas Paulo ficou vendo os jurados.

_Estamos ferrados!Ou será que não!Foi muito moderno,ou muito ousado?!Dúvidas!Oh dúvidas!_Se perguntava.

_Calma,eles vão ver se nós fomos melhores ou não,fica calmo!_Falou Josioberto.

_Eu estou vendo a Ruângela ruiva?_Perguntou Uander pra Josioberto,o cutucando no ombro.

_OLHA AQUI,PARA COM O CUTUQUE!_Gritou Josioberto entrando em posição de ataque.

_Tudo bem!

_Isso é pro próximo número,Unader-san!_Falou Ruângela.

_Ok!_Falou se afastando.

_Tenho uma aluna muito dedicada aqui!

_Com certeza,senpai!_Falou Ruângela indo fazer algo.

_Deu resultado_Ele comemorou.

Ao longe ouvia-se ruidos de uma discussão.

_Mas vocÊ que é um grande idiota!_Era Cai.

_Naõ sou não seu cagão!_Era Vito,o primo de Cai.

Jonas Paulo,Josioberto,Marinalva-que saiu do banheiro,Matsuno,Luiza e Laura-que estavam do outro lado-viram os dois se empurrando.

_Eu te odeio!_Falou Vito.

_Eu que te odeio,Chickelino!_Falou Cai.

_Não me chama de Chickelino!_Vito pegou uma cadeira e tacou em Cai,que quase fora acertado_Espera,que vai ter volta!

_Vou ficar esperando!

Do lado de Luiza...

_Ele pode ser um aliado!_Falou Matsuno.

_Com certeza!E por falar nisso...

_E agora,mais una apresentación os Àses do Entreterimento!

_Depois!_Falou Matsuno.

Do lado de Marinalva...

_Precisamos daquele garoto!E de mais uma pessoa!_Falou Marinalva.

_Que tal ela?_Falou Stephânya apontando para Frida.

_É,dá pro gasto!

Do Lado de Jonas Paulo...

_Então,o seu primo te odeia por você ter ficado com a garota que ele gosta?_Perguntou Jonas.

_É,e por causa disso ele parou de falar de amor,e só pensa em vingança!

_Pelo visto,já temos uma nota baixa!_Falou Uander.

_Fica quieto!_Falaram todos.

_Bem,então vamos com força total pra não perdemos mais nada!_Falou Jonas.

_Sim!_Todos responderam.

-------------------------

_Háháhá!_Era Dilmmarraylla_Os Mongolóides já tem um voto meu!

_Não falo nada!_Disse Lyuri.

_E os Àses já tem um meu!_Falou Vito_Os babacas dos mongolóides vão é se fuder!

_Olhe o palavreado mocinho!_Falou Valderón que passava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,mereço ou não reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.