La Modernette Nerd E O Otaku Escritor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 15
Mais personagens


Notas iniciais do capítulo

Eu disse q o próximo ia ser o musical,mas tem personagns q aparecem,mas só iriam aparecer após o músical,entaõ coneçam os novos personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176949/chapter/15

Maurice Veiga Alfarróz:primo de Damélia Carmem.Se apaixona por Emi à primeira vista.

Nathália Carrosta:outra apaixonada por Matsuno,mais cobiçada por Melphon.

Mylla Julianne Alameda e Soares:é rica,mas vive numa casa merrequenta.

Ramiro Della Costa:o dono do Vila Dtália.Tem um forte sotaque italiano.

Miro Alfarróz:pai de Damélia.Funcionário de Abib,odeia a filha mas à suporta senão sua esposa "lhe mete o processo goela abaixo".

Erva Carmem Veiga:mãe de Damélia Carmem.Quer sempre defender os direitos dela.

Abib sunmit:pai de Josioberto.É dono de uma loja de trocas.

Eduardinia Mallaya:estranha,invoca sempre o nome do mal.Gosta de Jonas Paulo e põe medo em Matsuno.Vira melhor amiga de Damélia.

Alexa Eleanor Parkinson:prima de Emi.Se apaixona pelo primeiro que vê.

Dillmmaraylla Silvestre:inimiga número 3 da gangue.É escandalosa por natureza e sempre arranja briga com Emi.

Lyuri Rodrigues:assume o posto de valentão do colégio depois do concurso,ainda concorrendo com a Gangue de Luiza.

Perdo Lucian:o novo aluno.Também é otaku e se torna o melhor amigo de Jonas.

Mateusu Handa Kõri:irmão gemeo de Matsuno.Sofre nas mãos dele e da prima Buruna.

Feripe Handa Kõri:amigo pra todas as horas.Não tem medo de nada e ajuda a gangue em um plano pra se reerguer.

Buruna Handa Yuki:é fria e malévola.É a única pessoa de quem Luiza tem medo.

Vito Della Costa:primo de Cai.De algum jeito entra para a gangue de Luiza,e odeia seu primo.

Matheus Melphin Gruzzandi Motta e Mello:É valente,e bate toda hora no irmão,o ameçando de todos os males.

Frida Montezuma:Parece Frida Khalo,calada,é sempre interrompida quando vai falar algo,vira outra escrava de Marinalva.

Thayanne Dinoco:É a estressada novata,que sempre reclama com o professor,e fica tentando ser normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões sobre eles?
E mais,nova enquete:Qual o q vc mais odeia?
Luiza,
Jonas Paulo,
Emi,
Matsuno,
Josioberto,
Laura,
Damélia,
Marinalva,
Melphon,
Irmã Luz
ou Stephânya?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Modernette Nerd E O Otaku Escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.