La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 14
O diário de Emi


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/14

E chegou o dia do músical,22 de dezembro.Frio,nem tanto,mas todos se reuniam no auditório da escola.E ficavam aguardando os temidos "Àses do Entreterimento",o grupo de Luiza e turma,dominadores do bairro;e também os estreiantes "Desafiadores Migolenses",nome dado por Uander para aqueles que iriam contra ela.

_Então,tudo pronto?_Era Marinalva se dirigindo a Luiza.

_Claro_Respondeu a loira_Tudo certo.

_Que bom,espero que você ganhe!_Apertou as mãos de Luiza_Do fundo do meu coração.

_Luiza!_Laura chegou_Já está na hora de se maquiar para a primeira apresentação.

_Com licença,Luiza_E olhou feio pra Laura.

_Essa garota é maligna_Falou pra Luiza depois que Marinalva foi.

_Parece que ela me venera,mas não a vocês_Disse Luiza.

_Eu acho que foi pelo episódio da lama.

_Mas ela não sabe que eu mandei vocês fazerem aquilo?

_Eu acho que não.

_Não conte para ela ainda.E diga isso aos outros também.

_Sim.

--------

Nos bastidores,Stephânya mexia na mochila de Emi e de lá ela pegou um cderno com o retrato do Pikachu e o levantou pra Marinalva ver.Ela acenou com a cabeça e fez o gesto para Stephânya ir até ela.

_Conseguiu o diário da Potira?

_Claro,minha amiga_Stephânya entregou o caderno para Marinalva.

_Você é perfeita!_E abraçou a amiga.

_Mas por que você queria esse diário?

_Porque aqui podem estar os maiores segredos de acontecimentos nos últimos três anos.

_O que?

_Lembra do Incêndio lá na cidade do Samba?

_Sim,que tudo pegou fogo e talz.

_Então,ele pode ter sido criminoso e quem causou pode ser uma certa loira que conhcemos.

_Luiza?

_Sim!Ela pode ter mandado colocar bombas em buêiros e esprado as pessoas que ela queria ferir e bum,os explodia.

_Ela teria todos esse poder?

_Sim!Mas pra isso eu teria de ler o diário.

_Então,quando você ler o que você vai fazer?

_Tirar fotos e enviar o precioso diário para um certo osaku.

_O...

_Sim,o Otoso do Jonas Paulo_E ela começa a rir histéricamente.

-------------

Por falar em Jonas Paulo.Ele estava frenético e ancioso.

_CADÊ O CAI E A TETÊ?_Jonas Paulo corria de um lado ao outoro com as mãos na testa.

_Eles devem estar em algum lugar namorando,calma,eles vão chegar logo!_Disse Josioberto.

_Alguém chamou a gente?_Cai chegou com Tetê.

_Sí,yo tengo que passar la maquiagem_Disse Ruângela puxando os dois.

_Pronto tá todo mundo aqui.Não se esqueça que nós seremos os números pares.

_Claro.Então,o dois,o quatro,o seis e o oito.Não vou esquecer.

_Calma,tudo vai dar certo.

----------

Nos bastidores da Turma de Luiza.

_Melphon!_Disseram Irmão Luz e Irmã Sol.

_Esperando você em sete minutos na boca do palco,Melphon_Disse Matsuno.

_Claro!_Respondeu_Eh!Pai,o que você veio fazer aqui?

_Vim desejar que os bons espíritos do universo lhe tragam serenidade neste musical.

_É,querido vai indo pra Liga que eu já vou,tá.

_Sim,mon amur!

_Seu pai é tudo de bom,pena que escolheu ser Hippie,e eu tive que ir junto dele_Disse para Melphon_Não esquece,se puder trapaceia!

_Claro!Senão eu não seria amigo da Luiza,da Emi,do Matsuno e da Laura.

_É assim que se fala!Vai e quebre a perna!

_Tudo bem.

--------------------------

No banheiro,Marinalva e Stephânya estavam lendo o diário.

_Isso é muito grave!_Disse Stephânya.

_É,com isso eu entro naquela gangue!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo o musical!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.